Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 55 jogos (9270 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (4950 minutos), 0 golos

Zig-ZÁguia

Só faltava ele ser dispensado para os Jogos Olímpicos.

Redskin1968

Palhaçada alguns dos comentários de de supostos " adeptos" sobre o Trubin.
Não basta ter uma direcção de bananas, que temos de levar com isto no forum

arfm14

Deixá-lo ir aos JO e contratar um GR titular.

Pode ser que pegue e assim vende-se este para a Premier League até ao final do mercado.

elpayaso10

Citação de: arfm14 em 01 de Junho de 2024, 12:53Deixá-lo ir aos JO e contratar um GR titular.

Pode ser que pegue e assim vende-se este para a Premier League até ao final do mercado.
ele nao tinha lugar no championship quanto mais.
é, fraquíssimo medíocre mesmo.

VelhaGuarda

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Maio de 2024, 23:35
Citação de: VelhaGuarda em 31 de Maio de 2024, 21:21
Citação de: bnfc em 31 de Maio de 2024, 20:54Acho que deve ir a todas as competições que quiser ir. Pode ser que assim a "estrutura" abra os olhos e contrate um 2º GR que possa discutir a posição com o titular. Um clube como o Benfica precisa de uma grande segunda opção. O Samuel que me perdoe mas o Benfica precisa de investir na posição.


Mais um GR de qualidade, precisa-se.

mais um???

Mais um, mas de qualidade.

van33

#18710
Por mim levavas um 1 laço e biqueiro e eras despachado à primeira oferta

zerocool

Tem toda a legitimidade em querer ir aos JO, pois é uma oportunidade única de participar no maior evento desportivo que existe.
Não seria uma questão se tivéssemos dois bons GR.... não temos e a culpa certamente não é dele.

serebotna

Não lhe podemos impedir de viver um sonho. Jogos Olímpicos são apenas de 4 em 4 anos.

saivet

Citação de: serebotna em 01 de Junho de 2024, 14:43Não lhe podemos impedir de viver um sonho. Jogos Olímpicos são apenas de 4 em 4 anos.
Titulos do Benfica tambem

arfm14

Citação de: saivet em 01 de Junho de 2024, 14:44
Citação de: serebotna em 01 de Junho de 2024, 14:43Não lhe podemos impedir de viver um sonho. Jogos Olímpicos são apenas de 4 em 4 anos.
Titulos do Benfica tambem


Ri-me mais do que devia.

RicNasSLB

Ainda me lembro de quando começou a ser titular... Era espectacular! Finalmente um grande GRdepois de tantos anos de Patodimos. Agora já não presta. Era um upgrade tão grande que enterrou numa época o mesmo que o Ody em 5.

Siga para o próximo né?

Keiroxes

Citação de: van33 em 01 de Junho de 2024, 13:07Por mim levavas um 1 laço e biqueiro e eras despachado à primeira oferta

Se já era pra vender, agora muito mais, zero comprometimento com o clube, que anedota de jogadores que agora compramos, fdxxx

Archie Bunker

Há mais algum jogador que vá ao europeu e JO falhando assim uma pre-epoca toda?
Até nisso seríamos inovadores.

Playah

Citação de: saivet em 01 de Junho de 2024, 14:44
Citação de: serebotna em 01 de Junho de 2024, 14:43Não lhe podemos impedir de viver um sonho. Jogos Olímpicos são apenas de 4 em 4 anos.
Titulos do Benfica tambem



saivet

Citação de: RicNasSLB em 01 de Junho de 2024, 15:00Ainda me lembro de quando começou a ser titular... Era espectacular! Finalmente um grande GRdepois de tantos anos de Patodimos. Agora já não presta. Era um upgrade tão grande que enterrou numa época o mesmo que o Ody em 5.

Siga para o próximo né?
Esta malta vê futebol com o olho do cu.

Esta epoca pela primeira vez desde o Ederson que eu sentia que quando a bola ia a baliza eu nao ficava com o coracao nas maos. É uma muralha.

Se ele ja falhou ? levou frango? Já

E vai continuar a errar. Tem 22 FODA-SE


Esta gente se tivesse um Neuer na baliza já tinha pedido para ser despechado. A mesma malta que dizia que o Ramos nao tinha qualidade.

O mesmo esta a acontecer com o Carreras.


Nao tem outro nome. SAO BURROS