Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

PontapeDoIsaias

Citação de: 30min à Benfica em 27 de Maio de 2024, 16:07
Citação de: PorscheLM1 em 27 de Maio de 2024, 16:05
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Maio de 2024, 13:55O novo fantoche do Vieira, pronto para ser o próximo presidente do SLV2003

Ganhar títulos? who cares. :rir:

Cidade e colégio Benfica? YEAHHH!!! :cheerleaders:  :dance:  :tocha:

Prioridades meus amigos.

E depois disso vamos avançar para um centro aeroespacial numa parceria com o Dr. Elon Musk.

É esta m*** deste tipo que estamos destinados a continuar a aturar.
Nunca vai ser presidente. Se ha coisa que o ze povinho gosta pouco e de xones e este e o maior deles todos.

hugoPT92

Citação de: Indiana Jonas em 28 de Maio de 2024, 00:46
Citação de: hugoPT92 em 27 de Maio de 2024, 04:22
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Maio de 2024, 17:16
Citação de: hugoPT92 em 26 de Maio de 2024, 16:03
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Maio de 2024, 15:54
Citação de: hugoPT92 em 26 de Maio de 2024, 14:57O Mattamouros que meta mas é uma ação idêntica à outra e se deixe de tweetadas.

Também a podes meter se fores sócio - caso contrário diria que o Jorge Mattamouros sabe o que está a fazer.

Claro, eu até sou advogado e tudo ou vou pagar a um advogado pra fazer isso.

Ele pode saber o que vai fazer e espero que saiba, até agora o que fez foram apenas tweets, espero que a coisa evolua.

Preparar uma ação contra alguém - particularmente uma pessoa contra a qual está em curso uma investigação criminal - não se faz da noite para o dia. Não é preciso ser advogado ou jurista para perceber isto. Da última vez que avançou para tribunal, o Presidente do Benfica foi detido semanas depois.

Se ele ainda não avançou é porque ainda não tem condições para o fazer.

Se não tinha agora já tem com o novo processo em que o Rui Costa é arguido.

De qualquer forma o Rui Costa assinou contratos do processo anterior por isso foi conivente e já seria possível fazer algo semelhante ao que foi feito com o Vieira relativamente a ele. Pra mim isso só não foi feito porque, erradamente, não quiseram arranjar mais confusão no clube e pelo respeito que ainda existe pela carreira do Rui Costa como jogador.

O resultado é que se perdeu mais quase um mandato com o clube nas mãos de escumalha.

O que te vou dizer não tem qualquer intento ofensivo: para quem não é advogado nem jurista, é um pouco arrojado achares que tens melhor capacidade de julgamento ou visão estratégica jurídica que um homem que é sócio numa das maiores e mais prestigiadas sociedades de advogados do planeta.

Percebo perfeitamente o que queres dizer mas aquilo que eu disse é factual, o Rui Costa assinou contratos ruinosos e lesivos para o Benfica seja por completo despreparo ou porque é cúmplice.

A maior parte das pessoas, onde me incluo, acreditam que ele é apenas incompetente e despreparado, isto juntamente com a história desportiva dele faz com que exista uma certa condescendência para com ele que já ultrapassa o limite do razoável... Se é que alguma vez foi.

van33

Citação de: cact0 em 28 de Maio de 2024, 02:05Ontem cruzei-me com este senhor no parque de estacionamento do Hospital da Luz Lisboa, acompanhado suponho que pela mulher que aparentemente teve de ir ao hospital.

Facto que me incomoda e enoja, com direito a tratamento VIP e aposto que tudo pago pelo Benfica.

Veio no Mercedes com o motorista/segurança Ricardo Santos com eles e 2 elementos do hospital que presumo serem assistente dedicada e enfermeira.

Eu desde das eleições roubadas que não dou um tostão e não ponho os pés no estádio. Custou-me muito mas hoje já me habituei.

Tenho pena da malta que não consegue fazer isso e que contribui para estas poucas vergonhas.

O clube anda na mão desta gente e vai ser muito difícil mudar.
A puta da mania de não saber do que se fala. Caso não saibas os atletas e resto do pessoal tem direito a seguro de saúde para eles e familia, até a empresa da minha mulher oferece isso aos funcionários. 

Iron Mask

Citação de: cact0 em 28 de Maio de 2024, 02:05Ontem cruzei-me com este senhor no parque de estacionamento do Hospital da Luz Lisboa, acompanhado suponho que pela mulher que aparentemente teve de ir ao hospital.

Facto que me incomoda e enoja, com direito a tratamento VIP e aposto que tudo pago pelo Benfica.

Veio no Mercedes com o motorista/segurança Ricardo Santos com eles e 2 elementos do hospital que presumo serem assistente dedicada e enfermeira.

Eu desde das eleições roubadas que não dou um tostão e não ponho os pés no estádio. Custou-me muito mas hoje já me habituei.

Tenho pena da malta que não consegue fazer isso e que contribui para estas poucas vergonhas.

Espero que esteja tudo bem com a Sra Costa.

Certamente não passou de um ataque de ansiedade.

Afinal de contas, Julho está já aí.

vermelhao_33

O Rui Costa em ajudas de custo deve ganhar uma pipa de Massa. Obviamente que sao despesas mas deve ser tudo a grande.

E o motorista/seguranca pessoal com que deve andar todos os dias e um toque de novo riquismo que ja vem dos tempos do Vieira.

Tenho algumas duvidas que o mesmo SE passe nos clubes rivais, em especial no dia a dia.

Lellominsk

Qual a converseta para a ultima semana de Maio?

sergio19azb

"Benfica quer 40 milhões por Arthur Cabral e Tengstedt"

Falta de noção gritante.

Lellominsk

Citação de: sergio19azb em 28 de Maio de 2024, 09:05"Benfica quer 40 milhões por Arthur Cabral e Tengstedt"

Falta de noção gritante.

Pedir não custa!

LECN

e nao o mandaste para o caralho?

Santolas

Citação de: sergio19azb em 28 de Maio de 2024, 09:05"Benfica quer 40 milhões por Arthur Cabral e Tengstedt"

Falta de noção gritante.
Estamos a avaliar o Arthur em 39M€?

duarteslb

Citação de: Santolas em 28 de Maio de 2024, 09:08

Falta de noção gritante.

Pior. Estamos a avaliar o Arthur em 45M€.

cacetadas

Citação de: van33 em 28 de Maio de 2024, 07:46

A puta da mania de não saber do que se fala. Caso não saibas os atletas e resto do pessoal tem direito a seguro de saúde para eles e familia, até a empresa da minha mulher oferece isso aos funcionários. 

Fds van tb tens direito a motorista?

BENFIKA

São todos muito humildes, bairristas, mas chegam ao poleiro e além dos salários milionários ainda fazem questão de ter todas as mordomias e regalias, tudo à pala do clube  :disgust:

Mas os outros é que querem tacho... :buck2:

Iron Mask

Citação de: duarteslb em 28 de Maio de 2024, 09:09
Citação de: Santolas em 28 de Maio de 2024, 09:08

Falta de noção gritante.

Pior. Estamos a avaliar o Arthur em 45M€.

Para um clube da esfera criminosa do Mendes não é impossível.

Entra em conta corrente e depois faz-se o acerto numa venda ou compra qualquer.

Billy the Kid