Revisão Estatutos

Roberto Kaldeira

Citação de: !N$4N3_J7 em 04 de Junho de 2024, 14:04Nunca fui a uma assembleia e vou do Algarve e estava a tentar perceber a que horas abalar, se alguém me puder esclarecer agradecia.
Entrar na assembleia é um processo demorado?
Vale a pena ir mais cedo?
Qual a possibilidade de só deixarem entrar um x numero de pessoas?
Em princípio serão umas 2:30/3 horas de viagem nesse caso creio

Naimsons

Malta que está interdita de entrar no estádio, pode entrar na AG?

ramalhofnm

Citação de: ff77 em 04 de Junho de 2024, 10:22
Citação de: dvck em 25 de Maio de 2024, 16:04Tentarei estar na AG para chumbar esta proposta, que não tem pés nem cabeça.
Que proposta é que queres chumbar na AG?
Seguramente não será de estatutos dado que não serão submetidos a aprovação em nenhuma das AGs de dia 15.

acho que a maior parte da malta nao leu a ordem de trabalhos ...

ff77

Citação de: ramalhofnm em 04 de Junho de 2024, 14:35
Citação de: dvck em 25 de Maio de 2024, 16:04Tentarei estar na AG para chumbar esta proposta, que não tem pés nem cabeça.
Seguramente não será de estatutos dado que não serão submetidos a aprovação em nenhuma das AGs de dia 15.

De certeza e depois vão pelo que ouvem dizer.

Gsound

Citação de: ramalhofnm em 04 de Junho de 2024, 14:35

Isto....convém ler a ordem de trabalhos para saber ao que se vai

mirons

Citação de: !N$4N3_J7 em 04 de Junho de 2024, 14:04Nunca fui a uma assembleia e vou do Algarve e estava a tentar perceber a que horas abalar, se alguém me puder esclarecer agradecia.

A AG não se iniciará antes das 11:00, pois às 10:30 não haverá quórum. Não sei de que ponto do Algarve é que vens, logo não sei quanto tempo demorarás, mas não precisas de chegar mais cedo do que o que referi.
E podes ficar descansado, que não se demora muito a entrar e não há o risco de alguém ficar de fora por falta de espaço.

Louvo desde já o esforço e incentivo-te a não desistires de vir. Esta AG é o evento mais importante de 2024 em toda a esfera do Benfica, é importante que todos tenham essa consciência.

IloveSLB2014

O maior reforço do Benfica está aqui. A vitalidade e futuro do clube começa a desenhar se nesta AG. Estatutos democráticos são o primeiro passo para mandar embora o vieirismo e esta direção do clube.

DMSG

Citação de: mirons em 04 de Junho de 2024, 16:09

A AG não se iniciará antes das 11:00, pois às 10:30 não haverá quórum. Não sei de que ponto do Algarve é que vens, logo não sei quanto tempo demorarás, mas não precisas de chegar mais cedo do que o que referi.
E podes ficar descansado, que não se demora muito a entrar e não há o risco de alguém ficar de fora por falta de espaço.

Louvo desde já o esforço e incentivo-te a não desistires de vir. Esta AG é o evento mais importante de 2024 em toda a esfera do Benfica, é importante que todos tenham essa consciência.

Vou do Porto e estou a pensar chegar por volta das 9h30/10h30 e ir embora às 22h30, achas que consigo acompanhar as AG's quase na totalidade ou vou perder muita coisa indo embora às 22h30?

Primeira vez que vou.

O Património

Citação de: DMSG em 04 de Junho de 2024, 19:05
Citação de: mirons em 04 de Junho de 2024, 16:09

Vou do Porto e estou a pensar chegar por volta das 9h30/10h30 e ir embora às 22h30, achas que consigo acompanhar as AG's quase na totalidade ou vou perder muita coisa indo embora às 22h30?

Primeira vez que vou.

É imprevisível. Mas diria que a AG não vai durar 7 horas

DeSousa

pexim

Citação de: Naimsons em 04 de Junho de 2024, 14:26Malta que está interdita de entrar no estádio, pode entrar na AG?
Diria que depende.
Estás impedido por razões judiciais ou disciplinares? Se forem disciplinares, tens que ver a sanção disciplinar que foi aplicada e de que maneira limita os teus direitos enquanto associado.
Se foi por razões judiciais, podes entrar sem problema.

Faroleiro

Faroleiro

Citação de: Naimsons em 04 de Junho de 2024, 14:26Malta que está interdita de entrar no estádio, pode entrar na AG?
Não sei.

Mas com certeza que o Bufas será convidado de honra.

Ginkgo

as perguntas que importam ahah