Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sem_Medo

Citação de: Eusébio10 em 27 de Maio de 2024, 19:09
Citação de: Moikano em 27 de Maio de 2024, 19:08Primeiro foi o River a ajudar, agora a Atalanta.

So falta  a PJ.

A PJ já ajudou e não fizemos o nosso trabalho.

Não nos podem salvar sempre.

Até fizemos, eu ainda acho que o Noronha venceu aquelas eleições, batemos o recorde de votos em pleno pico de pandemia a um dia de semana, não me lixem, as pessoas não foram em massa para votar no mesmo.

O problema é que foram menos finos que o AVB e não tivemos a PSP a controlar as urnas de voto, se não, porque razão desapareceram com elas durante meses?!

Nas próximas eleições têm que se pedir supervisão, isso tem de ser já falado na próxima AG.

Zig-ZÁguia

Presidente, olh'ós inputs com atenção!

Passado um ano, ainda vamos em busca de inputs viáveis para as laterais e ponta-de-lança.

Já agora, um joker reserva do Aursnes não seria mal pensado.

Faroleiro

Citação de: sergio19azb em 28 de Maio de 2024, 09:05"Benfica quer 40 milhões por Arthur Cabral e Tengstedt"

Falta de noção gritante.
Cheira a notícia encomendada. Então há dias falou-se que o Benfica iria receber €40M pela entrada na fase de grupos da Champions e agora fala-se logo em vendas pelo mesmo valor?

DBdennisDB

Citação de: Abreu-jp em 27 de Maio de 2024, 19:21Uma lista com Noronha, Mattamouros, Paneira, Nuno Gomes e Simões e este boneco não sabia onde se meter.

Um bom sonho.
noronha como presi
Mattamouros no d.jurifico
Paneira na formação
Simões no departamento futebol

BENITEZ na MAG

Mestre30

Citação de: DBdennisDB em 28 de Maio de 2024, 13:16
Citação de: Abreu-jp em 27 de Maio de 2024, 19:21Uma lista com Noronha, Mattamouros, Paneira, Nuno Gomes e Simões e este boneco não sabia onde se meter.

Um bom sonho.
noronha como presi
Paneira na formação

BENITEZ na MAG
O Simões já não tem andamento para isso. Infelizmente.

Eusébio10

Citação de: Sem_Medo em 28 de Maio de 2024, 12:58
Citação de: Eusébio10 em 27 de Maio de 2024, 19:09
Citação de: Moikano em 27 de Maio de 2024, 19:08Primeiro foi o River a ajudar, agora a Atalanta.

So falta  a PJ.

A PJ já ajudou e não fizemos o nosso trabalho.

Não nos podem salvar sempre.

Até fizemos, eu ainda acho que o Noronha venceu aquelas eleições, batemos o recorde de votos em pleno pico de pandemia a um dia de semana, não me lixem, as pessoas não foram em massa para votar no mesmo.

O problema é que foram menos finos que o AVB e não tivemos a PSP a controlar as urnas de voto, se não, porque razão desapareceram com elas durante meses?!

Nas próximas eleições têm que se pedir supervisão, isso tem de ser já falado na próxima AG.

Isso ainda foi antes o Vieira ir dentro.

Depois tivemos a nossa oportunidade e deixamos lá os Vieiras todos novamente.

E não compro esse problema dos votos, o voto electrónico é feito por empresas externas e o Vieira é demasiado esperto para se deixar cair numa fraude dessas. Bastava o Noronha querer e os votos teriam sido contados.

A verdadeira fraude está feita à volta, quando mete os velhos com mais votos e com o cimento a votar, essa é a verdadeira fraude. As poucas sondagens que se fizeram na altura nunca deram o Noronha à frente. A culpa é somente dos sócios que na sua maioria são limitados e que comem tudo o que lhes dão.

bope

Citação de: watt338 em 28 de Maio de 2024, 11:25Não sei qual é o contexto, mas acho engraçado o Mauro Xavier vir falar do Tiago Pinto dias depois de sair um rumor que o Vigareira pretendia formar uma lista com o Tiago Pinto a servir de fantoche. Também acho piada ele ter falado da Cidade Benfica quando podia muito bem ter referido a auditoria, a revisão dos estatutos ou até a mudança da merda das cadeiras do estádio.

Parece-me claro que o Mauro Xavier será o próximo fantoche do Vieira.

"Vieirismo must go on" 🎸

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2024, 13:17
Citação de: DBdennisDB em 28 de Maio de 2024, 13:16

Um bom sonho.
noronha como presi
Paneira na formação

BENITEZ na MAG
O Simões já não tem andamento para isso. Infelizmente.

Para as funções propriamente ditas, não o tem. São já 80 anos e este tipo de funções exige um desgaste natural, o próprio Simões já tem a vida feita.
Mas como apoiante de uma lista, seria um trunfo enorme, as faculdades intelectuais e o sentido crítico continuam lá por inteiro. E por causa desse sentido crítico é uma persona non grata para os chalupas e a máquina vieirista.

Faroleiro

Um bom sonho.
Não iria saber onde estacionar o Yaris?

Eusébio10

Um bom sonho.

Ele não sabia mas podes crer que a maioria dos sócios iam todos contentes meter o voto nos ladrões do costume.

Faroleiro

Citação de: Benfanatic em 28 de Maio de 2024, 11:31
Citação de: Once_Human em 28 de Maio de 2024, 11:26
Citação de: Benfanatic em 28 de Maio de 2024, 11:17Sabes que para o ano tens uma Champions e uma reconquista para fazer? É com este plantel de merda que queres atacar essas competições? Mexe-te, inútil  :tickedoff:

Tu só te preocupas com o plantel ;D

Pq sou pragmático...vais levar com este Presi pelo menos mais um ano, queres fazer o quê? Cruzar os braços e hibernar até final da época?
E o MUNDIAL DE CLUBES.

É criminoso não haver planeamento para a participação na edição inaugural nesta prestigiosa competição.

Mas também, a julgar pelas prestações na Champions nos próximos anos e que deverão ser vergonhosas, dificilmente o Benfica voltará ao Mundial de Clubes...

Moreno82

O Vieira joga cartas num hotel no Gerês com o velho amigo das Antas. Andaram a gozar conosco, ainda continuam nos dias de hoje! literalmente somos um clube de bananas, ainda temos muito vieirismo para limpar!

maxi04

Acho que o Nuno Gomes numa lista com Noronha, Pedro Ribeiro, Paneira, com apoios de RAP, Bernardo etc pegava bem nos chalupas.

Apesar de respeitar muito o Nuno, acho que precisamos de alguém mais agressivo.

Mas pronto ele não deve estar para se chatear com isto.

Stigmat

Citação de: maxi04 em 28 de Maio de 2024, 13:29Acho que o Nuno Gomes numa lista com Noronha, Pedro Ribeiro, Paneira, com apoios de RAP, Bernardo etc pegava bem nos chalupas.

Apesar de respeitar muito o Nuno, acho que precisamos de alguém mais agressivo.

Mas pronto ele não deve estar para se chatear com isto.

O Nuno, que é Gomes por causa do portista. Nunca! Nunca! :bandeiraslb2: