João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Android1974

Citação de: RML em 16 de Julho de 2024, 21:11Aprenderam na época passada que jogar bem não chega gostava de saber quais foram esses jogos em que jogamos bem
Salzburgo fora. Vizela casa, mas é o que é. É capaz de haver mais um ou outro (primeira parte com o Inter em casa...).

kramxel²

Jogámos muita bem em San Sebastian...

E no Dragão...

E em todos os outros sítios que passámos.

Menos coca!

Golo de Weldon

Difícil ter algum otimismo na época sabendo que na situação actual, será ele e mais dez.

Nada contra ele, parece ser um homem de classe, profissional, mas é difícil competirmos ao mais alto nível com o que ele entrega. Sobretudo fisicamente.

É um dos eixos "exploráveis" nos jogos grandes.

Tds 28

Citação de: AHDRA77 em 16 de Julho de 2024, 22:04
Citação de: Tds 28 em 16 de Julho de 2024, 20:40
Citação de: AHDRA77 em 16 de Julho de 2024, 20:15Então não??? Unânime entre os aburguesados, os cativos, os do tecto salarial, os amantes de férias semana sim e semana sim, os que não gostam de trabalhar, de estudar o adversário e de estágios! Os do we have to accept....

Deixa-me discordar. Neste ponto, parece-me que o João Mário tem total razão. Não me lembro de nenhum jogador que, ultimamente, o tenha criticado.
O Rafa que tem a sua personalidade elogiou bastante o Roger. O Helton Leite que foi dispensado por ele também. O próprio Vertonghen diz que percebeu a decisão do Roger e que ele sempre foi muito claro em relação às suas decisões, explicando-as aos jogadores.
Poderia dar mais exemplos. Neste aspeto, o Roger é um claro upgrade diria que a muitos treinadores
Arriscaria a apostar no Ristic, Kokçu, Neres, fala-se também no Araújo...
Mesmo assim ao final do dia não quero treinador prémio "FairPlay" ou "bom gajo" mas sim o mais profissional e competente.
Vou esperar pela opinião desses. Só mesmo o Kökçü é que me lembro de ter criticado o Roger, se bem que eu aí entendo o Roger.
Eu também quero alguém competente, quero saiba impor ordem e respeito no balneário, mas que saiba gerir recursos humanos. Que não seja um Jorge Jesus

RoYal_EaGle_2004

Então mas é suposto os jogadores cagarem no prato onde comem? Óbvio que falam todos bem, o que não significa absolutamente nada. O contrário também é verdade. Nada disso faz transparecer o que se passa realmente nos bastidores.

Nenad25

Os exigentes do SB em tilt porque um jogador experiente defende e elogia o treinador.

Não o deveria ter feito. Deveria tratá-lo como "Rachão" ou "penedo alemão" como aqui os exigentes fazem. Eles sim sabem o que é o Benfica, e como acarinhar o clube e quem o representa.

Il trattore

Com Neves vendido e com Rolheiser no estaleiro em Famalicão lá estará ele e mais 10.

komytis

Este gajo sempre que abre a boca só diz merda!
Mais um mito que cai, jm é um tipo inteligente, as vezes os mais calados sao aqueles que nada têm para dizer!

dsdsds44

Quero saber se ele elogia o treinador ou não...

Importante é o que se vê em campo.

O que é bem insuficiente.

Trapattoni

Enorme Super Mário!
Um ídolo dentro e fora de campo. 🔥

JoaoRSantos

Este gajo deve ser o maior graxa/escova do plantel/da liga

Ricardinh010

Tu também és unânime... Ninguém tem dúvidas que és o maior arrastão em campo de toda a primeira liga.

JM21

Bom conteúdo na BPlay.

Pena não meterem estas coisas no Youtube, pois teriam muito mais alcance.

2fenix2die

Com estas declarações, já tem o lugar no onze garantido, para mais uma época.

Como dizia o outro, anda falar, que tu falas bem, já jogar futebol, é que é mais complicado.

O JM é a imagem do Benfica atual, fraco.

Pablito13

Citação de: JoaoRSantos em 17 de Julho de 2024, 08:36Este gajo deve ser o maior graxa/escova do plantel/da liga

João Mário e escova é algo que eu nunca imaginei.