Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raio

Citação de: andre_diogo em 13 de Junho de 2024, 16:45
Citação de: Lawliet em 13 de Junho de 2024, 15:35Esse Virgílio Duque.... não podemos esquecer o que aconteceu em 2020.

Há registo das imagens desse senhor a anunciar a não contagem dos votos em 2020?

Alguém tem de conseguir isso. O momento mais infame da história deste clube a passar em directo na TV para todos verem.

Com ou sem imagens há de certeza centenas de sócios que se lembra do Virgílio "eu é que mando" Duque.

van33

Citação de: franciscoafonso em 13 de Junho de 2024, 17:50
Citação de: 1979 em 13 de Junho de 2024, 17:40Acho que o Roger Schmidt tem o núcleo duro do Costa preso pelos tomates.



Sabe demais acerca de tudo. Pode ser ele a abrir o livro com estrondo.
;D

Mas cabe na cabeça de alguém isso?
Na cabeça do MCMLXXIX cabe isso e  muito mais pois há muito espaço disponível

Gloriosa Tradição

Citação de: reddevill2010 em 13 de Junho de 2024, 17:00https://x.com/olhaoquete2igo/status/1801198549301973495

é lixado estas coisas da internet. fica cá tudo para sempre.

"Não sei de nada " " Não vi nada" :2funny:  :2funny:
Foda-se, que figurinha...

Autêntico cão de loiça.

franciscoafonso

Citação de: Lusus em 13 de Junho de 2024, 17:52Fala-se em Fernando Medina para o lugar de Luís Mendes.
Não vai ser ninguém com um mínimo de exposição pública, obviamente.

Vai ser alguém que precisa disto para viver.

zizou

Citação de: Lusus em 13 de Junho de 2024, 17:56
Citação de: zizou em 13 de Junho de 2024, 17:55
Citação de: Lusus em 13 de Junho de 2024, 17:52Fala-se em Fernando Medina para o lugar de Luís Mendes.
Fodasse, este é ainda pior porque é um absoluto incompetente.

Como assim? Deixou os cofres do Estado cheios.
Há custa de impostos e uma inflação galopante.

Avante

Citação de: dsdsds44 em 13 de Junho de 2024, 00:40
Citação de: Loopkin em 13 de Junho de 2024, 00:36"Segurança milionária na Luz" - CM de amanhã

Será vão começar a desfiar estes contratos, tal como muitos dos outros serviços prestados ao clube?
Sábado esses tipos da segurança vão tentar silenciar o descontentamento.

São os super dragões do Benfica.

A guarda pretoriana do vierismo paga a preço de ouro com o dinheiro do Benfica.

E convidar os sócios magistrados, polícia e MP, só para ver uma coisa...

Mas a sério, se tiverem em atritos, não tenham medo de denunciar a polícia este porco Magalhães...

Este porco está pago a preço de ouro também pelo silêncio da merda das eleições de 2020...

Bertolucci Kasparov

Citação de: franciscoafonso em 13 de Junho de 2024, 17:58
Citação de: Lusus em 13 de Junho de 2024, 17:52Fala-se em Fernando Medina para o lugar de Luís Mendes.
Não vai ser ninguém com um mínimo de exposição pública, obviamente.

Vai ser alguém que precisa disto para viver.

Eu tinha apostado no Mauro Xavier, mas não sei se não querem guardar esse pião para as próximas eleições.

Lusus

Citação de: franciscoafonso em 13 de Junho de 2024, 17:58
Citação de: Lusus em 13 de Junho de 2024, 17:52Fala-se em Fernando Medina para o lugar de Luís Mendes.
Não vai ser ninguém com um mínimo de exposição pública, obviamente.

Vai ser alguém que precisa disto para viver.

A pessoa que me disse, da forma como falou, parecia estar muito por dentro do assunto.

N1c0

Citação de: franciscoafonso em 13 de Junho de 2024, 17:58
Citação de: Lusus em 13 de Junho de 2024, 17:52Fala-se em Fernando Medina para o lugar de Luís Mendes.
Não vai ser ninguém com um mínimo de exposição pública, obviamente.

Vai ser alguém que precisa disto para viver.

Até porque o Medina passou pelos pingos da chuva por alguns processos mas podem voltar para lhe morder no rabo. Não se vai querer meter no Benfica quando toda a gente percebeu que esta direcção a qualquer momento pode cair pela PJ.

E o Medina até deve ter outras ambições políticas. Não vai querer ficar colado a um clube

van33

Citação de: zizou em 13 de Junho de 2024, 17:58
Citação de: Lusus em 13 de Junho de 2024, 17:56
Citação de: zizou em 13 de Junho de 2024, 17:55
Citação de: Lusus em 13 de Junho de 2024, 17:52Fala-se em Fernando Medina para o lugar de Luís Mendes.
Fodasse, este é ainda pior porque é um absoluto incompetente.

Como assim? Deixou os cofres do Estado cheios.
custa de impostos e uma inflação galopante.
::bater::

crodrigues

Citação de: iloy em 13 de Junho de 2024, 17:27o sporting fez a sua revoluçao
o porco fez a sua revoluçao
o Benfica continua gerido por gatunos e ainda batem palmas no estadio!!
ou os benfiquistas acordam ou o Benfica vai voltar aos tempos muito negros


Se o status quo continuar os sócios só têm o que o Benfica que merecem. Quem é que votou LFV, Vale Azevedo, Damásio e agora Rui Costa? São praticamente os mesmos.

As novas gerações de sócios têm sempre menos votos portanto ninguém os pode acusar de serem eles os responsaveis. Os sócios com mais antiguidade precisam de se começar a olhar ao espelho antes de lançarem criticas à forma como o Benfica é gerido porque muitos deles são os verdadeiros responsaveis.

Lusus

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2024, 17:59
Citação de: franciscoafonso em 13 de Junho de 2024, 17:58
Citação de: Lusus em 13 de Junho de 2024, 17:52Fala-se em Fernando Medina para o lugar de Luís Mendes.
Não vai ser ninguém com um mínimo de exposição pública, obviamente.

Vai ser alguém que precisa disto para viver.

Eu tinha apostado no Mauro Xavier, mas não sei se não querem guardar esse pião para as próximas eleições.

Achas que um Director-Geral e Partner de uma Empresa como a Microsoft "precisa disto para viver"?

Sexta-Feira

A pessoa que disse e sabe que é verdade, mas que pode ser, mas afinal não é!

Já me esquecia que estamos no Verão.

pexim

Citação de: BENFIKA em 13 de Junho de 2024, 13:51
Citação de: Darkboy em 13 de Junho de 2024, 13:46



Aparentemente o Luís Mendes chocou de frente contra o guardião dos votos.



Um dia que se investigue a fundo essas eleições muitos vão corar de vergonha.
O Servir o Benfica apresentou um requerimento para a realização de uma auditoria às eleições de 2020 que foi autorizada pela direção atual. Nunca mais ninguém falou disso.

Paulo Fonseca

Então oprimem o Luís Mendes por ser austero e vão buscar o rei da austeridade para sucessor? Tem alguma lógica o Luís Medina enfiar-se num circo que lhe pode custar a carreira política?