Pré-Época 2024/2025

tvelas


20Nico Gaitan20



kid bengala

Citação de: O Património em 26 de Julho de 2024, 13:16
Citação de: Billy the Kid em 26 de Julho de 2024, 12:21Minhas notas (coisas que a oposição não vê):

Muito bom teste do Benfica.
Dominamos uma equipa que tem um valor de mercado superior ao nosso (segundo o transfermarket)
O Brendfort tem capacidade para comprar jogadores acima de 30 milhões. Coisa jamais vista no Benfica.
Contra uma equipa que pressiona alto, Denis boa resposta na forma como saímos a jogar (poucas equipas em Portugal nos colocarão dificuldades similares na pressão).
Contra uma equipa bem organizada, que defende e Araxá de forma compacta, jogadores todos juntos a dificultarem a nossa movimentação vertical, tivemos momentos em que desconstruimos essa muralha (combinações entre Aursnes, Neres, Leonardo e Pavlidis, secundária por Barreiro, Bah e Carreras) criando vistosos lances de perigo.
Nota ainda para a mudança de dinâmica com a entrada de Prestianni. Da outra velocidade ao jogo e aos próprios colegas.
Foi bom ter visto o Benfica a dominar uma equipa da Premier League, mais valiosa do que nós (e estávamos sem 5 jogadores "importantes": Otamendi, Di Maria, Kokçu, Rollheiser e Schjelderup)

Segue-se outro teste interessante contra uma equipa também pressionar: o Feyenoord.

PS: dá para notar em alguns comentários aqui, que há quem não assite os jogos. Só réplica a opinião da oposição (de per si, péssima em ler jogos).



dá-lhe Marinho!
Ver este gif em resposta a este user é like automático da minha parte.

Absolutamente superlativo.

daniii95

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2024, 18:08
Citação de: daniii95 em 26 de Julho de 2024, 18:05
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: daniii95 em 26 de Julho de 2024, 16:50
Citação de: kingvata em 25 de Julho de 2024, 22:17Cheguei agora do estádio
Sem exagerar, não via assim um nível tão grande de descrença das pessoas desde o final dos anos 90

Nem aquele entusiasmosinho de principio de época se vê

A palavra certa para definir o estado de espírito geral é "RESIGNAÇÃO"

estamos completamente na lama!

O @Vladimiro 78 disse o oposto!! Disse que estava um ambiente do caraças!!!

Aliás. Ele vibrou tanto neste jogo amigável como no concerto da Taylor Swift!!!

O @Billy the Kid também disse o mesmo. Que está tudo bem. Eles vivem numa realidade paralela. Para eles está tudo bem!

Nós todos é que estamos errados
Se formos ver mensagens antigas deles os lenços brancos mostrados ao Jesus e os cânticos ao Rui Costa no Benfica - Gil em 2021/22 não existiram

Aliás para o @Vladimiro78 o ano de 2021 não existiu! Seria interessante o @Billy the Kid mostrar uns recortes de jornais a mostrar que esse ano existiu

Olha, mais pessoal que estava noutro estadio

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/pazes-feitas-na-luz-com-um-pedido-dos-adeptos?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

"Pazes feitas na Luz com um pedido dos adeptos
Muito apoio nas bancadas, fazendo esquecer o mau ambiente vivido no final da última temporada"

https://cnnportugal.iol.pt/benfica/brentford/benfica-brentford-1-1-cronica

Mas mais do que isso, mostrou uma trégua entre bancada e relvado, adeptos e treinador, que permite aos encarnados trabalharem com outra tranquilidade neste início de 2024/25.



Fazem eles bem!

Por isso é que ganhamos 4 taças em 30 anos
E 8 Campeonatos em 30

E por aí fora

Tambem pode dizer que ganhamos 6 campeonatos nos ultimos 11 anos . A perspectiva é sempre algo tao subjectivo


Verdade

Também! Aliás se colocarmos em perspectiva um calhau e a tua pessoa, não há grande diferença

nuno666

Citação de: Thorondor em 26 de Julho de 2024, 12:48
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: fdpdc666 em 25 de Julho de 2024, 19:33
para que isto???
tu podes me explicar o pk deste post e que nao tem logica nenhuma para que que eu preciso saber desta informaçao?isto tem cada um vai la vai tenho msm de ter mt paciencia
VIVA O BENFICA

Sempre que leio comentários deste user penso que deve ter uns 12 anos. O pior é que já o leio desde 2011...

Já agora de 2011 (a quinta mensagem do hom... digo do user, comentários meus a vermelho):

"epa desculpem mas so vejo aqui é comentarios ignorantes e de pessoas q nao percebem nada de futebol...temos de longe o melhor meio campo de portugal,bruno cesar é craque  a sapiência meus amigos, a sapiência enzo perez tambem e witser quem? (é do benfica fiquem descansados) a presciência meus amigos tambem.Agora nao pensem e que temos ronaldos pk esse so a um.Todo o jogador precisa de tempo,e esse tempo somos nos como socios q temos q dar.nao matem ja os jogadores como fizeram com tantos q eram bons e que essa mesma percaria de adeptos os matou e dps foram para outros clubes foram bons.Para ja nao falar no Nolito e no Rodrigo que tem lugar em qualquer equipa da europa claro nao falo nos colossos mundiais. Que pérola de sabedoria... Deixem os jogadores em paz e fazerem o seu trabalho.Ou todos que estao aqui ja se esqueceram de que o luisao era um coxo q nem um toque na bola sabia dar e que nao prestava para nada,alguns diziam msm que era a pior contrataçao de sempre do benfica.Hoje é um dos melhores centrais da europa.e por fim lembremo nos do Di maria,aquele q brincava na areia,q era magro,q caia por tudo e por nada e hoje é um dos jogadores indespensaveis do Real Madrid.Mandem embora é andres almeida,nuno coelhos,matic (AHAHAHAHAHAH!!!) e percarias dessas esses sim so servem para os empresarios ganharem comissoes chorudas,por fim finalizo com um grande jogador mesmo deitem fora e dps admirem se os outros o venderem por 30 ou 40 milhoes se chama Rodrigo Moura Quem??? .Saudacçoes benfiquistas e vamos apoiar o nosso benfica e criticar menos.

Erros ortográficos em barda, texto quase incompreensível, Benfica com b em vez de B, até espaços faltam.
Amigo acho que o que tu fizes te e algo de baixo nivel mas amigo as atitudes ficam para quem as tem.
  Primeiro ja disse um milhao de vezes isto e um forum sobre o futebol e nao sobre portugues.
  E o erro que eu cometi sobre o Matic nao tenho problema nenhum de admitir cometeu o JJ, e outros grandes que diziam que ele nao ia ser grande jogador, supreendeu e ainda bem fico mt feliz por ter me enganado
  Por fim as vezes e nao tenho que explicar a minha vida, mas nem todos temos bons empregos, eu as vezes escrevo depois tenho de interromper o que tou a escrever e as vezes podes gozar mas e do lado que eu durmo melhor as vezes escrevo no escuro, porque minha companheira se levanta msm mt cedo, ATENÇAO nao sao desculpas mas e so para tu pensares um pouco que no teu mundo prefeito que nao e o meu existem erros e falhas agora tu ainda nao explicas te o que tem de logica colocar esse post, agradeço a tua explicaçao e vou ler com toda atençao abraço
  VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: The_Riggs em 26 de Julho de 2024, 11:48
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:42
Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2024, 19:34
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:31
Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2024, 19:20
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:19
Citação de: força Benfica em 25 de Julho de 2024, 19:05O som no estadio continua no maximo..

Fdx!
Mas qual e o mal nao sei que idade tens eu ate nem acho um som mt alto nao e tive la no ultimo jogo quando fomos campeoes e ai estava mt mas mt alto e msm assim nao me fez diferença o estadio e enorme e aberto nao faz eco em nada o som se espalha com uma facilidade gritante
O som na luz espalha-se com uma facilidade gigante ? cum crl, até eu que só lá fui meia dúzia de vezes sei que isso é uma afirmação totalmente desprovida da realidade.
amigo eu nem sei como te responder porque nao te conheço mas ja foste ao estadio do real madrid? depois me diz alguma coisa... e ja foste ao estadio do united? depois me diz alguma coisa para ja nao falar de sitios proprios como discotecas onde o som fica praticamente igual em todos os espaços posso te dizer que no piso 0 ou seja msm junto quase a relva o som vai se afastando numa boa nao sei mais uma vez de que sitio e que falas no estadio mas tambem ja vi jogos nos camarotes e nao vi ninguem incomodado com o barulho da musica mas me diz o sitio de onde vez os jogos que posso falar com alguem que seja desse sitio ou um dia eu ir para esse sitio e ai poder concordar ou nao contigo

eu até podia nem ter entrado em mais nenhum estádio no mundo, que a afirmação que o som se espalha bem na Luz é ridícula.
Aliás, é um dos gigantes fatores que aumenta o mito do ambiente dos outros dois estarolas vs o da Luz.
AHHH pronto amigo e que eu pensei que estavas a falar de estadios... um e uma sanita que aquilo o som vai pelo o cano abaixo o outro e um lavatorio no meio da rua que o som tambem vai do cano abaixo... se me falasses de estadios eu compreenderia agora dessas duas aberraçoes ai claro que o nosso concentra o som agora percebi te amigo...claro que ai concordo contigo e concordo contigo a 100 per cent

Tu tens alguma limitação cognitiva?
Eu nao amigo ve a comparaçao que tu fizeste nao fui eu, tu e que deves ter comparar estadios de futebol com sanitas que e o wc dos lagartos e lavatorios que e o sitio onde jogam os porcos. Tu e que tens de estudar como se diz estuda pk um dia visita estádios de verdade e depois compara com o Estadio da luz e vais ver se tenho razao ou nao Grande abraço

nuno666

Citação de: francisco em 26 de Julho de 2024, 08:45
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: fdpdc666 em 25 de Julho de 2024, 19:33
para que isto???
tu podes me explicar o pk deste post e que nao tem logica nenhuma para que que eu preciso saber desta informaçao?isto tem cada um vai la vai tenho msm de ter mt paciencia
VIVA O BENFICA
Tens de procurar ajuda médica rapidamente
Amigo foca te no post o post e que e importante se quiseres responde ao post desse print e depois falamos do resto

nuno666

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Julho de 2024, 08:10
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: fdpdc666 em 25 de Julho de 2024, 19:33
para que isto???
tu podes me explicar o pk deste post e que nao tem logica nenhuma para que que eu preciso saber desta informaçao?isto tem cada um vai la vai tenho msm de ter mt paciencia
VIVA O BENFICA
Qualquer dia embirras por dizerem que está a chover.
Amigo nao e uma questão de embirração mas sim de falta de logica foi so isso, mas acho que como sempre nao ofendi ninguem apesar de achar este post completamente despropositado

cristiano_1904

Citação de: nuno666 em 26 de Julho de 2024, 20:05
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Julho de 2024, 08:10
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: fdpdc666 em 25 de Julho de 2024, 19:33
para que isto???
tu podes me explicar o pk deste post e que nao tem logica nenhuma para que que eu preciso saber desta informaçao?isto tem cada um vai la vai tenho msm de ter mt paciencia
VIVA O BENFICA
Qualquer dia embirras por dizerem que está a chover.
Amigo nao e uma questão de embirração mas sim de falta de logica foi so isso, mas acho que como sempre nao ofendi ninguem apesar de achar este post completamente despropositado
Não ha
Citação de: nuno666 em 26 de Julho de 2024, 20:05
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Julho de 2024, 08:10
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: fdpdc666 em 25 de Julho de 2024, 19:33
para que isto???
tu podes me explicar o pk deste post e que nao tem logica nenhuma para que que eu preciso saber desta informaçao?isto tem cada um vai la vai tenho msm de ter mt paciencia
VIVA O BENFICA
Qualquer dia embirras por dizerem que está a chover.
Amigo nao e uma questão de embirração mas sim de falta de logica foi so isso, mas acho que como sempre nao ofendi ninguem apesar de achar este post completamente despropositado
Não há lógica em mostrar a equipa adversária com quem vais jogar?

Foda-se

Pablito13

Mas que merda é esta que se está a passar neste tópico?! Parece que tou num fórum de malucos, oh caralho. Parece...

klik

já agora as arbitragens vergonhosas começam cedo....  Estes arbitros portugueses são uma vergonha.

Se o Amarelo que podia ser vermelho ainda se pode discutir... o Penalti não marcado sobre o Prestianni onde o adversário cai completamente em cima das pernas do mesmo por trás.. é simplesmente VERGONHOSO!!

É o Arbitro e o VAR.

Zig-ZÁguia

Citação de: fdpdc666 em 26 de Julho de 2024, 16:35BENFICA-BRENTFORD, 1-1 Destaques do Benfica:

...

Tomás Araújo — Mostrou mais do que uma vez a sua velocidade no 1x1 com os atacantes adversários e mostrou uma vez mais que está pronto para discutir o lugar com António Silva.

...

Nuno Reis in A Bola

Muito interessante! O Tomás então vai lutar é com o António por um lugar no 11.

E o outro titular é o Otamendi. Certo?

O pior de tudo é se for este o pensamento do Schmidt. E nada nos garante o contrário. Tantas coisas positivas neste novo Benfica e depois ficamos parados no tempo à espera dos retornos de Otamendi e Di María.

brunodiaslb


JoaoRSantos

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Julho de 2024, 20:10
Citação de: nuno666 em 26 de Julho de 2024, 20:05
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Julho de 2024, 08:10
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: fdpdc666 em 25 de Julho de 2024, 19:33
para que isto???
tu podes me explicar o pk deste post e que nao tem logica nenhuma para que que eu preciso saber desta informaçao?isto tem cada um vai la vai tenho msm de ter mt paciencia
VIVA O BENFICA
Qualquer dia embirras por dizerem que está a chover.
Amigo nao e uma questão de embirração mas sim de falta de logica foi so isso, mas acho que como sempre nao ofendi ninguem apesar de achar este post completamente despropositado
Não ha
Citação de: nuno666 em 26 de Julho de 2024, 20:05
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Julho de 2024, 08:10
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: fdpdc666 em 25 de Julho de 2024, 19:33
para que isto???
tu podes me explicar o pk deste post e que nao tem logica nenhuma para que que eu preciso saber desta informaçao?isto tem cada um vai la vai tenho msm de ter mt paciencia
VIVA O BENFICA
Qualquer dia embirras por dizerem que está a chover.
Amigo nao e uma questão de embirração mas sim de falta de logica foi so isso, mas acho que como sempre nao ofendi ninguem apesar de achar este post completamente despropositado
Não há lógica em mostrar a equipa adversária com quem vais jogar?

Foda-se

Amigo foca-te no post e depois falamos no resto!!