Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

_Xebola_

Citação de: J_PN em 20 de Junho de 2024, 11:40Será que ao 4º ou 5º avançado de 20M contratado este não é corrido para o ano? Era bom sinal

Será sempre corrido.

Se for uma merda é escorraçado, se correr muito bem e brilhar é "corrido" na mesma.

_Xebola_

Citação de: reddevill2010 em 20 de Junho de 2024, 12:24
Citação de: Jamal em 20 de Junho de 2024, 12:17A que horas chega?
está quase a passar em Barcelona.Mais uma hora e meia e está cá.

Em principio vai parar em Barcelona, o Vangelis quer ver a Sagrada Familia.

fdpdc666


Nuno Quintela

Citação de: Smballs em 20 de Junho de 2024, 09:18
Citação de: reddevill2010 em 20 de Junho de 2024, 03:19https://x.com/brfootball/status/1803612259370873149

Musa acaba de fazer 3 golos hoje . Mandámos o melhor PL embora para ficar com o Casper lol

obvio...

defendi sempre o musa enquanto cá esteve
era de longe o nosso melhor PL, antes de entrar o ML
mas não.....era tosco, era isto, era aquilo, era comissões e comichões
Bons eram o cabral e o tengsted, que juntos não fazem 1

era ótimo para compôr o plantel...assim como o atual PL do boavista o é !

Mas aqui os iluminados percebem bué disto...
Mas ele tinha lá nível para ser jogador do Benfica. Por o Tangstedr tb não ter não quer dizer que o Musa passe a ter. Pelo valor em questão foi mto bem vendido. Claro que agora é fácil fazer prognósticos e dizer que não devíamos ter vendido... Mas isto não é O FM. Que sais do jogo e voltas à última gravação. Fez-se o correcto. Despachar o Musa perante uma excelente proposta... E investir seriamente noutro avançado p ser opção válida! Infelizmente o ML não convenceu ainda o treinador... A mim tb não! Pode ter instinto... Mas tem algo naqueles pés que não me convence. Espero estar enganado. O Arthur ve-se que tem futebol nos pés... Mas se calhar devia despedir o preparador físico que o deixou ficar aquele monsteinho ao invés de jogador de futebol!!

futeboldelite

Citação de: Nuno Quintela em 20 de Junho de 2024, 12:27
Citação de: Smballs em 20 de Junho de 2024, 09:18
Citação de: reddevill2010 em 20 de Junho de 2024, 03:19https://x.com/brfootball/status/1803612259370873149

Musa acaba de fazer 3 golos hoje . Mandámos o melhor PL embora para ficar com o Casper lol

obvio...

defendi sempre o musa enquanto cá esteve
era de longe o nosso melhor PL, antes de entrar o ML
mas não.....era tosco, era isto, era aquilo, era comissões e comichões
Bons eram o cabral e o tengsted, que juntos não fazem 1

era ótimo para compôr o plantel...assim como o atual PL do boavista o é !

Mas aqui os iluminados percebem bué disto...
Mas ele tinha lá nível para ser jogador do Benfica. Por o Tangstedr tb não ter não quer dizer que o Musa passe a ter. Pelo valor em questão foi mto bem vendido. Claro que agora é fácil fazer prognósticos e dizer que não devíamos ter vendido... Mas isto não é O FM. Que sais do jogo e voltas à última gravação. Fez-se o correcto. Despachar o Musa perante uma excelente proposta... E investir seriamente noutro avançado p ser opção válida! Infelizmente o ML não convenceu ainda o treinador... A mim tb não! Pode ter instinto... Mas tem algo naqueles pés que não me convence. Espero estar enganado. O Arthur ve-se que tem futebol nos pés... Mas se calhar devia despedir o preparador físico que o deixou ficar aquele monsteinho ao invés de jogador de futebol!!

E que tal ficar com o Musa mais tempo enquanto se dava tempo de adaptação ao PL suplente?

não era mal pensado

Tosta Mistica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2024, 12:06
Citação de: Tosta Mistica em 20 de Junho de 2024, 11:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2024, 10:00
Citação de: Pablito13 em 20 de Junho de 2024, 07:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2024, 07:40🇬🇷 Vangelis Pavlidis (AZ, 25)
📊 vs Eredivisie strikers, 2023/24

🥇 Most goals
🥇 Most non-penalty goals
🥇 Most crosses
🥇 Most dribbles
🥇 Most progressive runs
🥇 Most fouls suffered
🥇 Most passes
🥇 Most progressive passes
🥇 Most passes to penalty area





Olha, isso vai de encontro ao que eu tinha referido. Demonstra pelo menos que é um jogador com alguma versatilidade, capaz de se desenrascar bem em várias vertentes do jogo.
é muito bom jogador.

Nao vai resolver os problemas todos..mas vai nos ajudar em muito.

Vai fazer as substituições antes do minuto 89?

☺️
qual é a parte do "nao vai resolver os problemas todos" que nao entendeste??



Já não se pode fazer uma piadola....  🥳


reddevill2010

Citação de: _Xebola_ em 20 de Junho de 2024, 12:26
Citação de: reddevill2010 em 20 de Junho de 2024, 12:24
Citação de: Jamal em 20 de Junho de 2024, 12:17A que horas chega?
está quase a passar em Barcelona.Mais uma hora e meia e está cá.

Em principio vai parar em Barcelona, o Vangelis quer ver a Sagrada Familia.
Estou a xorare de tanto rirer com as tuas piadolas , amigo 🧅.

JoaoRSantos

Se não marcar 10 golos nos primeiros 5 jogos está fdd

fdpdc666

Já "só" peço que seja um Gonçalo Ramos versão 2022/2023.

Nuno Quintela

Citação de: futeboldelite em 20 de Junho de 2024, 12:30
Citação de: Nuno Quintela em 20 de Junho de 2024, 12:27
Citação de: Smballs em 20 de Junho de 2024, 09:18
Citação de: reddevill2010 em 20 de Junho de 2024, 03:19https://x.com/brfootball/status/1803612259370873149

Musa acaba de fazer 3 golos hoje . Mandámos o melhor PL embora para ficar com o Casper lol

obvio...

defendi sempre o musa enquanto cá esteve
era de longe o nosso melhor PL, antes de entrar o ML
mas não.....era tosco, era isto, era aquilo, era comissões e comichões
Bons eram o cabral e o tengsted, que juntos não fazem 1

era ótimo para compôr o plantel...assim como o atual PL do boavista o é !

Mas aqui os iluminados percebem bué disto...
Mas ele tinha lá nível para ser jogador do Benfica. Por o Tangstedr tb não ter não quer dizer que o Musa passe a ter. Pelo valor em questão foi mto bem vendido. Claro que agora é fácil fazer prognósticos e dizer que não devíamos ter vendido... Mas isto não é O FM. Que sais do jogo e voltas à última gravação. Fez-se o correcto. Despachar o Musa perante uma excelente proposta... E investir seriamente noutro avançado p ser opção válida! Infelizmente o ML não convenceu ainda o treinador... A mim tb não! Pode ter instinto... Mas tem algo naqueles pés que não me convence. Espero estar enganado. O Arthur ve-se que tem futebol nos pés... Mas se calhar devia despedir o preparador físico que o deixou ficar aquele monsteinho ao invés de jogador de futebol!!

E que tal ficar com o Musa mais tempo enquanto se dava tempo de adaptação ao PL suplente?

não era mal pensado
entendo-te! Mas o Musa pagou quase metade do tal Pl suplente!! Há oportunidades de mercado que se devem aproveitar. É como a conversa do último ano de contrato dos jogadores. Deveriamos vender pelo melhor possível... Ou apenas usufruir do último ano de contrato. Um bocado entre Pavlidis Vs Rafa. Será sp uma discussão com várias opiniões!

Nuno Quintela

Alguém me pode dar a dica como altero o nome de user aqui no fórum... Não preciso que toda a malta do bairro me reconheça :)

windows10


Benfanatic


Billy the Kid