Sugestões de jogadores não noticiados

Torrejano

Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2024, 12:52Bom reforço era o Caio Henrique más depois da lesao grave que teve...

Em que ficamos?

johncleese

Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Julho de 2024, 12:53
Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2024, 12:05Nas interwebs tenho visto um nome associado ao Benfica que ainda não foi noticiado... A ver se nos próximos dias aparece por aí.

P.S: Não perguntem, porque não vou dar visibilidade a fontanários/denunciar um possível alvo.

O que se tem falado e do Leif Davies

Por causa do que o faneca disse

É certamente ele a quem o kramxel se está a referir. Mas não acredito que seja hipótese

lucasslb1904

Citação de: GGG em 09 de Julho de 2024, 12:47
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2024, 12:41
Citação de: GGG em 09 de Julho de 2024, 12:37
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2024, 09:15Reguilon. Valor de transferência acessível porque vai entrar no último ano de contrato e não conta para o Tottenham. Salário abaixo do tecto salarial. Tem 27 anos ainda, sem historial de lesões. E vem de uma segunda volta a bom nível no Brentford. Técnica e tacticamente tem nível mais que suficiente para ser indiscutível no Benfica e resolvia o problema para vários anos

Pensem um bocado....
Alguma vez o Benfica vai juntar outro espanhol para o lado esquerdo da defesa? Uma coisa era ter um empréstimo de um trintão como foi Bernat a epoca passada, outra seria o Benfica ter dois jogadores para potenciar e desenvolver e ambos da mesma nacionalidade! Isso nunca vai acontecer.



Primeiramente isso da nacionalidade na minha ótica nada tem a ver e em segundo o Reguillon não é para potencializar, tem 27 anos, é um jogador já para feito, tem muita qualidade, habituado a jogar Premier league e La Liga, não é um menino de 19 anos.

O Reguillon fez 28 jogos a época passada e na anterior tinha feito 12 (tudo bem que teve problemas fisicos). Neste momento é um jogador que necessita de relançar a carreira, já que praticamente não tem jogado e nem tem sido opção a titular.

Seria alguém para se vir potenciar e mostrar novamente, por isso eu digo que ter 2 jogadores da mesma nacionalidade e necessidade de afirmação e de se mostrarem, não vai acontecer.


Citação de: GGG em 09 de Julho de 2024, 12:47
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2024, 12:41
Citação de: GGG em 09 de Julho de 2024, 12:37
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2024, 09:15Reguilon. Valor de transferência acessível porque vai entrar no último ano de contrato e não conta para o Tottenham. Salário abaixo do tecto salarial. Tem 27 anos ainda, sem historial de lesões. E vem de uma segunda volta a bom nível no Brentford. Técnica e tacticamente tem nível mais que suficiente para ser indiscutível no Benfica e resolvia o problema para vários anos

Pensem um bocado....
Alguma vez o Benfica vai juntar outro espanhol para o lado esquerdo da defesa? Uma coisa era ter um empréstimo de um trintão como foi Bernat a epoca passada, outra seria o Benfica ter dois jogadores para potenciar e desenvolver e ambos da mesma nacionalidade! Isso nunca vai acontecer.



Primeiramente isso da nacionalidade na minha ótica nada tem a ver e em segundo o Reguillon não é para potencializar, tem 27 anos, é um jogador já para feito, tem muita qualidade, habituado a jogar Premier league e La Liga, não é um menino de 19 anos.

O Reguillon fez 28 jogos a época passada e na anterior tinha feito 12 (tudo bem que teve problemas fisicos). Neste momento é um jogador que necessita de relançar a carreira, já que praticamente não tem jogado e nem tem sido opção a titular.

Seria alguém para se vir potenciar e mostrar novamente, por isso eu digo que ter 2 jogadores da mesma nacionalidade e necessidade de afirmação e de se mostrarem, não vai acontecer.


Esse argumento da nacionalidade na minha opinião não faz qualquer sentido e o outro argumento dos jogos realizados pelo Reguillon também pouco sentido faz, fez uma segunda metade de época muito boa, tem muita qualidade em praticamente todos os momentos do jogo. Não temos capacidade para ir contratar os titulares de Citys, United etc. Não há muitos melhores opções (ou nenhuma) no mercado ao nosso alcance que o Reguillon.

johncleese

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2024, 13:03
Citação de: GGG em 09 de Julho de 2024, 12:47
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2024, 12:41
Citação de: GGG em 09 de Julho de 2024, 12:37
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2024, 09:15Reguilon. Valor de transferência acessível porque vai entrar no último ano de contrato e não conta para o Tottenham. Salário abaixo do tecto salarial. Tem 27 anos ainda, sem historial de lesões. E vem de uma segunda volta a bom nível no Brentford. Técnica e tacticamente tem nível mais que suficiente para ser indiscutível no Benfica e resolvia o problema para vários anos

Pensem um bocado....
Alguma vez o Benfica vai juntar outro espanhol para o lado esquerdo da defesa? Uma coisa era ter um empréstimo de um trintão como foi Bernat a epoca passada, outra seria o Benfica ter dois jogadores para potenciar e desenvolver e ambos da mesma nacionalidade! Isso nunca vai acontecer.



Primeiramente isso da nacionalidade na minha ótica nada tem a ver e em segundo o Reguillon não é para potencializar, tem 27 anos, é um jogador já para feito, tem muita qualidade, habituado a jogar Premier league e La Liga, não é um menino de 19 anos.

O Reguillon fez 28 jogos a época passada e na anterior tinha feito 12 (tudo bem que teve problemas fisicos). Neste momento é um jogador que necessita de relançar a carreira, já que praticamente não tem jogado e nem tem sido opção a titular.

Seria alguém para se vir potenciar e mostrar novamente, por isso eu digo que ter 2 jogadores da mesma nacionalidade e necessidade de afirmação e de se mostrarem, não vai acontecer.


Citação de: GGG em 09 de Julho de 2024, 12:47
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2024, 12:41
Citação de: GGG em 09 de Julho de 2024, 12:37
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2024, 09:15Reguilon. Valor de transferência acessível porque vai entrar no último ano de contrato e não conta para o Tottenham. Salário abaixo do tecto salarial. Tem 27 anos ainda, sem historial de lesões. E vem de uma segunda volta a bom nível no Brentford. Técnica e tacticamente tem nível mais que suficiente para ser indiscutível no Benfica e resolvia o problema para vários anos

Pensem um bocado....
Alguma vez o Benfica vai juntar outro espanhol para o lado esquerdo da defesa? Uma coisa era ter um empréstimo de um trintão como foi Bernat a epoca passada, outra seria o Benfica ter dois jogadores para potenciar e desenvolver e ambos da mesma nacionalidade! Isso nunca vai acontecer.



Primeiramente isso da nacionalidade na minha ótica nada tem a ver e em segundo o Reguillon não é para potencializar, tem 27 anos, é um jogador já para feito, tem muita qualidade, habituado a jogar Premier league e La Liga, não é um menino de 19 anos.

O Reguillon fez 28 jogos a época passada e na anterior tinha feito 12 (tudo bem que teve problemas fisicos). Neste momento é um jogador que necessita de relançar a carreira, já que praticamente não tem jogado e nem tem sido opção a titular.

Seria alguém para se vir potenciar e mostrar novamente, por isso eu digo que ter 2 jogadores da mesma nacionalidade e necessidade de afirmação e de se mostrarem, não vai acontecer.


Esse argumento da nacionalidade na minha opinião não faz qualquer sentido e o outro argumento dos jogos realizados pelo Reguillon também pouco sentido faz, fez uma segunda metade de época muito boa, tem muita qualidade em praticamente todos os momentos do jogo. Não temos capacidade para ir contratar os titulares de Citys, United etc. Não há muitos melhores opções (ou nenhuma) no mercado ao nosso alcance que o Reguillon.


Deste perfil experiente é sem dúvida a melhor opção no mercado. Talvez junto com o Tsimikas se conseguíssemos lá chegar

AlexandreFernandes

Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2024, 09:52
Citação de: tulio_slb em 09 de Julho de 2024, 09:20
Citação de: Red_Fraction em 08 de Julho de 2024, 23:54E o Gabriel Suazo do Toulouse, não seria uma opção interessante que daria algumas garantias?

Na minha opinião sim, é um jogador forte e intenso, defende bem sempre com bastante garra tem de melhorar o aspeto posicional.

Não é o tipo de lateral que vai correr pela linha fora e sacar um grande cruzamento. È mais um jogador para defender bem e construir baixo com qualidade.



Tem o perfil certo, apesar de em termos de qualidade técnica estar abaixo do que acho que podemos ter. Para além disso tem aquele hábito tipico dos laterais sul americanos de abordar a maioria dos duelos em carrinho. Mas ainda assim seria um upgrade ao que temos
Gostei dele nos jogos contra nós.

Acima de tudo é certinho e equilibrado, sem deslumbrar em praticamente nenhuma das componentes.

Mas seria um upgrade, concordo.

E se calhar não implicaria um investimento muito alto.

Smballs

Vocês bem falam em laterais...

Mas o ruie pensa noutros q tais...

Sempre Fiél SLB


Já que toda gente critica a não vinda de laterais até agora, vamos lá testar a vossa sabedoria de laterais, que se enquadravam bem aqui Benfica, uma especie de qualidade custo, que daria para o Benfica atacar????

lucasslb1904

Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Julho de 2024, 14:57Já que toda gente critica a não vinda de laterais até agora, vamos lá testar a vossa sabedoria de laterais, que se enquadravam bem aqui Benfica, uma especie de qualidade custo, que daria para o Benfica atacar????

É só veres as páginas anteriores, já foram resmas de jogadores sugeridos.
Eu iria por Melvin Bard ou Sérgio Reguillon, a meu ver ao alcance do Benfica são os laterais que mais aprecio. Hão de haver outros para quem tem um conhecimento de mercado mais abrangente.

Ginkgo

Nelson Semedo acaba contrato no próximo Verão, acho que era um bom alvo ou para tentar ir buscar já ou em Janeiro a um preço acessível.

GTtdi_SLB

Citação de: tulio_slb em 09 de Julho de 2024, 10:00
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2024, 09:53
Citação de: tulio_slb em 09 de Julho de 2024, 09:24
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2024, 09:15Reguilon. Valor de transferência acessível porque vai entrar no último ano de contrato e não conta para o Tottenham. Salário abaixo do tecto salarial. Tem 27 anos ainda, sem historial de lesões. E vem de uma segunda volta a bom nível no Brentford. Técnica e tacticamente tem nível mais que suficiente para ser indiscutível no Benfica e resolvia o problema para vários anos

Já devia ter vindo o ano passado. Na minha opinião é o lateral perfeito para nós. Está numa fase da carreira que pode chegar ao seu prime pois perdeu alguns anos.

É o melhor que poderíamos ter neste momento na relação qualidade-preço

Respondendo aos dois posts.

O Suazo é um jogador para jogar baixo, na minha opinião é o tipo de jogador que fica a segurar e desse modo já podes jogar com um extremo que seja mais ofensivo e até o médio do duplo pivot pode ser mais ofensivo.

Se tivéssemos tido um Suazo como lateral direito na época passada não se tinha falado tanto na falta de pressão do Di Maria.

O Reguilon é vinho de outra pipa, típico lateral espanhol, técnico super confortável com bola era um reforço na verdadeira ascensão da palavra
Ascensão tipo, acepção?

tulio_slb

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2024, 15:06
Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Julho de 2024, 14:57Já que toda gente critica a não vinda de laterais até agora, vamos lá testar a vossa sabedoria de laterais, que se enquadravam bem aqui Benfica, uma especie de qualidade custo, que daria para o Benfica atacar????

É só veres as páginas anteriores, já foram resmas de jogadores sugeridos.
Eu iria por Melvin Bard ou Sérgio Reguillon, a meu ver ao alcance do Benfica são os laterais que mais aprecio. Hão de haver outros para quem tem um conhecimento de mercado mais abrangente.

Parece-me que a ideia passa por ter 2 laterais com perfis diferentes para as duas posições.

Um mais forte em construção e associação também capaz de explorar espaços interiores (Carreras), e um jogador que ataca a profundidade e com capacidade para ser forte no ataque ao espaço e nas transições ofensivas (Bah).

Sendo assim jogadores como Reguilon por exemplo não se adequa neste perfil, um jogador como o Gosens ou Leif Davies são mais adequados. A verdade é que se procura um jogador com o perfil do Jurasek.

Sendo assim um jogador como Francisco Moura seria uma boa opção se não fosse o preço, Maxim De Cuyper.

Contudo acho que devem estar à procura de um jogador com mais experiencia, Ghislain Konan, Philipp Max, Benjamin Mendy ou Hassane Kamara podiam ser opções

smpslb

Citação de: Ginkgo em 09 de Julho de 2024, 15:10Nelson Semedo acaba contrato no próximo Verão, acho que era um bom alvo ou para tentar ir buscar já ou em Janeiro a um preço acessível.
Com Bah e N.Semedo , tinhamos uma lateral direita para um bom tempo fechada. E ainda poderiamos eventualmente preparar a sucessão dos mesmos com o Diogo Spencer

kramxel²

Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2024, 12:58
Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Julho de 2024, 12:53
Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2024, 12:05Nas interwebs tenho visto um nome associado ao Benfica que ainda não foi noticiado... A ver se nos próximos dias aparece por aí.

P.S: Não perguntem, porque não vou dar visibilidade a fontanários/denunciar um possível alvo.

O que se tem falado e do Leif Davies

Por causa do que o faneca disse

É certamente ele a quem o kramxel se está a referir. Mas não acredito que seja hipótese

Era esse mesmo.

lucasslb1904

Citação de: tulio_slb em 09 de Julho de 2024, 15:21
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2024, 15:06
Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Julho de 2024, 14:57Já que toda gente critica a não vinda de laterais até agora, vamos lá testar a vossa sabedoria de laterais, que se enquadravam bem aqui Benfica, uma especie de qualidade custo, que daria para o Benfica atacar????

É só veres as páginas anteriores, já foram resmas de jogadores sugeridos.
Eu iria por Melvin Bard ou Sérgio Reguillon, a meu ver ao alcance do Benfica são os laterais que mais aprecio. Hão de haver outros para quem tem um conhecimento de mercado mais abrangente.

Parece-me que a ideia passa por ter 2 laterais com perfis diferentes para as duas posições.

Um mais forte em construção e associação também capaz de explorar espaços interiores (Carreras), e um jogador que ataca a profundidade e com capacidade para ser forte no ataque ao espaço e nas transições ofensivas (Bah).

Sendo assim jogadores como Reguilon por exemplo não se adequa neste perfil, um jogador como o Gosens ou Leif Davies são mais adequados. A verdade é que se procura um jogador com o perfil do Jurasek.

Sendo assim um jogador como Francisco Moura seria uma boa opção se não fosse o preço, Maxim De Cuyper.

Contudo acho que devem estar à procura de um jogador com mais experiencia, Ghislain Konan, Philipp Max, Benjamin Mendy ou Hassane Kamara podiam ser opções


Percebo o teu raciocínio, mas foi visível por diversas vezes o problema na primeira fase de construção do Benfica na última época. Não acredito que o Carreras seja titular na maior parte da época e sendo assim e claro na teoria vamos continuar com os mesmos problemas na construção, com exceção do guarda redes nao temos nenhum jogador com essa qualidade na saída. As saídas de Enzo e Grimaldo não foram devidamente substituídas e não acredito em dinâmicas coletivas com este treinador que possam esconder essas lacunas, a única solução seria contratar jogadores do mesmo perfil dos que saíram.
Obs: Gosto muito do Maxim de Cuyper.

tulio_slb

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2024, 15:26
Citação de: tulio_slb em 09 de Julho de 2024, 15:21
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2024, 15:06
Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Julho de 2024, 14:57Já que toda gente critica a não vinda de laterais até agora, vamos lá testar a vossa sabedoria de laterais, que se enquadravam bem aqui Benfica, uma especie de qualidade custo, que daria para o Benfica atacar????

É só veres as páginas anteriores, já foram resmas de jogadores sugeridos.
Eu iria por Melvin Bard ou Sérgio Reguillon, a meu ver ao alcance do Benfica são os laterais que mais aprecio. Hão de haver outros para quem tem um conhecimento de mercado mais abrangente.

Parece-me que a ideia passa por ter 2 laterais com perfis diferentes para as duas posições.

Um mais forte em construção e associação também capaz de explorar espaços interiores (Carreras), e um jogador que ataca a profundidade e com capacidade para ser forte no ataque ao espaço e nas transições ofensivas (Bah).

Sendo assim jogadores como Reguilon por exemplo não se adequa neste perfil, um jogador como o Gosens ou Leif Davies são mais adequados. A verdade é que se procura um jogador com o perfil do Jurasek.

Sendo assim um jogador como Francisco Moura seria uma boa opção se não fosse o preço, Maxim De Cuyper.

Contudo acho que devem estar à procura de um jogador com mais experiencia, Ghislain Konan, Philipp Max, Benjamin Mendy ou Hassane Kamara podiam ser opções


Percebo o teu raciocínio, mas foi visível por diversas vezes o problema na primeira fase de construção do Benfica na última época. Não acredito que o Carreras seja titular na maior parte da época e sendo assim e claro na teoria vamos continuar com os mesmos problemas na construção, com exceção do guarda redes nao temos nenhum jogador com essa qualidade na saída. As saídas de Enzo e Grimaldo não foram devidamente substituídas e não acredito em dinâmicas coletivas com este treinador que possam esconder essas lacunas, a única solução seria contratar jogadores do mesmo perfil dos que saíram.
Obs: Gosto muito do Maxim de Cuyper.

Isso eu concordo em absoluto contigo. Acho que cometeram um erro com o Jurasek não só no jogador como no perfil e neste momento estamos à procura de algo semelhante. Para isso ficávamos com ele.

Acho que o nosso lateral tem de ser sobretudo forte tecnicamente, tem de ter a capacidade de entrar por dentro e por fora, não precisa de ser um cavalo de corrida, tem é de ser inteligente na ocupação dos espaços e nos tempos de ação.

Eu iria para o Reguilon pela experiencia que tem