Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nmslb

Deve estar a fazer um joguinho de futsal, na amadora com os amigos. Fraude.

The Eagle 10

Parece que vai às 19h a Alvalade ao velório do MF.

vasco13

Citação de: Magna Gloria em 29 de Junho de 2024, 18:34
Citação de: vasco13 em 29 de Junho de 2024, 18:30
Citação de: Magna Gloria em 29 de Junho de 2024, 18:29
Citação de: vasco13 em 29 de Junho de 2024, 18:26Pelos vistos, vai ao velório do Manuel Fernandes ao final da tarde.

Quase que parece que é só por causa do Villas Boas ter ido, para não parecer mal
Onde é que andam a dizer isso?
Vi no Record. Vale o que vale, claro
Para mim, só vai lá para interesses de manter a sua imagem para futura recandidatura. Tudo bem que o clube deve estar representado, mas temos também que pensar na verdadeira razão dele estar ali.
Pode ser uma visão ingénua, mas, a meu entender, a presença da mais alta figura institucional do Benfica é algo que nem devia estar sujeito a qualquer dúvida. Foi a maior figura viva da história do rival que faleceu. Não foi nenhum zé da esquina. Neste Benfica sem valores era só mais um prego no caixão

Indutory

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Junho de 2024, 18:41Parece que vai às 19h a Alvalade ao velório do MF.

Ah okay, está a ver o Suiça-Itália. Nós já aqui a criticar.

Cosme Damião SLB

Com este boneco tudo o que é jogador de qualidade,sai do Benfica, é o primeiro a dar abertura e a encorajar os jogadores a saírem do clube, ainda lhes dá uns abraços e passa-lhes a mão pela cabeça, um gajo porreiro e amigo, defender os interesses do Benfica é que está quieto!!

Agora até com jogadoras (Kika)!



st. michel

Quanto ao Arthur Cabral e o Besiktas a verificar-se é só a continuação dos esquemas-Mendes da última década

https://theblacksea.eu/stories/football-leaks-2018/mendes-besiktas-deals/

Slevin Kelevra

Citação de: O Património em 29 de Junho de 2024, 18:31
Citação de: Slevin Kelevra em 29 de Junho de 2024, 18:25Saber ser grandes...

Cospem-te na cara e vais lá dizer que respeitas um gajo que destilacva ódio ao Benfica  nas tertúlias sportinguistas!

E vamos para ficarmos bem na fotografia




Na minha opinião estás errado nesta matéria.

Não estamos a falar de um pinto da costa que ativamente contribuiu para lesar o Benfica. Praticamente fez disso a bandeira do seu reinado.

Estamos a falar de um símbolo do futebol português, que era adepto fervoroso do rival. Tal como muitos dos nossos o eram.
Não vou fazer disso um cavalo de batalha.
Querem ir que vão, respeito à vontade,



Chris Cornell

Citação de: Di_Maria em 29 de Junho de 2024, 08:19Vai deixar sair a Kika para o Barcelona abaixo da cláusula.

O Barcelona que vai carregar os porcos de jogadores emprestados, salvando-lhes a época.

A miúda é uma referência para a modalidade e adorada por todas as crianças.

Inacreditável.

Assim se destrói mais uma ligação afectiva entre clube e adeptos. Neste caso adeptas e crianças.

Onde isto irá parar... Até quando?
oh não , as 22 pessoas que gostam de futebol feminino nem vão dormir

DBdennisDB

Agora a formaçao do BEMPRESA2003 alastrou-se nas vendas ao...feminino.
Alguma forma haviam de colocar a rotaçao de comissoes onde podem.

Ate porque 400.000 Euros sao MESMO fator para vender. Basicamente meio LeoKanu.

Tds 28

Marcaram presença no velório do Manuel Fernandes. Esteve Rui Costa acompanhado de Fernando Seara e acho muito bem que o tenham feito. O Benfica é um clube de valores

RGouveia.SLB

Citação de: Tds 28 em 29 de Junho de 2024, 19:32Marcaram presença no velório do Manuel Fernandes. Esteve Rui Costa acompanhado de Fernando Seara e acho muito bem que o tenham feito. O Benfica é um clube de valores

Vá lá. Era o mínimo que se exigia.

kidd


Di_Maria

Citação de: Chris Cornell em 29 de Junho de 2024, 19:06
Citação de: Di_Maria em 29 de Junho de 2024, 08:19Vai deixar sair a Kika para o Barcelona abaixo da cláusula.

O Barcelona que vai carregar os porcos de jogadores emprestados, salvando-lhes a época.

A miúda é uma referência para a modalidade e adorada por todas as crianças.

Inacreditável.

Assim se destrói mais uma ligação afectiva entre clube e adeptos. Neste caso adeptas e crianças.

Onde isto irá parar... Até quando?
oh não , as 22 pessoas que gostam de futebol feminino nem vão dormir

É essa a mentalidade.

Este clube está morto.

O que se lê por aqui é inacreditável.

Bignilton2

O que é que este parvo foi fazer para o velório dum merdas que destilava ódio ao Benfica sempre que baboseava????Realmente não nos damos ao respeito...