Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Minerva

Ainda foi muito manso, aquele betinho devia ter levado mais.

RML

Citação de: serebotna em 15 de Junho de 2024, 07:12Tem que se demitir naturalmente. Um dirigente do Benfica não pode agredir um adepto. E é assustador ver aqui como se normaliza uma agressão.

Deveria ter reagido como o Zanetti https://youtube.com/shorts/FOy9vobp2y8?si=cQMXV5MOfPNF7zJc

É inqualificável o Luisão reagir desta forma.
eu também não gostei do que fez o Luisão achei que lhe devia ter dado uns murros nesse palhacito

Minerva

Citação de: Rørikus em 15 de Junho de 2024, 02:11Que puto atrasado. O que um ou outro campeonatozinho de vez em quando e quando o banco deixa faz a estas cabeças de mongoloides.

O que os perdões dos bancos fazem.

MaFd_R@_SLB

Foram bem dadas. O respeitinho é bonito.

Leonzo

#92764
O puto é estúpido e merece uma boas lapadas é verdade. Ponto acente.

Agora um gajo que ganha milhões e tem um estatuto "especial" perante a sociedade não pode ter este tipo de comportamento, principalmente por tão pouco.

Eu até entendia este comportamento caso fosse perante uma ofensa particular ao próprio grave.
Agora bater num puto parvo por boquinhas estúpidas entre rivais é só o comprovar que não tem a mínima estrutura mental para ser líder ou director do quer que seja.

Eu quando vi o video a primeira vez (sem som), pensava que tinha sido mesmo uma ofensa pessoal grave, e aí sim tinha alguma legitimidade para o fazer.

Não estou com isto a defender a osga estúpida, quero bem que ele se fod*!


Ps: Mas também não se pode esperar muito de um tipo quando as coisa não corriam bem mandava os adeptos para o crl, ou um tipo que fazia birrinhas sucessivamente a cada janela de mercado para ver o seu contrato melhorado.

Red skin

Citação de: Leonzo em 15 de Junho de 2024, 07:25O puto é estúpido e merece uma boas lapadas é verdade. Ponto acente.

Agora um gajo que ganha milhões e tem um estatuto "especial" perante a sociedade não pode ter este tipo de comportamento, principalmente por tão pouco.

Eu até entendia este comportamento caso fosse perante uma ofensa particular ao próprio grave.
Agora bater num puto parvo por boquinhas estúpidas entre rivais é só o comprovar que não tem a mínima estrutura mental para ser líder ou director do quer que seja.

Eu quando vi o video a primeira vez (sem som), pensava que tinha sido mesmo uma ofensa pessoal grave, e aí sim tinha alguma legitimidade para o fazer.

Não estou com isto a defender a osga estúpida, quero bem que ele se fod*!


Ps: Mas também não se pode esperar muito de um tipo quando as coisa não corriam bem mandava os adeptos para o crl, ou um tipo que fazia birrinhas sucessivamente a cada janela de mercado para ver o seu contrato melhorado.
Concordando no geral com o que dizes, mas queria dizer que as pessoas acham que podem fazer tudo a celebridades... E se tiverem um tlm em punho ganham um poderzinho detestável de expor nas redes sociais... Ganhando likes e exposição mediática a custa do outro.

O rapaz incomoda o Luisão durante a sua vida pessoal para tirar uma foto... Depois faz uma merda daquelas... É um ser completamente asqueroso e merecia mesmo uma chapada de mão aberta.

Leonzo

Citação de: Red skin em 15 de Junho de 2024, 08:17
Citação de: Leonzo em 15 de Junho de 2024, 07:25O puto é estúpido e merece uma boas lapadas é verdade. Ponto acente.

Agora um gajo que ganha milhões e tem um estatuto "especial" perante a sociedade não pode ter este tipo de comportamento, principalmente por tão pouco.

Eu até entendia este comportamento caso fosse perante uma ofensa particular ao próprio grave.
Agora bater num puto parvo por boquinhas estúpidas entre rivais é só o comprovar que não tem a mínima estrutura mental para ser líder ou director do quer que seja.

Eu quando vi o video a primeira vez (sem som), pensava que tinha sido mesmo uma ofensa pessoal grave, e aí sim tinha alguma legitimidade para o fazer.

Não estou com isto a defender a osga estúpida, quero bem que ele se fod*!


Ps: Mas também não se pode esperar muito de um tipo quando as coisa não corriam bem mandava os adeptos para o crl, ou um tipo que fazia birrinhas sucessivamente a cada janela de mercado para ver o seu contrato melhorado.
Concordando no geral com o que dizes, mas queria dizer que as pessoas acham que podem fazer tudo a celebridades... E se tiverem um tlm em punho ganham um poderzinho detestável de expor nas redes sociais... Ganhando likes e exposição mediática a custa do outro.

O rapaz incomoda o Luisão durante a sua vida pessoal para tirar uma foto... Depois faz uma merda daquelas... É um ser completamente asqueroso e merecia mesmo uma chapada de mão aberta.
Ora nem mais...

O Luisão só tem de continuar para já no Benfica.

Ele tem de ser corrido do Benfica, mas é quando o Benfica levar uma limpeza geral a sério! Até porque o Luisão é a principal personificação do Vieirismo dentro do balneário.

Para já é arder em lume brando junto dos seus donos...

Profeta_ Isaías

#92767
Quer dizer um puto estúpido a meio da noite vai chatear uma pessoa para o gozo e ter likes nas redes sociais, e não pode levar uns tabefes? Desculpem lá mas isto é igual aos vídeos aos montes de putos a faltarem ao respeito a professores etc, não há respeito nenhum, hoje em dia os putos crescem com este sentimento de impunidade e é por isso que fazem tanta merda, pq se o outro lado reage , ainda existe muito pessoal que fica do lado do mal educado e provocador. E isto é independente da cor clubística associada ao provocado, para mim era igual se fosse um puto do Benfica a ir gratuitamente provocar outra pessoa.

Eu cresci numa época em que se respeitava pessoas mais velhas, e ainda bem. Isto hoje em dia não se respeita ninguém e só se faz merda para ter likes etc.

Eu ficava era envergonhado e furioso se o puto fosse meu filho, felizmente tenho orgulho nos meus filhos e sei que nunca se comportariam como este jovem.

cwally

Como é óbvio o Luisão anda nervoso tal como toda a direção do Benfica.

Até o pode ter apanhado no pior dia, não pode reagir assim e vai levar com as consequências disso.

Quanto ao puto, espero que leve mais.

N1c0

Caiu na esparrela. Mas ninguém é de ferro.

Tranquilo a passar férias, se calhar já tinha sido incomodado várias vezes para selfies e lá foi fazer o esforço para mais uma para ser provocado com insultos.

Não defendo violência nunca mas lá está...ninguém é de ferro

jami95

Meus amigos a liberdade existe até certo ponto.

Então o cidadão comum pode aputear quem quiser e os famosos tem que aceitar só porque são famosos?

E do mesmo autor que quer fazer famosos de deuses na terra!

Os famosos tem que ter os mesmos direitos e deveres, ou seja, tanto tem que respeitar as pessoas como podem reagir a ser provocadas porque são seres humanos.

Este rapazito viu o Luisão, começou a gravar e tentou o provocar ao máximo, ou seja, também merece levar nas trombas porque também tem que respeitar para ser respeitado

Entramos numa sociedade onde se reagirmos contra o ladrao que está nos a roubar a casa, nós somos os culpados?

kangaroo

Só se perdeu as que caíram ao lado.
Coitadinho do menino, que ainda é a vítima.
Foi pena não lhe ter partido logo os dentes.

N1c0

No Record

Um vídeo partilhado nas últimas horas nas redes sociais mostra Luisão, diretor técnico do Benfica, a agredir e insultar um adepto do Sporting depois de ser provocado. "Filho da p...", atira o brasileiro, após o rapaz em questão exclamar algumas frases de apoio aos leões.

Ya Record, Foi mais ou menos isso.

Sparrow

Uma pena não ter dado mais.

lPhoenix

A sério?
A sério que eu estou a ler comentários a dizer que o Luisão reagiu bem?

Um gajo de 40 anos não tem maturidade para lidar com um puto estúpido de cerveja na mão?!

Já agora, aproveitemos a AG e entreguemos de uma vez o clube aos Vieiristas, é deles o clube.

Já agora se alguém apertar o pescoço a um sócio que vos acusar de falta de benfiquismo, aproveitem para lhe colocar uma coroa na cabeça.

Um individuo que foi denominado de companheiro de jornada do Vieira.
Um individuo que nunca se coibiu de mandar piretes para a bancada.
Um individuo que brinda enquanto os adeptos se indignam.

Um individuo que representa e perpetua a cisão entre o clube e os adeptos.

Um gajo daquele tamanho que parte para a agressão a um miúdo, perante uma provocação é um escroque.