João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rjsf

Slbttotosalvio

Citação de: Rei em 12 de Julho de 2024, 14:31
Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Julho de 2024, 13:44Não chega aos calcanhares do vitinha e já é avaliado acima do vitinha. Imaginem quando chegar aos calcanhares!!

O Neves tem 19 anos e o Vitinha 24. O puto tem uma carreira enorme pela frente, daqui a 5 anos pode ser um jogador muito melhor, perfeitamente normal que o avaliem acima do Vitinha.
Se chegar ao nível do vitinha ja nao estava mal.
Melhor medio em frança, melhor medio da seleção.

OclassicoNº10

Citação de: Slbttotosalvio em 12 de Julho de 2024, 23:34
Citação de: Rei em 12 de Julho de 2024, 14:31
Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Julho de 2024, 13:44Não chega aos calcanhares do vitinha e já é avaliado acima do vitinha. Imaginem quando chegar aos calcanhares!!

O Neves tem 19 anos e o Vitinha 24. O puto tem uma carreira enorme pela frente, daqui a 5 anos pode ser um jogador muito melhor, perfeitamente normal que o avaliem acima do Vitinha.
Se chegar ao nível do vitinha ja nao estava mal.
Melhor medio em frança, melhor medio da seleção.

Deve ser mesmo um erro grave meu não achar nada por aí além o Vitinha.
Tem rasgos.

Zaïre-Emery a meu ver é muito melhor.

a1904a

Vai mesmo para o PSG pqp...

RicNasSLB

Citação de: a1904a em 13 de Julho de 2024, 15:49Vai mesmo para o PSG pqp...
Se aceitar ir é um perfeito idiota. O PSG tem Ugarte, Moscardo, Zaïre-Emery, Fabián Ruiz, Soler e Vitinha. Tudo isto contando que Danilo, Kang in Lee e Xavi Simmons não contem para o miolo do meio campo. E ainda contando que Renato e Ndour também não façam parte do plantel. Para que crlh é que o PSG precisa dele???

sergio19azb

paulomaia1972

slbsam94

Citação de: a1904a em 13 de Julho de 2024, 15:49Vai mesmo para o PSG pqp...
É Que grande negocio fizemos!!!
Muito bem rui

a1904a

Não acredito que o Fabrizio fosse inventar sobre o assunto portanto das duas uma:
1 - ou o João quer mesmo sair
2 - ou foi pago para dizer isto para dar a entender aos adeptos que o João quer sair contra a vontade do clube

Qualquer que seja a hipótese o Benfica vende.

Há ainda uma 3 completamente farfetched:
3 - o Benfica não vai vender e está a lançar estas noticias só para no fim os adeptos dizerem "boa Ruie"

BENFIKA

É muito simples, só sai se o Benfica quiser, não há outra hipótese.

Não vejo nenhum clube a gastar neste momento 120M nele, portanto abaixo disso o Benfica só aceita se quiser, é muito simples.

Mas continuo a achar que fica porque ninguém se vai aproximar sequer dos 100M, que é o valor pelo qual me parece que o Potássio já cedia. Só se incluírem um ou dois jogadores no negocio.

a1904a

Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2024, 16:45É muito simples, só sai se o Benfica quiser, não há outra hipótese.

Não vejo nenhum clube a gastar neste momento 120M nele, portanto abaixo disso o Benfica só aceita se quiser, é muito simples.

Mas continuo a achar que fica porque ninguém se vai aproximar sequer dos 100M, que é o valor pelo qual me parece que o Potássio já cedia. Só se incluírem um ou dois jogadores no negocio.

Mas tu ainda tens duvidas que o Benfica quer?

Vai sair por 70M + 20M + um jogador qualquer

Mika21PA

Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2024, 16:45É muito simples, só sai se o Benfica quiser, não há outra hipótese.

Acho que se vai acabar por ceder por 80/90M mais uns jogadores.