Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kino

Citação de: Reaseru_SLB em 28 de Maio de 2024, 11:21
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Maio de 2024, 13:55O novo fantoche do Vieira, pronto para ser o próximo presidente do SLV2003

O Nuno Lobo do Benfica, aka a alternativa fantoche.

Por acaso, até para dizer merda e andar em fantochadas é parecido ao nuno lobo. Nem os adeptos do porto o levam a serio.

watt338

Não sei qual é o contexto, mas acho engraçado o Mauro Xavier vir falar do Tiago Pinto dias depois de sair um rumor que o Vigareira pretendia formar uma lista com o Tiago Pinto a servir de fantoche. Também acho piada ele ter falado da Cidade Benfica quando podia muito bem ter referido a auditoria, a revisão dos estatutos ou até a mudança da merda das cadeiras do estádio.

Parece-me claro que o Mauro Xavier será o próximo fantoche do Vieira.

Once_Human

Citação de: Silveralho em 28 de Maio de 2024, 11:20
Citação de: Benfanatic em 28 de Maio de 2024, 11:17Sabes que para o ano tens uma Champions e uma reconquista para fazer? É com este plantel de merda que queres atacar essas competições? Mexe-te, inútil  :tickedoff:

Plantel de merda ?
Não acho, precisas apenas de 2 defesas laterais de jeito, o resto é limpar a casa do que está a mais (di maria, jmario, casper, cabral e otamendi).

O principal problema (para além do presidente e seus amigos, é o mono que está no banco , porque temos plantel com qualidade para ser campeão sem grandes problemas.

O principal problema é o presidente e a direcção

Once_Human

Citação de: Benfanatic em 28 de Maio de 2024, 11:17Sabes que para o ano tens uma Champions e uma reconquista para fazer? É com este plantel de merda que queres atacar essas competições? Mexe-te, inútil  :tickedoff:

Tu só te preocupas com o plantel ;D

Tosta Mistica

Citação de: Once_Human em 28 de Maio de 2024, 11:25
Citação de: Silveralho em 28 de Maio de 2024, 11:20

Plantel de merda ?
Não acho, precisas apenas de 2 defesas laterais de jeito, o resto é limpar a casa do que está a mais (di maria, jmario, casper, cabral e otamendi).

O principal problema (para além do presidente e seus amigos, é o mono que está no banco , porque temos plantel com qualidade para ser campeão sem grandes problemas.

O principal problema é o presidente e a direcção

E nós adeptos. O problema somos nós.

Eu sinto-me extremamente culpado.

Upa upa...

watt338

Citação de: kino em 28 de Maio de 2024, 11:24
Citação de: Reaseru_SLB em 28 de Maio de 2024, 11:21
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Maio de 2024, 13:55O novo fantoche do Vieira, pronto para ser o próximo presidente do SLV2003

O Nuno Lobo do Benfica, aka a alternativa fantoche.

Por acaso, até para dizer merda e andar em fantochadas é parecido ao nuno lobo. Nem os adeptos do porto o levam a serio.

O problema é que o Mauro Xavier, apesar de ser um idiota, é bem mais inteligente que o Nuno Lobo. Aliás, ele não é bem mais inteligente. Ele é apenas bem menos atrasado que o Nuno Lobo (o que não é difícil, diga-se).

Conhecendo os benfiquistas, se em 2025 a escolha fosse entre ele e o Noronha, os burros dos sócios ainda votavam no "11 razões". Se essa merda acontecer eu desligo disto.

Benfanatic

Citação de: Once_Human em 28 de Maio de 2024, 11:26

Pq sou pragmático...vais levar com este Presi pelo menos mais um ano, queres fazer o quê? Cruzar os braços e hibernar até final da época?

jpcafe

Citação de: Benfanatic em 28 de Maio de 2024, 11:31

Pq sou pragmático...vais levar com este Presi pelo menos mais um ano, queres fazer o quê? Cruzar os braços e hibernar até final da época?

Mais valia, era da maneira que saiam mais rápido do clube

Benfanatic

Citação de: jpcafe em 28 de Maio de 2024, 11:38
Citação de: Benfanatic em 28 de Maio de 2024, 11:31

Mais valia, era da maneira que saiam mais rápido do clube

Pois para mim o SLB está acima de qq figura ou boneco. Prioridades.

Francescoli

Mais uma excelente rábula do Maluco do Riso na questão do Di Maria.

É toureado em todas as situações, que deprimente.

BugsySiegel

O Mauro Xavier anda a ter demasiado protagonismo.

Há 15 dias nem sabia quem era, agora aparece em qualquer página.

Está lançada a propaganda.

Jotenko

Citação de: Jotenko em 10 de Maio de 2024, 01:47
Citação de: Vidito em 10 de Maio de 2024, 01:08
Citação de: reddevill2010 em 10 de Maio de 2024, 00:45

https://www.sapo.pt/jornais/desporto/4137/2024-05-10#&gid=1&pid=1

Ora aí está. Começa a lavagem cerebral aos chalupas.

Jogos fora comprometeram.
Reforços não renderam.
Quebra de rendimento das peças nucleares.

Pelos vistos o Rui Costa e o Roger Shmidt não têm nada a ver com isto. Esta merda é o espetáculo. É dinheiro para pagar a bots, é dinheiro para pagar a jornais. Lindeza do caralho.

Isto é só o início.

Daqui a pouco tempo será:

ÁGUIA APONTA À PRÓXIMA ÉPOCA

(Foto do Schmidt num treino qualquer a apontar para o vazio)

- Reforços estão definidos
- Alemão quer dar uma limpeza no plantel
- Ataque à Europa é prioridade
- Bola/Record sabe que presidente foi pressionado a deixar Schmidt cair
- Rui Costa inabalável mantém total confiança no treinador alemão

Baron_Davis

o reichao é tanto o "treinador do projecto" que se nao tivesse sido renovado com a tesao do mijo, muito provavelmente teria guia de marcha ao acabar contrato

OclassicoNº10

Tic Tac.

Oficialmente está na linha.
Na linha que se for menos feliz, vai de vela. É o custo de manter Schmidt.