João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

a1904a

Estão a ouvir o Diamantino? Mais vale sair já por 70M não vá ele ter uma rutura de ligamentos e depois o clube fica sem o dinheiro 🤡

sergio19azb

Citação de: a1904a em 10 de Julho de 2024, 23:07Estão a ouvir o Diamantino? Mais vale sair já por 70M não vá ele ter uma rutura de ligamentos e depois o clube fica sem o dinheiro 🤡
Diz sempre isso.

Nramos

#14807
Citação de: SLsinde em 10 de Julho de 2024, 22:18Pa eu adoro o joao neves mas 90 milhoes é mau negócio? Ta tudo louco? E o neves quer ficar? Perante o que lhe oferecem?

Mesma conversa da saida do G.Ramos, entretanto estouramos o dinheiro todo e estamos pior do que antes.

Peço desculpa, mas a merda do dinheiro chega-vos ao bolso?

Porque o dinheiro devia servir para os objetivos desportivos, neste benfica de vieira o objetivo desportivo é apenas o minimo necessário a continuar as negociatas.

Mete nojo

GGG

Então o reco reco não tem credibilidade para umas coisas e tem para outras?
Tenham juízo. que o miúdo vai ser, isso parece-me mais que certo, porque é o único que rende alguma coisa, mas não é cá com meia dúzia de patacas.

Mendes96

Uma época e vão logo embora

Que circo

Androico

Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2024, 23:08
Citação de: a1904a em 10 de Julho de 2024, 23:07Estão a ouvir o Diamantino? Mais vale sair já por 70M não vá ele ter uma rutura de ligamentos e depois o clube fica sem o dinheiro 🤡
Diz sempre isso.
Até é compreensível que o diga. Deve ter ficado traumatizado com a lesão grave no joelho, uma rotura de ligamentos cruzados, que o afastou da final da taça dos campeões europeus com o PSV.

antilags

Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2024, 21:03
Citação de: Vidito em 10 de Julho de 2024, 20:58
Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2024, 20:19
Citação de: Smballs em 10 de Julho de 2024, 20:16Bem podem começar a pensar no craque que vão contratar.... vai ser vendido o melhor jogador desta equipa....
Matheus Nunes emprestado 1 ano :)

Foda-se e continuam com o caralho dos empréstimos! Mas um ano de empréstimo do Matheus Nunes vale 30M?!

Querem o João, que batam os 120M e que paguem as intermediações todas ou a puta que os pariu!

É sempre o Benfica a baixar as calças. Sempre!

Mas eu disse que o Matheus era incluido no negocio do Neves? Tens que ter mais calma.

F*dasss, o matheus nunes? Esse lagarto doente? Deixa-o lá estar onde está.

abar85

Citação de: SLsinde em 10 de Julho de 2024, 22:18Pa eu adoro o joao neves mas 90 milhoes é mau negócio? Ta tudo louco? E o neves quer ficar? Perante o que lhe oferecem?

Ainda hoje à tarde quando falaram desse suposto negócio na CNN o Diogo Luís dizia, não sei com que credibilidade, que a preferência do Neves seria ficar mais uma época, mas que se o Benfica o quiser vender não se vai opor como é óbvio.

O que eu não entendo é como é que só se fala em negócio e o caraças, estamos a falar só de perder o melhor jogador da equipa, com 19 anos e formado no clube.

Quando ao mesmo tempo temos um plantel cheio de jogadores pagos bem acima do seu real valor e que deviam ser despachados...

Nramos

Citação de: SLsinde em 10 de Julho de 2024, 22:18Pa eu adoro o joao neves mas 90 milhoes é mau negócio? Ta tudo louco? E o neves quer ficar? Perante o que lhe oferecem?
Li o mesmo para o G.Ramos

Já estouramos o dinheiro todo e estamos piores que antes.

Mas hey, aqueles milhões todos era mau negócio?

Pqp o vieirismo

Hischier

Citação de: a1904a em 10 de Julho de 2024, 23:07Estão a ouvir o Diamantino? Mais vale sair já por 70M não vá ele ter uma rutura de ligamentos e depois o clube fica sem o dinheiro 🤡


Fico sempre fodido da cabeça a ver gente a torcer pelo saco de notas, como se o dinheiro fosse ir parar ao bolso deles ou coisa que se pareça.

Mas fico ainda mais fodido por saber que no caso do Diamantino, ele torce porque se calhar vai mesmo

pablitovermelho

Fomos das equipas que mais dinheiro fez na Europa com transferências e todos os anos continua a história de que temos de vender e não há outra solução o clube ainda acaba, vão todos para o caralho!

Abutres nojentos todos estes parasitas que gravitam à volta do Benfica, servem se de miúdos para fazerem dinheiro fácil enquanto lhes condicionam o resto da carreira. São estes os valores que se praticam neste clube recreativo empresas e fundos fantasma em offshores.

a1904a

Citação de: Hischier em 11 de Julho de 2024, 00:32
Citação de: a1904a em 10 de Julho de 2024, 23:07Estão a ouvir o Diamantino? Mais vale sair já por 70M não vá ele ter uma rutura de ligamentos e depois o clube fica sem o dinheiro 🤡


Fico sempre fodido da cabeça a ver gente a torcer pelo saco de notas, como se o dinheiro fosse ir parar ao bolso deles ou coisa que se pareça.

Mas fico ainda mais fodido por saber que no caso do Diamantino, ele torce porque se calhar vai mesmo

Eu fico chocado de ver um comentador falar assim sendo o jogador em questão um menino da formação. Ele podia estar a usar este argumento ao justificar o jogador querer sair por causa do salário porque no caso de ter uma lesão já tinha a conta mais recheada mas não, a preocupação é o Benfica já não conseguir encher os cofres.

Claro que o clube tem que estar sempre acima de qualquer jogador mas isto só serve para alimentar a tese de que do Benfica só saem flops pagos a peso de ouro.

Porque já se está a ver como vai ser a carreira do Neves com uma saída prematura... espero estar redondamente errado.

rempg

Espero que fique mais um ano pelo menos.

É desfrutar do que é um jogador à Benfica enquanto podemos.

rempg

Citação de: SLsinde em 10 de Julho de 2024, 22:18Pa eu adoro o joao neves mas 90 milhoes é mau negócio? Ta tudo louco? E o neves quer ficar? Perante o que lhe oferecem?

O Benfica é um clube desportivo e como tal tem que ganhar é títulos. Não é records em transferências.

Saídas de jogadores assim quando precisamos deles dá sempre merda para o clube, seja por que dinheiro for... isto quando não dá para o próprio jogador também.

Alento

Quando começam estas novelas e como já todos sabemos o fim torna se aborrecido. 

Desejo que saia rápido.