CN Playoff - Meias-Finais J4: UD Oliveirense 2 - 1 SL Benfica, 09Jun. Dom. 18h00 *ElevenSports 1*



GGG

Citação de: Gsound em 09 de Junho de 2024, 20:41
Citação de: GGG em 09 de Junho de 2024, 20:37
Citação de: Gsound em 09 de Junho de 2024, 20:27
Citação de: GGG em 09 de Junho de 2024, 19:55
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2024, 19:52
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2024, 19:48Não é só o facto de se jogar mal e porcamente, mais uma vez fica patente o gene perdedor
O problema de mentalidade e estofo no seio do clube que é mais do que conhecido e que muitos querem negar.
Vocês já chateiam com essa merda dessa conversa! Existem jogos e jogos! Hoje fizemos um jogo de merda e o adversário foi mais feliz ponto! Tivemos inclusive oportunidades para evitar a derrota e não fomos capazes de o fazer, nao tem nada a ver com gene perdedor e mais nao sei o que!

Na quinta e para jogar melhor e ganhar a estes gajos em casa.

A conversa do gene perdedor também não papo, mas é evidente um problema de mentalidade no Benfica....e não é de agora, já vem dos tempos do damásio
Oh meu amigo não podemos a cada derrota andar com a conversa do gene perdedor! Isto é apenas estúpido e serve para clarificar e explicar nada! O Benfica hoje perde, porque foi incompetente e fez um jogo fraco! Nada mais do isto, e quem vem com a merda da conversa do gene e da mentalidade e afins é simplesmente conversa da treta!

Então a derrota está justificada...siga, é isso?

Concordamos em discordar. Tenho a certeza que existe um problema e o Clube precisa de uma revolução de mentalidade.
Mas o que queres fazer? Desculpa lá mas estás numa competição profissional, onde jogas contra uma equipa profissional do outro lado! Não estás a jogar contra amadores ou contra uma equipa que saiu da bancada e veio jogar contra o Benfica!

Estás na meia final de uma competição, fizeste um jogo mau e perdeste e vens falar em problema de mentalidade? Tens no plantel trintoes, campeões do mundo, com anos e anos de hóquei e vens falar de mentalidade? Mas a transmissao de mentalidade era o Fernando Tavares e o Valter Neves fecharem os jogadores, alguns quase com 40 anos no balneário e exigirem que dem tudo e que metam mentalidade nos jogos! Sinceramente, alguns não percebem nada de nada muito menos o que é um balneário e as dinâmicas de grupo!

Estes jogadores que o Benfica tem, tem mais que mentalidade e competência, talvez o que falte a alguns e capacidade fisica e vontade, porque muitos estao a caminhar para o fim de carreira, mas aqui o Benfica so tem que saber fechar ciclos.


Gsound

Citação de: GGG em 09 de Junho de 2024, 21:18
Citação de: Gsound em 09 de Junho de 2024, 20:41
Citação de: GGG em 09 de Junho de 2024, 20:37
Citação de: Gsound em 09 de Junho de 2024, 20:27
Citação de: GGG em 09 de Junho de 2024, 19:55
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2024, 19:52
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2024, 19:48Não é só o facto de se jogar mal e porcamente, mais uma vez fica patente o gene perdedor
O problema de mentalidade e estofo no seio do clube que é mais do que conhecido e que muitos querem negar.
Vocês já chateiam com essa merda dessa conversa! Existem jogos e jogos! Hoje fizemos um jogo de merda e o adversário foi mais feliz ponto! Tivemos inclusive oportunidades para evitar a derrota e não fomos capazes de o fazer, nao tem nada a ver com gene perdedor e mais nao sei o que!

Na quinta e para jogar melhor e ganhar a estes gajos em casa.

A conversa do gene perdedor também não papo, mas é evidente um problema de mentalidade no Benfica....e não é de agora, já vem dos tempos do damásio
Oh meu amigo não podemos a cada derrota andar com a conversa do gene perdedor! Isto é apenas estúpido e serve para clarificar e explicar nada! O Benfica hoje perde, porque foi incompetente e fez um jogo fraco! Nada mais do isto, e quem vem com a merda da conversa do gene e da mentalidade e afins é simplesmente conversa da treta!

Então a derrota está justificada...siga, é isso?

Concordamos em discordar. Tenho a certeza que existe um problema e o Clube precisa de uma revolução de mentalidade.
Mas o que queres fazer? Desculpa lá mas estás numa competição profissional, onde jogas contra uma equipa profissional do outro lado! Não estás a jogar contra amadores ou contra uma equipa que saiu da bancada e veio jogar contra o Benfica!

Estás na meia final de uma competição, fizeste um jogo mau e perdeste e vens falar em problema de mentalidade? Tens no plantel trintoes, campeões do mundo, com anos e anos de hóquei e vens falar de mentalidade? Mas a transmissao de mentalidade era o Fernando Tavares e o Valter Neves fecharem os jogadores, alguns quase com 40 anos no balneário e exigirem que dem tudo e que metam mentalidade nos jogos! Sinceramente, alguns não percebem nada de nada muito menos o que é um balneário e as dinâmicas de grupo!

Estes jogadores que o Benfica tem, tem mais que mentalidade e competência, talvez o que falte a alguns e capacidade fisica e vontade, porque muitos estao a caminhar para o fim de carreira, mas aqui o Benfica so tem que saber fechar ciclos.

Não estou a falar do jogo de hoje em particular. É algo geral....e está impregnado há muito tempo.

DMSG

Citação de: alves6 em 09 de Junho de 2024, 20:48
Citação de: DMSG em 09 de Junho de 2024, 20:12Vim com a namorada ao pavilhão, os mesmos de sempre, claques ou lá o que for, conseguiram estragar uma ida ao hóquei.

Acharam-se no direito de já na segunda parte virem para baixo tapar a visão de quem estava a ver o jogo sentado para obrigar as pessoas a se porém em pé e cantar.

Eu levantei-me, apoiei, assim como já estava a cantar mesmo sentado, mas nem tinha de o fazer, eles se quisessem ficavam nos lugares que estavam mais acima e continuavam a apoiar.

Antes disto mandaram um copo de cerveja para a zona de baixo também com adeptos do
Benfica.

Aquilo no fim descambou não percebi bem pq, parece que alguém dos camarotes mandou um copo para a nossa bancada, a partir daí foi o caos, a minha namorada como é óbvio ficou com medo e eu também e não sei se tao cedo vem ver um jogo assim.
É isso. O problema são as claques. Urge resolver esse grave problema

Só estou a dizer aquilo que vi.

Na primeira parte não houve problema, eles estavam na parte de cima, sem problema, ajudaram a criar ambiente lá na bancada, quem queria estar de pé a cantar estava, quer queria cantar e estar sentado estava, e quem queria apenas ver o jogo também.

Não é correto fazer o que eles fizeram, até porque toda a gente ali pagou 10€ para ver o jogo.

Eu também gosto de ver jogos em pé, há outros que me apetece estar sentado, cada um apoia à sua maneira.

Concordo que se todos cantassem o ambiente melhora, mas há formas de o fazer.

Rics

Ninguém vai pressionar o árbitro para o redes não se mexer no jogo5?

Ou tão a espera de perder para falar?




iREDBLOOD

Perder o PH não me preocupa, a questão é se o Bernardo tem algum azar.

xines10

Não se preocupem com a expulsão do PH, o Benfica recorre e ele só cumpre já próxima época...
Qualquer vermelho demora 3 semanas a ser decidido o castigo, desde que o clube recorra.

kino

Parabéns aos porcos do apito e aos porcos de azeméis, a vontade de foder o Benfica e tanta. Estes filhos da puta nem dormem.

Rics

Citação de: xines10 em 09 de Junho de 2024, 22:46Não se preocupem com a expulsão do PH, o Benfica recorre e ele só cumpre já próxima época...
Qualquer vermelho demora 3 semanas a ser decidido o castigo, desde que o clube recorra.

Mai nada

karkow

Citação de: Andris em 09 de Junho de 2024, 21:13Cheira-me que vamos ser eliminados.


Nunca na vida. Em casa e numa negra ganhamos 3 ou 4-1. Sem espinhas. Podem escrever.