Pré-Época 2024/2025

paulomaia1972

André Gomes
Aursnes
Tomás
Morato
Carreras
Florentino
Rolheiser
Leandro
Neres
Andreas
Pavlidis

eplunum

              Trubin

Bah.    Antonio.      Otamendi.   Beste

          Tino      Neves               

Neres         Di Maria.       Aursnes

             Pavlidis

Para mim era isto.


pedro16

Tanto miúdo com potencial que vai ser obrigado a ver a brigada do reumático tipo JM e Di Maria a jogar pke esses têm redpass relvado.
Esta malta não aprende com os erros há que saber quando deixar ir esta malta.
Di Maria obrigado mas boa sorte era o que devia ser feito JM despachar ou daqui a nada andamos a pagar para ele ir embora tal e qual como com André Almeida e Pizzi.
Há que saber fechar os ciclos.

Mestre30

Citação de: Billy the Kid em 12 de Julho de 2024, 18:36Qual é a necessidade de alguém entrar aqui só para transmitir que "não tem interesse no jogo"; "tem zero empolgação"; etc.?!?

Epah...
Se não estão interessados, arranjem outra coisa para fazerem.

Deixem quem está interessado - como eu e muitos outros (por sinal, a maioria) - empolgar-se à vontade.

Há gente de mal com a vida, que só entra aqui procurando influenciar os outros com a sua má disposição.

Deixem-nos vibrar com o regresso do Benfica!!!!!!!!

Escusam-se de vir aqui praguejar e lançar maus agoiros.



Magna Gloria

Só ficarei realmente iludido com esta época se hoje aplicarmos chapa 8 nestes gajos. Andam já à muito a pedi-las!

Boddicker


ana_lopes2009


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: SLBRulez em 12 de Julho de 2024, 23:32
Citação de: nuno666 em 12 de Julho de 2024, 20:30
Citação de: SLBRulez em 12 de Julho de 2024, 20:25Jogador mais é o Neres, por isso vai comer banco para jogar o reformado
o reformado que marcou 17 golos e 14 assistencias msm mau jogador me da um jogador que tenha feito tantos golos e assistencias sendo medio...da me so um sff e depois eu concordo contigo
O reformado rebentou-te com a equipa toda, mas a malta gosta apenas de ver os números.

Depois o que ele tira já não interessa

Quem rebentou com a equipa não foi o Di Maria, foi o treinador, que fez uma gestão deplorável da equipa e do jogador em questão.

Sea_Shepherd

Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2024, 00:37
Citação de: Notguilty em 12 de Julho de 2024, 21:18
Arco perfeito da bola.

Bem os putos na barreira.

Lance estudado.

Quase um milagre.

Meh quero é ver o nosso craque Di Maria a marcar. Agora o Rollheiser pff quem é esse gajo? Não tem classe. Nem é craque. Nunca ganhou uma copa do mundo. Não queremos nem precisamos de Rollheiseres. E ainda é muito novo, não tem provas dadas em nada. O nosso Di já jogou nos melhores clubes do mundo. O mesmo não se pode dizer do Rollheiser. Os números falam por si.

eplunum

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Julho de 2024, 09:58
Citação de: SLBRulez em 12 de Julho de 2024, 23:32
Citação de: nuno666 em 12 de Julho de 2024, 20:30
Citação de: SLBRulez em 12 de Julho de 2024, 20:25Jogador mais é o Neres, por isso vai comer banco para jogar o reformado
o reformado que marcou 17 golos e 14 assistencias msm mau jogador me da um jogador que tenha feito tantos golos e assistencias sendo medio...da me so um sff e depois eu concordo contigo
O reformado rebentou-te com a equipa toda, mas a malta gosta apenas de ver os números.

Depois o que ele tira já não interessa

Quem rebentou com a equipa não foi o Di Maria, foi o treinador, que fez uma gestão deplorável da equipa e do jogador em questão.
concordo,estes ataques ao Di Maria não fazem sentido nenhum quando ele até foi de longe dos melhores da equipa.

merlim

O melhor de tudo foi não ter levado com o conduto na narração. O pior, como ele não esteve, fiquei sem saber a história de vida dos jogadores do farense.

Pablito13

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Julho de 2024, 09:58
Citação de: SLBRulez em 12 de Julho de 2024, 23:32
Citação de: nuno666 em 12 de Julho de 2024, 20:30
Citação de: SLBRulez em 12 de Julho de 2024, 20:25Jogador mais é o Neres, por isso vai comer banco para jogar o reformado
o reformado que marcou 17 golos e 14 assistencias msm mau jogador me da um jogador que tenha feito tantos golos e assistencias sendo medio...da me so um sff e depois eu concordo contigo
O reformado rebentou-te com a equipa toda, mas a malta gosta apenas de ver os números.

Depois o que ele tira já não interessa

Quem rebentou com a equipa não foi o Di Maria, foi o treinador, que fez uma gestão deplorável da equipa e do jogador em questão.

Sim, e o jogador não contribuiu para isso nem nada. Tiveram todos culpa. Essa conversa de ilibar o Di Maria já enjoa. Se fosse um Zé Maria o caso já não se metia assim.

eplunum

Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Julho de 2024, 09:58
Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2024, 00:37
Citação de: Notguilty em 12 de Julho de 2024, 21:18
Arco perfeito da bola.

Bem os putos na barreira.

Lance estudado.

Quase um milagre.

Meh quero é ver o nosso craque Di Maria a marcar. Agora o Rollheiser pff quem é esse gajo? Não tem classe. Nem é craque. Nunca ganhou uma copa do mundo. Não queremos nem precisamos de Rollheiseres. E ainda é muito novo, não tem provas dadas em nada. O nosso Di já jogou nos melhores clubes do mundo. O mesmo não se pode dizer do Rollheiser. Os números falam por si.
tanto disparate junto,rollheiser até parece ter qualidade mas ainda têm muito de penar para chegar aos calcanhares do Di Maria e talvez um dia chefe perto da carreira do Di Maria.

Sea_Shepherd

Citação de: eplunum em 13 de Julho de 2024, 10:04
Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Julho de 2024, 09:58
Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2024, 00:37
Citação de: Notguilty em 12 de Julho de 2024, 21:18
Arco perfeito da bola.

Bem os putos na barreira.

Lance estudado.

Quase um milagre.

Meh quero é ver o nosso craque Di Maria a marcar. Agora o Rollheiser pff quem é esse gajo? Não tem classe. Nem é craque. Nunca ganhou uma copa do mundo. Não queremos nem precisamos de Rollheiseres. E ainda é muito novo, não tem provas dadas em nada. O nosso Di já jogou nos melhores clubes do mundo. O mesmo não se pode dizer do Rollheiser. Os números falam por si.
tanto disparate junto,rollheiser até parece ter qualidade mas ainda têm muito de penar para chegar aos calcanhares do Di Maria e talvez um dia chefe perto da carreira do Di Maria.

Foi exatamente o que disse, jovem. Se não entendeste é porque não quiseste.