Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

daniii95

#318465

Se encontrarem aqui:
- Hermes
- Cadiz
- Mukthar
- Salvador Agra
- Bruno Varela
- Svilar
- Lema
- Conti
- Corchia
- Vera
- Leo Kanu
- Jonathan Rodriguez
- Vitor Andrade
- Jovic
- Luiz Filipe
- Roberto
- Airton
- Lolo Plá!!! (já nem me lembrava deste gajo)

Gritem

+1benfiquista

Citação de: Espoginho em 14 de Junho de 2024, 11:58Põe-te no caralho mais velho. Desaparece, não fodas mais a época que aí vem... Já nos caiu no colo a entrada na champions, sai e marquem eleições para meados de Julho.

Ele só sai quando estiver outro preparado para ir lá tapar o buraco. Numa auditoria altamente condicionado saem estas pérolas, imagina numa a sério como a que o AVB vai fazer no Porto...

Silveralho

Citação de: Fenómeno em 14 de Junho de 2024, 11:59
Citação de: Night Man em 14 de Junho de 2024, 11:49
Citação de: Fenómeno em 14 de Junho de 2024, 11:40"A comissão do Dálcio Gomes foi de 111% do valor. A FIFA estabelece que a comissão não deve ser superior a 3%."

Quem nunca?

A do Ronado Camará foi de 980% e a do Pêpê de 278%.
980% de comissão.

Que ideia tão idiota terem divulgado a "auditoria" antes da AG.

Porque os aleijados da cabeça que votaram nele ou não vão ler ou a abrirem o documento ficam pela parte do "está tudo bem, o Benfica não foi lesado"

fpie

Citação de: Fenómeno em 14 de Junho de 2024, 11:59
Citação de: Night Man em 14 de Junho de 2024, 11:49
Citação de: Fenómeno em 14 de Junho de 2024, 11:40"A comissão do Dálcio Gomes foi de 111% do valor. A FIFA estabelece que a comissão não deve ser superior a 3%."

Quem nunca?

A do Ronado Camará foi de 980% e a do Pêpê de 278%.
980% de comissão.

Que ideia tão idiota terem divulgado a "auditoria" antes da AG.

não sei se isso não trás "Agua no bico" com estes tipos é de desconfiar

Harlem

Virem reclamar do SB devia era dar ban. Este fórum devia ser um orgulho para os benfiquistas, muito de bom para o clube tem saído daqui. Eu sei que me orgulho de partilhar o SB com a maioria da malta que aqui posta diariamente.

Survivor

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Junho de 2024, 11:59
Citação de: Survivor em 14 de Junho de 2024, 11:57
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Junho de 2024, 11:53Isto é gestão de mercearia, mas com a diferença que o Benfica gera milhões e a mercearia umas centenas de euros.

Pensando bem, estou certo que há mercearias com melhor gestão.

Nunca vi ninguem numa mercearia a comprar laranjas a 1euro e pagar 9 de comissão ao rapaz que vai lá entregar a laranja.

Nem vou aí, que isso é a cereja no topo no bolo. Estou na base, do porquê comprar aquelas laranjas podres em vez de laranjas boas. Negócios sem scouting, era ao sabor do vento.

O rapaz que estava a tomar conta da caixa da merceiria deu 10 euros para comprar laranjas, 1 euro foi para laranjas podres 9 foram para o amigo que ele pediu para ir comprar.

O amigo depois devolveu 5 euros ao rapaz da caixa e ficou com 4.

Mas "tudo legal", quem se lixa são os donos da merceiria (os sócios).

Alfacinha

Só queria um clube de futebol a ser gerido como um clube de futebol, com os interesses desportivos ao de cima, a contratar pouco e bem e a saber reter os jogadores que interessam e a vender os que acabavam ciclo.
Em vez disso é só interesse em euros e fazê-los desaparecer do clube.

_1962_

Há uma parte que diz:

"Por fim, foi possível verificar que o assessor jurídico, à época, tinha um papel central nas decisões relativas à gestão desportiva da Benfica SAD:

10 anos à frente.

DBdennisDB

Citação de: Baron_Davis em 14 de Junho de 2024, 11:41
Citação de: DBdennisDB em 14 de Junho de 2024, 11:02OS maluquinhos que foram INUMERAS vezes suspensos por rebentar bilhas dos assalariados, e expor as negociatas.

Mas ei....tudo na paz do senhor.

um dia ainda se vai saber o largo valor gasto nos fdps dos bots e cartilheiros
Alguns foram "barato(a)s"...umas minis e bilhetica para o Portomonense.

Descer tao baixo....

Survivor

Citação de: Fenómeno em 14 de Junho de 2024, 11:59
Citação de: Night Man em 14 de Junho de 2024, 11:49
Citação de: Fenómeno em 14 de Junho de 2024, 11:40"A comissão do Dálcio Gomes foi de 111% do valor. A FIFA estabelece que a comissão não deve ser superior a 3%."

Quem nunca?

A do Ronado Camará foi de 980% e a do Pêpê de 278%.
980% de comissão.

Que ideia tão idiota terem divulgado a "auditoria" antes da AG.

Continuo completamente estupefacto com a impunidade destes gajos.

Eles acham mesmo que por isto a publico era bom para eles?

André Sousa

Citação de: FuzioN em 14 de Junho de 2024, 11:57Já só sinto nojo e repulsa por tudo o que envolve o Benfica.

Só me apetece mesmo desligar disto e voltar quando (e se) uma nova direção se chegar à frente, com os valores dignos de um clube como o Sport Lisboa e Benfica.

É triste ver ao estado a que isto chegou. Sinto mesmo uma tristeza imensa   :cry2:

Mas qual é a surpresa disto?

Isto acontece há imensos anos. O que não faltam são negócios obscuros que envolvem o clube, sem que haja um grande esforço em escondê-lo. As negociatas são óbvias, os clubes tornaram-se um meio de enriquecimento de algumas figuras que, umas por sorte e outras por conhecerem as pessoas certas, acabam por faturar vários milhares/milhões que na esfera do clube são quase desprezados porque é preciso pagar a A, B, C, D, por aí fora.

Isto é em tudo semelhante ao que envolve o Madureira. Toda a gente sabia o esquema de bilhética, toda a gente sabia que o mesmo tinha um estilo de vida que não correspondia aos rendimentos que auferia, toda a gente sabia que a tese de mestrado no ISMAI foi uma tanga de todo o tamanho... e o que é que se fez durante anos? Nada. Foi preciso vir alguém com influência para puxar os cordelinhos para se começar a falar nisso.

Aqui será igual. O poder está instalado na extensão de Vieira (Rui Costa) e enquanto não aparecer alguém com influência suficiente para começar a levantar os podres e a dar-lhes a cobertura devida, vai tudo cair em saco roto. Vai haver alguma contestação, mas insuficiente para haver consequências, e os esquemas continuarão como se nada se tivesse passado.

jjlope00

Um juiz que leia isto, ri-se. 3 anos para produzir este documento?

Fantochada autêntica.

Playah

A ideia é meterem os papagaios a dizer que não se foi lesado enquanto os documentos falam em comissões de 280%, 340%, 980%, contratos assinados apenas pelo Vieira, falta de documentos a comprovar que entrou dinheiro devido ao Benfica.

Nirvana_87

Eu sabia!!!

Sempre soube que não havia nada. Nunca duvidei.

Promessa cumprida!!

Obrigado maravilhoso príncipe.

 :rir:  :rir:  :rir:

N1c0

Citação de: daniii95 em 14 de Junho de 2024, 12:00
Se encontrarem aqui:
- Hermes
- Cadiz
- Mukthar
- Salvador Agra
- Bruno Varela
- Svilar
- Lema
- Conti
- Corchia
- Vera
- Leo Kanu
- Jonathan Rodriguez
- Vitor Andrade
- Jovic
- Luiz Filipe

Gritem

E o Roberto?