Ranking da UEFA

JeSuisÉder

Citação de: MDourado em 23 de Maio de 2024, 14:59
Citação de: JeSuisÉder em 20 de Maio de 2024, 22:19Tanta conversa com a Atalanta, quando vai ser o Leverkusen a ganhar a LE

Pois....!

Leverkusen irreconhecivel, agora tenho muitas dúvidas que a Atalanta consiga o 4º lugar, já não lhe interessa para nada, já tem a Champions garantida, agora vão estar em festa uns dias, sem qualquer fome para ganhar os 2 jogos que faltam.

Espero estar enganado como estive quando disse que o Leverkusen iria ganhar.

areal

Que se fodam, que joguem , se nao passam as prés é porque nao valemos merda nenhuma.

Pontix

Citação de: areal em 23 de Maio de 2024, 16:42Que se fodam, que joguem , se nao passam as prés é porque nao valemos merda nenhuma.

Concordo. Não tenho nada contra o Bayer ou a favor da Atalanta, mas a verdade é que os italianos mereciam vencer pelo percurso na competição. E venceram categoricamente. Se prejudica este Benfica indirectamente, paciência. Há que fazer os mínimos olímpicos e não se fez. Merecemos ir para as qualificações.

keivy

Citação de: areal em 23 de Maio de 2024, 16:42Que se fodam, que joguem , se nao passam as prés é porque nao valemos merda nenhuma.
Concordo e essa conversa é muito bonita, mas prefiro entrar já directo.
Prefiro não descobrir se valemos alguma ou merda nenhuma. ;D

Kurt Cobain 10

A Atalanta adiou a festa da conquista para a próxima semana . Sinal que vão com tudo para o jogo de domingo.

O Património


francisco



francisco

Citação de: O Património em 24 de Maio de 2024, 12:23
Citação de: francisco em 24 de Maio de 2024, 12:22
Citação de: O Património em 24 de Maio de 2024, 12:21apagar pf
Dizem exactamente o contrário

tens razão, li mal!
É muito simples, se a Atalanta ficar no top4 a vaga do vencedor da Liga Europa na Champions vai para o clube com melhor ranking que esteja nas pre eliminatórias, neste caso o Benfica.

O Património

Citação de: francisco em 24 de Maio de 2024, 12:25
Citação de: O Património em 24 de Maio de 2024, 12:23
Citação de: francisco em 24 de Maio de 2024, 12:22
Citação de: O Património em 24 de Maio de 2024, 12:21apagar pf
Dizem exactamente o contrário

tens razão, li mal!
É muito simples, se a Atalanta ficar no top4 a vaga do vencedor da Liga Europa na Champions vai para o clube com melhor ranking que esteja nas pre eliminatórias, neste caso o Benfica.

Sim, eu sei. Eu tinha ideia é que para o Benfica se apurar diretamente era indiferente a Atalanta ficar em 4o ou 5o. E quando vi o post na diagonal (não reparei que estavam a referir-se à pré-eliminatória) achei que estava a corroborar a minha ideia.

Já percebi que não:
- 4o lugar para cima > Benfica entra direto.
- 5o lugar > Benfica vai à Pré-eliminatória.

Kurt Cobain 10

Genova já ganha ao bolonha.

kidd

Atalanta terá sempre que ganhar pelo menos um jogo, mesmo que Bolonha perca

paraguaio3

#10422
Citação de: kidd em 24 de Maio de 2024, 20:11Atalanta terá sempre que ganhar pelo menos um jogo, mesmo que Bolonha perca

Se o primeiro factor de desempate for a diferença de golos, a Atalanta está melhor. Nesse caso, 2 empates servem...

Edit: fui verificar, penso que seja o confronto directo. Vantagem para o Bolonha.


A confiança é tanta na nossa equipa, que espero mesmo que a Atalanta consiga. Nem quero imaginar o desbaste no plantel que o nosso Ruie iria fazer, em caso de não irmos à Champions...

kidd

Citação de: paraguaio3 em 24 de Maio de 2024, 20:22
Citação de: kidd em 24 de Maio de 2024, 20:11Atalanta terá sempre que ganhar pelo menos um jogo, mesmo que Bolonha perca

Se o primeiro factor de desempate for a diferença de golos, a Atalanta está melhor. Nesse caso, 2 empates servem...

Edit: fui verificar, penso que seja o confronto directo. Vantagem para o Bolonha.


A confiança é tanta na nossa equipa, que espero mesmo que a Atalanta consiga. Nem quero imaginar o desbaste no plantel que o nosso Ruie iria fazer, em caso de não irmos à Champions...
vantagem no confronto direto só com a Juventus

kidd

Alguém confirma se a vitória na liga Europa deu acesso direto a fase de grupos aliás a agora fase da liga? Ou se ficarem em 5 vão as pré eliminatórias?