Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

d1keke

Citação de: flexter em 06 de Junho de 2024, 20:46Deixem estar a liga holandesa quieta não aprendem ...

Não digas isso.. não vai acontecer o mesmo que o lotopegui quando foi para o putedo...
Impestou aquilo cheio de flops..

Noa acreditamos no Rogério.. o nosso grande amor ✌️✌️✌️✌️

Josh

Guarda-redes, lateral direito e lateral esquerdo. Devia começar por aqui.

Precisamos de um ponta de lança também, mas é preciso vender 2 dos que estão lá atualmente.

NSC

Pronto, já está outro cromo messiânico na forja. Vai rebentar o tugão, certamente.

Se vier, quando se revelar outro Ferreyra, Cabral ou Gabigol, falamos.

Senhordotor

Citação de: King Ghost em 06 de Junho de 2024, 22:38
Citação de: Senhordotor em 06 de Junho de 2024, 21:48
Citação de: Stanic em 06 de Junho de 2024, 21:40
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Junho de 2024, 21:03
Citação de: iSLBenfica em 06 de Junho de 2024, 21:00
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Junho de 2024, 16:50
Citação de: ShockWave em 06 de Junho de 2024, 16:14pa, ao ver estes videos da me ideia de eu com 1 joelho e barriguinha conseguia ser defesa na holanda, que miséria de defesas. Tou com um bocado de receio de ver se aqui se vai encolher quando veja que os defesas aqui nao estao presos ao chão


As equipas jogam abertas, é a mentalidade deles

Cá as equipas são muito mais organizadas defensivamente

Mas quando as equipas de cá apanham as de lá a organização defensiva chapéu. São um desastre. É só levar cabazes.

Levam ? Não me recordo de nenhum tirando o Sporting/Ajax

Os que me recordo mais até são as equipas portuguesas a eliminar as holandesas

https://www.zerozero.pt/jogo/2022-08-18-az-alkmaar-gil-vicente/8829236

https://www.zerozero.pt/jogo/2022-08-25-gil-vicente-az-alkmaar/8829253

N percebo pq mais equipas n jogam com este sistema tactico.


O famoso 4-2-1-1-1-1
Que táctica do caralho...literalmente.

O Pavlidis é a cabeça.

João Cardoso55

Citação de: Senhordotor em 07 de Junho de 2024, 00:40
Citação de: King Ghost em 06 de Junho de 2024, 22:38
Citação de: Senhordotor em 06 de Junho de 2024, 21:48
Citação de: Stanic em 06 de Junho de 2024, 21:40
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Junho de 2024, 21:03
Citação de: iSLBenfica em 06 de Junho de 2024, 21:00
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Junho de 2024, 16:50
Citação de: ShockWave em 06 de Junho de 2024, 16:14pa, ao ver estes videos da me ideia de eu com 1 joelho e barriguinha conseguia ser defesa na holanda, que miséria de defesas. Tou com um bocado de receio de ver se aqui se vai encolher quando veja que os defesas aqui nao estao presos ao chão


As equipas jogam abertas, é a mentalidade deles

Cá as equipas são muito mais organizadas defensivamente

Mas quando as equipas de cá apanham as de lá a organização defensiva chapéu. São um desastre. É só levar cabazes.

Levam ? Não me recordo de nenhum tirando o Sporting/Ajax

Os que me recordo mais até são as equipas portuguesas a eliminar as holandesas

https://www.zerozero.pt/jogo/2022-08-18-az-alkmaar-gil-vicente/8829236

https://www.zerozero.pt/jogo/2022-08-25-gil-vicente-az-alkmaar/8829253

N percebo pq mais equipas n jogam com este sistema tactico.


O famoso 4-2-1-1-1-1
Que táctica do caralho...literalmente.

O Pavlidis é a cabeça.
fds  :2funny:  :2funny:  :2funny:

sergio19azb

Citação de: Senhordotor em 07 de Junho de 2024, 00:40
Citação de: King Ghost em 06 de Junho de 2024, 22:38
Citação de: Senhordotor em 06 de Junho de 2024, 21:48
Citação de: Stanic em 06 de Junho de 2024, 21:40
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Junho de 2024, 21:03
Citação de: iSLBenfica em 06 de Junho de 2024, 21:00
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Junho de 2024, 16:50
Citação de: ShockWave em 06 de Junho de 2024, 16:14pa, ao ver estes videos da me ideia de eu com 1 joelho e barriguinha conseguia ser defesa na holanda, que miséria de defesas. Tou com um bocado de receio de ver se aqui se vai encolher quando veja que os defesas aqui nao estao presos ao chão


As equipas jogam abertas, é a mentalidade deles

Cá as equipas são muito mais organizadas defensivamente

Mas quando as equipas de cá apanham as de lá a organização defensiva chapéu. São um desastre. É só levar cabazes.

Levam ? Não me recordo de nenhum tirando o Sporting/Ajax

Os que me recordo mais até são as equipas portuguesas a eliminar as holandesas

https://www.zerozero.pt/jogo/2022-08-18-az-alkmaar-gil-vicente/8829236

https://www.zerozero.pt/jogo/2022-08-25-gil-vicente-az-alkmaar/8829253

N percebo pq mais equipas n jogam com este sistema tactico.


O famoso 4-2-1-1-1-1
Que táctica do caralho...literalmente.

O Pavlidis é a cabeça.
O cuspidor...

Villaridis

Citação de: kingvata em 05 de Junho de 2024, 22:19
Citação de: Villaridis em 05 de Junho de 2024, 18:51
Citação de: kingvata em 05 de Junho de 2024, 00:35
Citação de: Villaridis em 04 de Junho de 2024, 14:32
Citação de: kingvata em 03 de Junho de 2024, 22:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2024, 16:19Já sabemos que agora que qualquer jogador  associado aos lagartos é futuro bola de ouro .

Já para o Benfica poderia vir o Harry Kane e seria desde já nomeado cepo.

No que se tornou este fórum . De Ser Benfiquista já resta muito pouco.
coitados, olham para as últimas 10 contratações do reinado rui costa e não se aproveita um!

isto é tão mentira que dói.
jurasek, Cabral, tengsted, kokçu (mal no primeiro ano), M.Leonardo (ainda está para mostrar), prestiani (talvez no futuro, mas já vai ser despachado), trubin (melhor de todas, mas comprometeu), Carreras (mal jogou), rohleiser (jogou menos de 1 hora no total), sheldrup (emprestado)

em 2023/24, após 130-140 milhões, apenas trubin foi titular, porque não havia outro

e é tudo!

o que doi é isto!

pegas nas últimas 20 contratações do varandas e não arranjas melhor.

além disso, algumas delas são para o futuro, o Marcos tem uma boa média de golos por minuto jogado e o Kokçu tem números de 10 produtivo, no mínimo. e ainda te faltou o Di María.
pois, que interessa ganhar títulos agora se podem ser ganhos no futuro
o varandas estou-me bem a cagar, mas até foste escolher um exemplo bem triste
Diomande, Gyokers, Huljman foi tudo jogadores recentemente contratados, nem percebo a questão...

Essa cartilha está mal trabalhada...

em relação aos 10 que disse nenhum foi grande valia na última época. É isso que interessa quando se monta uma equipa!!
o Di María não foi uma grande valia na última época? LOL

bem mais que o Hjulmand e o Diomande. que enterranço épico. é isto a super oposição ao vieirismo? ahahahahahah.

Sr. Coluna

Citação de: King Ghost em 06 de Junho de 2024, 22:38
Citação de: Senhordotor em 06 de Junho de 2024, 21:48
Citação de: Stanic em 06 de Junho de 2024, 21:40
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Junho de 2024, 21:03
Citação de: iSLBenfica em 06 de Junho de 2024, 21:00
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Junho de 2024, 16:50
Citação de: ShockWave em 06 de Junho de 2024, 16:14pa, ao ver estes videos da me ideia de eu com 1 joelho e barriguinha conseguia ser defesa na holanda, que miséria de defesas. Tou com um bocado de receio de ver se aqui se vai encolher quando veja que os defesas aqui nao estao presos ao chão


As equipas jogam abertas, é a mentalidade deles

Cá as equipas são muito mais organizadas defensivamente

Mas quando as equipas de cá apanham as de lá a organização defensiva chapéu. São um desastre. É só levar cabazes.

Levam ? Não me recordo de nenhum tirando o Sporting/Ajax

Os que me recordo mais até são as equipas portuguesas a eliminar as holandesas

https://www.zerozero.pt/jogo/2022-08-18-az-alkmaar-gil-vicente/8829236

https://www.zerozero.pt/jogo/2022-08-25-gil-vicente-az-alkmaar/8829253

N percebo pq mais equipas n jogam com este sistema tactico.


O famoso 4-2-1-1-1-1
Que táctica do caralho...literalmente.
Semelhanças com a tática do pirilau de Autuori 96.

Sr. Coluna

Citação de: Sr. Coluna em 07 de Junho de 2024, 01:15
Citação de: King Ghost em 06 de Junho de 2024, 22:38
Citação de: Senhordotor em 06 de Junho de 2024, 21:48
Citação de: Stanic em 06 de Junho de 2024, 21:40
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Junho de 2024, 21:03
Citação de: iSLBenfica em 06 de Junho de 2024, 21:00
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Junho de 2024, 16:50
Citação de: ShockWave em 06 de Junho de 2024, 16:14pa, ao ver estes videos da me ideia de eu com 1 joelho e barriguinha conseguia ser defesa na holanda, que miséria de defesas. Tou com um bocado de receio de ver se aqui se vai encolher quando veja que os defesas aqui nao estao presos ao chão


As equipas jogam abertas, é a mentalidade deles

Cá as equipas são muito mais organizadas defensivamente

Mas quando as equipas de cá apanham as de lá a organização defensiva chapéu. São um desastre. É só levar cabazes.

Levam ? Não me recordo de nenhum tirando o Sporting/Ajax

Os que me recordo mais até são as equipas portuguesas a eliminar as holandesas

https://www.zerozero.pt/jogo/2022-08-18-az-alkmaar-gil-vicente/8829236

https://www.zerozero.pt/jogo/2022-08-25-gil-vicente-az-alkmaar/8829253

N percebo pq mais equipas n jogam com este sistema tactico.


O famoso 4-2-1-1-1-1
Que táctica do caralho...literalmente.
Semelhanças com a tática do pirilau, de Autuori 96.

klik

#2439
penso que a ideia não é bem que a prioridade seja um avançado(porque há opções).... mas sim é tentar trocar de avançado sem investir €.. praticamente nada... vendendo neste caso o Cabral, e aproveitando o facto do pavlidis estar a 1 ano do fim do contrato. Só assim o negoceias em baixa!

No ano passado isso seria impossivel....

Ele é Grego.. o Benfica tem uma taxa de sucesso elevada com Gregos, e Gregos em geral dão bem em Portugal e com a cultura Portuguesa.

kingvata

Citação de: Villaridis em 07 de Junho de 2024, 00:43
Citação de: kingvata em 05 de Junho de 2024, 22:19
Citação de: Villaridis em 05 de Junho de 2024, 18:51
Citação de: kingvata em 05 de Junho de 2024, 00:35
Citação de: Villaridis em 04 de Junho de 2024, 14:32
Citação de: kingvata em 03 de Junho de 2024, 22:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2024, 16:19Já sabemos que agora que qualquer jogador  associado aos lagartos é futuro bola de ouro .

Já para o Benfica poderia vir o Harry Kane e seria desde já nomeado cepo.

No que se tornou este fórum . De Ser Benfiquista já resta muito pouco.
coitados, olham para as últimas 10 contratações do reinado rui costa e não se aproveita um!

isto é tão mentira que dói.
jurasek, Cabral, tengsted, kokçu (mal no primeiro ano), M.Leonardo (ainda está para mostrar), prestiani (talvez no futuro, mas já vai ser despachado), trubin (melhor de todas, mas comprometeu), Carreras (mal jogou), rohleiser (jogou menos de 1 hora no total), sheldrup (emprestado)

em 2023/24, após 130-140 milhões, apenas trubin foi titular, porque não havia outro

e é tudo!

o que doi é isto!

pegas nas últimas 20 contratações do varandas e não arranjas melhor.

além disso, algumas delas são para o futuro, o Marcos tem uma boa média de golos por minuto jogado e o Kokçu tem números de 10 produtivo, no mínimo. e ainda te faltou o Di María.
pois, que interessa ganhar títulos agora se podem ser ganhos no futuro
o varandas estou-me bem a cagar, mas até foste escolher um exemplo bem triste
Diomande, Gyokers, Huljman foi tudo jogadores recentemente contratados, nem percebo a questão...

Essa cartilha está mal trabalhada...

em relação aos 10 que disse nenhum foi grande valia na última época. É isso que interessa quando se monta uma equipa!!
o Di María não foi uma grande valia na última época? LOL

bem mais que o Hjulmand e o Diomande. que enterranço épico. é isto a super oposição ao vieirismo? ahahahahahah.
cuidado não tropeces nos vários títulos do Benfica na última época
que boneco meu Deus

hormigo97

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Junho de 2024, 13:21
Citação de: hormigo97 em 06 de Junho de 2024, 12:19
Citação de: BlackSuit em 06 de Junho de 2024, 11:24
Citação de: hormigo97 em 05 de Junho de 2024, 20:51A malta enfiou na cabeça que agora qualquer gajo com mais de 180cm e com mais de 70kg é um Cabral... Tal é o trauma. Já tive debates muito bons aqui no forum com quem realmente gosta de ver o futebol de uma perspectiva mais técnica e isso agrada-me realmente, especialmente por ter trabalhado no passado no ramo de scouting. O Pavlidis é um jogador muito mais completo em todos os sentidos do que o Cabral, e não digo que o Cabral seja mau jogador porque isso é relativo... É mau para o nosso sistema de jogo, será sempre bom numa equipa que jogue com um 9 mais fixo, com poucas tarefas de associação na frente. Pavlidis não é um jogador rápido mas é extremamente inteligente na forma como se posiciona tanto para construir, para finalizar, como para pressionar o adversário na saída, muita disponibilidade física para o fazer. Tem bom drible curto para a sua estatura, aliás é algo que a vasta maioria dos adeptos do AZ realça, mas pode ser também confirmado em variadíssimos jogos. É o tipo de jogador que impulsiona a performance dos companheiros em campo, joga para ele mas também faz jogar, daí dizer que não tem absolutamente nada a ver com o Cabral, o Pavlidis sabe construir, sabe assistir, muitas vezes até fora da sua posição (faz muito isso no AZ, nem sempre joga como jogador alvo, faz muitas vezes o papel de falso 9, arrasta a marcação dos centrais e mete a bola num dos extremos). É um jogador muito completo e com uma inteligência e mentalidade acima da média. Diria que o Ponto fraco pode mesmo ser a velocidade, mesmo tendo uma capacidade tremenda para ganhar bolas em profundidade, dada a estatura dele. É factual que o Benfica joga maioritariamente no meio campo adversário e quem fazia muitas vezes essas piscinas nos contra ataques nesta epoca era o Rafa. Não creio que a velocidade vá ser um problema, temos outros jogadores com capacidade para fazer essas transições. Eu sei que a malta anda toda a jogar fifa e o pace conta muito, mas no futebol real onde o físico conta muito... Até o Cardozo era bom a ganhar bolas nas costas dos centrais sem precisar de correr de uma forma estonteante.

Leitura perfeita concordo em tudo mas enfim teimamos em contratar avançados baixinhos e sem poder de choque por preços a rondar os 20 milhões quando sabemos que as equipas mais fracas tem cada vez centrais maiores e mais agressivos, olho para a nossa frente de ataque e não vejo ninguém possante com altura e técnica para lidar com uma defesa mais física depois passamos todo jogo passando a bola da esquerda para a direita e tentando entrar pelo centro com tabelinhas porque não temos ninguém na área para resolver entre os defesas, parece que no Benfica se esqueceram de Cardozo ou de Mitroglou, não eram rápidos mas resolviam muitas vezes em jogos difíceis.


Nem mais caro amigo, Mitroglou e Cardozo eram jogadores de remate fácil, resolviam de qualquer maneira muitas das vezes mesmo sem serem extremamente rápidos, ganhavam no duelo físico e finalizavam. Concordo consigo e até acho que Marcos Leonardo vai ter alguns problemas se jogar como o único PL na frente de ataque. Se recuarmos no tempo, Marcos Leonardo num 4-4-2 seria perfeito para jogar como segundo avançado um pouco á imagem do que fez Rodrigo na sua passagem pelo Benfica, seria uma dupla interessante com Pavlidis. Creio que Roger Schmidt vai continuar a apostar no 4-2-3-1, na minha opinião um erro porque acho que temos qualidade no plantel para formar boas duplas de ataque na frente. Mesmo neste sistema táctico, o número 10 tem muita liberdade e às vezes até é ele que explora as costas ou o espaço entre os centrais como o Rafa fazia. Há que reflectir, desde a contratação do Gyokeres que a malta acha que aquele é o modelo de PL perfeito, eu pessoalmente não gosto de equipas que fiquem demasiadamente dependentes de 1 único jogador para a fase mais importante do jogo que é concretizar, fazer golo, assistir. Sou adepto de um futebol de coesão, colectivo e dinâmico, nesse sentido prefiro um jogador na frente que saiba também ser um elo de ligação e de associação ao resto da equipa, inves de criar situações de perigo apenas através da qualidade individual.
Os lags tem pelo menos 3 gajos que marcaram mais que o nosso melhor marcador.
Nao dependeram so de um PL.
os números são sempre relativos, importa é ver que a maioria dos lances de perigo resultam de bolas bombeadas no Sueco que a partir daí arranca para cima dos centrais e finaliza ou assiste... Aliás contra nós fartaram-se de fazer isso

Billy the Kid


iSLBenfica

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Junho de 2024, 21:03
Citação de: iSLBenfica em 06 de Junho de 2024, 21:00
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Junho de 2024, 16:50
Citação de: ShockWave em 06 de Junho de 2024, 16:14pa, ao ver estes videos da me ideia de eu com 1 joelho e barriguinha conseguia ser defesa na holanda, que miséria de defesas. Tou com um bocado de receio de ver se aqui se vai encolher quando veja que os defesas aqui nao estao presos ao chão


As equipas jogam abertas, é a mentalidade deles

Cá as equipas são muito mais organizadas defensivamente

Mas quando as equipas de cá apanham as de lá a organização defensiva chapéu. São um desastre. É só levar cabazes.

Levam ? Não me recordo de nenhum tirando o Sporting/Ajax

Os que me recordo mais até são as equipas portuguesas a eliminar as holandesas


Tirando Benfica, Porto e Sporting, evidentemente. Falando no campeonato no geral.

Ainda agora os últimos jogos de uma equipa portuguesa com uma holandesa foi o Gil Vicente que levou 6-1 do Az Alkmaar no conjunto das duas mãos a época passada.

Não sei que equipas é que te recordas. Eu não me recordo de nenhuma. Recordo-me ainda mais do Setúbal quando levou 5 do Herenveen na taça UEFA.

O Arouca empatou as duas mãos com o Heracles em 2016.

ramasr

Douvikas, melhor marcador do tulipão em 22/23 a jogar pelo simples Utrecht, nessa época marcou mais que o Pavlidis...últimos dias de mercado em agosto do ano passado é adquirido pelo celta de vigo e faz 32 dos 38 jogos possíveis na liga espanhola, performance:

7 golitos e poucas assistências.

Espero estar enganado mas o Pavlidis é um jogador desta bitola, mediano.

Fico triste por não termos qualquer visão, só sabemos comprar carne de segunda a preço de primeira...