Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Dandy

Citação de: Olos em 15 de Junho de 2024, 11:42
Citação de: Dandy em 15 de Junho de 2024, 11:42Para início de conversa e para mostrar ao que vamos:

Cantar, a plenos pulmões, "O Benfica é Nosso!"

Começa

O BENFICA É NOSSO!

SempreSLB1984

benficaslb1

Citação de: eternoslb1904 em 15 de Junho de 2024, 11:43
Citação de: benficaslb1 em 15 de Junho de 2024, 11:24AG vai passar para o estádio.

Lá entro estava um palco montado. Mas no pavilhão a ocupar todas as cadeiras, inclusive as da quadra, ainda são muitas pessoas que cabem cá dentro. Ainda há muitos muito lugar vazio cá dentro.

Vai ser uma AG cheia e ainda bem, mas tenho dúvidas que se tenha de agilizar para o estádio. Só sei que vai ser duro AGs com tanto tempo de atraso e com temas sensíveis
a fila da a volta ao estadio

Thorondor

Citação de: Bleach em 15 de Junho de 2024, 11:40É isto , é assim que o maior clube de Portugal organiza uma Ag...
A incompetência espelhada em todas as vertentes...corrimento!

Que violência. Eu chamo-lhes merda que já é uma coisa nojenta o suficiente....

Menino de Ouro RS

iKatz

11.36 horas: O local da AG extraordinária deverá mesmo mudar, dado o número elevado de pessoas que ainda aguarda para participar na reunião magna. O Pavilhão N.º 2 deverá, assim, dar lugar ao interior do estádio.

https://www.abola.pt/liveblog/dia-de-assembleias-gerais-no-benfica-siga-aqui

O Património

Citação de: benficaslb1 em 15 de Junho de 2024, 11:24AG vai passar para o estádio.

Lá entro estava um palco montado. Mas no pavilhão a ocupar todas as cadeiras, inclusive as da quadra, ainda são muitas pessoas que cabem cá dentro. Ainda há muitos muito lugar vazio cá dentro.

Vai ser uma AG cheia e ainda bem, mas tenho dúvidas que se tenha de agilizar para o estádio. Só sei que vai ser duro AGs com tanto tempo de atraso e com temas sensíveis

Mas está um mar de gente cá fora, não cabemos todos no pavilhão

kingvata

Pessoal do malheiro já estão a dizer que não há hipotese de se realizar esta AG

Batem forte no seara, mas o que é certo é que o principal objectivo está prestes a acontecer - AG só de orçamento

paalexg

Neste momento, as bancadas devem estar preenchidas ligeiramente abaixo dos 50%, diria, enquanto as cadeiras cá embaixo também devem estar pela metade.

Arriscaria uns 1200 cá dentro, neste momento. Acho que já deveriam ter começado a mudança para as bancadas do estádio.

BugsySiegel

OMonarca

Ainda nao começou pois não?
Qual a chance da AG ser adiada para a parte da tarde

Sparrow

Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 11:44

Mas está um mar de gente cá fora, não cabemos todos no pavilhão
A fila vai até onde?

Aka

Citação de: MSAM em 15 de Junho de 2024, 11:42Normal se teve 80% tem que estar muita gente que o apoia, mas ouvirem umas verdades pode ser que ajude a abrir os olhos.

Nenhum vieirista abrirá os olhos até ao dia em que estiver lá um presidente que não seja vieirista. Esqueçam, esta gente não tem redenção.

E isso dificilmente irá acontecer nas próximas gerações. O Benfica está morto.

Olos