Eleições 2025

luis___alex

Citação de: GoldenState em 09 de Julho de 2024, 11:52Não me parece que o João Diogo Manteigas tenha grande hipótese, honestamente.

Em contexto eleitoral é necessário ter uma postura mais agregadora (ou conciliadora, se quisermos).
O Manteigas tem uma postura e imagem pública muito mais "agressiva" (no bom sentido), e que aliada à competência e influência que tem, o torna num elemento que qualquer adepto, creio, gostaria de ver dentro de uma direcção do clube.
Mas também por isso acaba por ser uma figura que se posiciona de forma mais extremada e que pode facilmente alienar muitos sócios.

Nesse aspecto o Noronha tem uma presença muito mais diplomática, que penso eu também mais facilmente consegue chegar aos adeptos e potencialmente alterar sentido de voto.

Para bem do clube seria ideal que ambos unissem os recursos, influência e competência que têm, numa alternativa forte.
eu confesso que aprecio muito o manteigas, mas compreendo o raciocinio

humbug_1904

Citação de: GoldenState em 09 de Julho de 2024, 11:52Não me parece que o João Diogo Manteigas tenha grande hipótese, honestamente.

Em contexto eleitoral é necessário ter uma postura mais agregadora (ou conciliadora, se quisermos).
O Manteigas tem uma postura e imagem pública muito mais "agressiva" (no bom sentido), e que aliada à competência e influência que tem, o torna num elemento que qualquer adepto, creio, gostaria de ver dentro de uma direcção do clube.
Mas também por isso acaba por ser uma figura que se posiciona de forma mais extremada e que pode facilmente alienar muitos sócios.

Nesse aspecto o Noronha tem uma presença muito mais diplomática, que penso eu também mais facilmente consegue chegar aos adeptos e potencialmente alterar sentido de voto.

Para bem do clube seria ideal que ambos unissem os recursos, influência e competência que têm, numa alternativa forte.
Que os sócios sejam radicalizados e não o contrário

O Património

Citação de: humbug_1904 em 20 de Julho de 2024, 12:48

Que os sócios sejam radicalizados e não o contrário

Ao ponto a que chegámos e tendo em conta a corja com que estamos a lidar, nem vejo outra hipótese.

Estes criminosos apropriaram-se do Benfica, com o beneplácito dos sócios, é certo, mas têm que ser escorraçados dali para fora o quanto antes.

Corridos à pedrada era pouco, para o mal que fizeram e continuam a fazer ao Benfica.

rlmfslb

João Noronha Lopes, por favor, avance.

CitriC

Rui Costa e outro candidato forte , é o que desejo.

E que ganhe o melhor, ou melhor dizendo que ganhe o SL Benfica.

Independente de nomes, estará em jogo o futuro do Benfica, e como tal desejo o melhor para o Benfica.

SunRider

Ainda não há novidades?

Roy Kent

O momento chave para o Benfica, é bom que tenham isso em mente e se deixem de chalupices.

BENFIKA

Citação de: Roy Kent em 01 de Agosto de 2024, 08:14O momento chave para o Benfica, é bom que tenham isso em mente e se deixem de chalupices.

Só será chave caso o Benfica não vença o campeoanto. Se ganharmos as eleições ficam entregues ao Rui com larga maioria.  :buck2:

pmmp20

Citação de: rlmfslb em 20 de Julho de 2024, 14:19João Noronha Lopes, por favor, avance.

mas é preciso avançar com tempo. nao pode ser só em cima das eleições.

é preciso trabalhar a imagem! nao pode desaparecer e esperar.

merlim

Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2024, 08:27
Citação de: Roy Kent em 01 de Agosto de 2024, 08:14O momento chave para o Benfica, é bom que tenham isso em mente e se deixem de chalupices.

Só será chave caso o Benfica não vença o campeoanto. Se ganharmos as eleições ficam entregues ao Rui com larga maioria.  :buck2:

Sem dúvida. Dilema do crl. Ver o BENFICA perder o campeonato e estas bestas, serem corridas à paulada, ou ganhar e continuarem a delapidar o clube. 

RedFlame

Eleições marcadas para o mês de Outubro,o povo vota sempre com a emoção,depende se a bola está a entrar ou não

Goldenangel

Infelizmente a queda destes ladroes todos está ligado ao sucesso desportivo.

Se calhar ganharmos alguma coisa de jeito no futebol não tenho esperança que os sócios mais antigos se virem contra ele, pois infelizmente são eles com os seus 50 votos que ainda seguram a corja que lá está.

Roy Kent

Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2024, 08:27

E achas que vamos ganhar o campeonato?

Baron_Davis

Citação de: RedFlame em 01 de Agosto de 2024, 09:38Eleições marcadas para o mês de Outubro,o povo vota sempre com a emoção,depende se a bola está a entrar ou não

E o ruim é bem capaz de fazer outro all in irresponsável no verão

As eleições deviam ser no início de junho

Roy Kent

É urgente a apresentação da oposição, isto já está em modo nas ventas à velocidade de cruzeiro.