David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BERNA_1961

Quando for para desbloquear jogos fodidos, fica o João Mário...

Neozone1981

Vão vender o Neres para teres lugar para o scheldrup

fpie

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Agosto de 2024, 17:37Quando for para desbloquear jogos fodidos, fica o João Mário...

calma que o nosso Rui ainda vai buscar o Mantorras ate final do mercado

BERNA_1961

Citação de: fpie em 05 de Agosto de 2024, 17:39
Citação de: BERNA_1961 em 05 de Agosto de 2024, 17:37Quando for para desbloquear jogos fodidos, fica o João Mário...

O Hospital da Luz está lotado.
O Renato está na fila...

fpie

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Agosto de 2024, 17:41
Citação de: fpie em 05 de Agosto de 2024, 17:39

O Hospital da Luz está lotado.
O Renato está na fila...

o Renato passou nos testes medicos e o Mantorras passou nos testes de gravidez

BENFIKA

Acho melhor o Napoles não fazer oferta nenhuma se não o presidente ainda chora mais um bocado...

iSLBenfica

É o nosso melhor jogador e o mais desequilibrador.

Jamais em momento algum se pode considerar a sua venda sobretudo depois da saída de Rafa.

yildirai

slbforever95

Bora és o próximo a entrar no carrossel dos milhões

aquaris

este deve sair, sim tem muita capacidade de criar, mas tem problemas de lutar pelo seu lugar, vai demasiado a baixo.

se há real proposta entre 30 e 35 milhões (e a ver se desta vez ficar pelos 5% as comissões) eu vendia!

Há Di Maria e há jovens (Prestianni, Rolheiser, jovens da B) temos outras soluções pode ser o melhor para todos.

Caixadeoculos

Citação de: Pablito13 em 05 de Agosto de 2024, 17:23
Citação de: elgam33 em 05 de Agosto de 2024, 17:16Cheira-me que tem guia de marcha este. Ficaria muito surpreendido se não for vendido

Óbvio. Já vão adaptar o Rollheiser ao duplo pivot (espero que corra bem). Agora só falta sair este para o Di Maria ter caminho livre para ser ele e mais 10.

Como se o di Maria e o Schmidt precisassem de desculpas para ser o di Maria e mais 10...

Pablito13

Citação de: Caixadeoculos em 05 de Agosto de 2024, 18:39
Citação de: elgam33 em 05 de Agosto de 2024, 17:16Cheira-me que tem guia de marcha este. Ficaria muito surpreendido se não for vendido

Óbvio. Já vão adaptar o Rollheiser ao duplo pivot (espero que corra bem). Agora só falta sair este para o Di Maria ter caminho livre para ser ele e mais 10.

Como se o di Maria e o Schmidt precisassem de desculpas para ser o di Maria e mais 10...

Se levares com outra época de merda onde mais uma vez irá ficar a nú um dos grandes problemas da equipa, vais ver se não precisam...

mojo_j0jo

Bem, se o Neres andar a jogar o que tem jogado nesta pré época e que andou a jogar uma larga parte da época passada, é normal não conseguir tirar lugar ao Di Maria. Batam à vontade, mas é a realidade.

Coluna The Great

Citação de: yildirai em 05 de Agosto de 2024, 18:05Vai sair
A sair que saia já, não vale a pena andar com um jogador que já está mais a pensar no proximo clube do que no Benfica

Caixadeoculos

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Agosto de 2024, 19:22

Bem, se o Neres andar a jogar o que tem jogado nesta pré época e que andou a jogar uma larga parte da época passada, é normal não conseguir tirar lugar ao Di Maria. Batam à vontade, mas é a realidade.

Concordo