Estádio da Luz

Sempre Fiél SLB


Não deixem ir os NN para o topo superior da bancada sagres!!!! PLEASE


S-Line

#54812
Com essa cor de terra , cor do cimento ou areia ,há alguma verdura que pegue ?!

Minha nossa senhora . Terra castanhinha ou escura , cheia de nutrientes ... agora isso ?foda-se .

Invistam em camiões de terra fértil e façam uma boa cama para o que será posto em cima .

Não é só espetar um tapete de relva e já está .

Depois perguntam como fica ás manchas e a levantar tufos

MDourado

Por favor pintem-me aqueles arcos, aquilo já não é salmão, é salmão com anemia......o estádio tá com um asprcto de total abandono......tal como o resto do clube.
Por favor acordem o nosso Ruie, já é quase meio dia!

Slb777

Citação de: Sempre Fiél SLB em 04 de Julho de 2024, 11:23Não deixem ir os NN para o topo superior da bancada sagres!!!! PLEASE

De uma vez por todas, os NN estão todos no Topo Sul desde o início da época passada quando o piso 0 da Sagres deixou de ser zona zceap. Quem vai para o piso 3 são, maioritariamente, putos que se juntaram quando na época 22/23 os NN estavam lá. E diz-me uma coisa, se eles compram bilhete para aquela zona e se juntam lá a ver a bola de pé, o que é que queres que se faça? Se estás mal, muda-te ou vê em casa.

Che1904

Citação de: S-Line em 04 de Julho de 2024, 14:33Com essa cor de terra , cor do cimento ou areia ,há alguma verdura que pegue ?!

Minha nossa senhora . Terra castanhinha ou escura , cheia de nutrientes ... agora isso ?foda-se .

Invistam em camiões de terra fértil e façam uma boa cama para o que será posto em cima .

Não é só espetar um tapete de relva e já está .

Depois perguntam como fica ás manchas e a levantar tufos
A relva dá-se bem em terreno arenoso

Celticfan

Has there been any push for safe standing there?

Eagle Heart

Citação de: Celticfan em 05 de Julho de 2024, 20:56Has there been any push for safe standing there?

Not yet.

johnnybgood

https://x.com/DannyLast/status/1809910611410559035?t=giPjCX-At1kJJvub5Pp8Hw&s=19

Interessante, já estamos inseridos num contexto de turismo de futebol. Tinha pouca noção disto.

fdpdc666

#54819
Venceu o prémio para o Melhor Estádio da Liga Portugal.

van33

Citação de: fdpdc666 em 07 de Julho de 2024, 19:23Venceu o prémio para o Melhor Estádio da Liga Portugal.
Isto sim éorgulho. Metam o título de campeão ou das Taças no cú. Há merdas mais importantes do que canecos

Smballs

Citação de: fdpdc666 em 07 de Julho de 2024, 19:23Venceu o prémio para o Melhor Estádio da Liga Portugal.

Tb há prémios para tudo...fdx...há 1 q tenho a certeza q não ganhamos....o prémio para o melhor presidente.... esse não ganhamos de certeza....

Cão

Citação de: Smballs em 07 de Julho de 2024, 20:51
Citação de: fdpdc666 em 07 de Julho de 2024, 19:23Venceu o prémio para o Melhor Estádio da Liga Portugal.

Tb há prémios para tudo...fdx...há 1 q tenho a certeza q não ganhamos....o prémio para o melhor presidente.... esse não ganhamos de certeza....

 Se forem os presidentes a votar, aposto que o Varandas e agora Villas-Boas votam no Rui Costa
 

fdpdc666

Benfica: a incrível lista de espera para um Red Pass.
Mais de 44 mil renovações; cerca de 800 lugares disponíveis para lista de espera de 17 mil.




O Benfica informou esta terça-feira que está terminada a fase de renovação de lugares Red Pass. Foram mais de 44 mil as renovações, refere o clube, numa taxa de sucesso superior a 98 por cento.

As novas vendas estarão disponíveis de 15 a 18 de julho - os lugares para novas vendas serão 803, destinados aos primeiros 803 sócios que fazem parte da lista de espera, que conta atualmente com 17 359 pedidos.

Durante esta semana poderão ser efetuadas trocas dos lugares.

in A Bola

paulomaia1972

Citação de: fdpdc666 em 09 de Julho de 2024, 13:34Benfica: a incrível lista de espera para um Red Pass.
Mais de 44 mil renovações; cerca de 800 lugares disponíveis para lista de espera de 17 mil.




O Benfica informou esta terça-feira que está terminada a fase de renovação de lugares Red Pass. Foram mais de 44 mil as renovações, refere o clube, numa taxa de sucesso superior a 98 por cento.

As novas vendas estarão disponíveis de 15 a 18 de julho - os lugares para novas vendas serão 803, destinados aos primeiros 803 sócios que fazem parte da lista de espera, que conta atualmente com 17 359 pedidos.

Durante esta semana poderão ser efetuadas trocas dos lugares.

in A Bola


Mais 61 mil em ter lugar anual. Urgente aumentar a lotação para 75 ou mesmo 80 mil lugares.