David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Indutory

Citação de: Mika21PA em 06 de Agosto de 2024, 13:02
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Agosto de 2024, 12:43https://x.com/JTransferencias/status/1820772551364088153
Nápoles enviou a 1.ª proposta formal por David Neres. 20M+5M. Negociações a acontecer.

O que saiu do plano é o Luís Mendes? :coolsmiley:

Genki

Eu adoro o Neres e se realmente sair, fico triste. Também entendo os seus motivos. Não entendo a embirrância do Schmidt com ele mas também para lá estar por estar a receber o que recebe mais vale sair com muita pena minha.

vermelhao_33

Com uma proposta de 20 milhoes para o Benfica e 5 para o parceiro estrategico levam um belo jogador.

mojo_j0jo

Citação de: diabo11982 em 06 de Agosto de 2024, 13:39Se venderem o Neres é porque o Félix está para vir

Caso contrário, não estou a ver a lógica desta venda

A lógica é o Benfica precisar de dinheiro e não tem.

N1c0

Citação de: diabo11982 em 06 de Agosto de 2024, 13:39Se venderem o Neres é porque o Félix está para vir

Já enjoa a conversa do Félix. O Félix não vem! Esqueçam! É utópico!

Sobre o Neres, é vendido porque se renovou com Di Maria. A falta de lógica começou logo aí

Montano89

Vai acabar por sair logicamente. O treinador não é muito fã, ganha um bom salário e também passa muito tempo no estaleiro e limitado.

BENFIKA

Não façam o Rui chorar novamente!!

clipper_slim

Citação de: Montano89 em 06 de Agosto de 2024, 13:55Vai acabar por sair logicamente. O treinador não é muito fã, ganha um bom salário e também passa muito tempo no estaleiro e limitado.

Para além de que durante os jogos umas vezes está acordado outras não.

Se o seu rendimento fosse mais constante era ele e mais dez.

sergio19azb

A saída do Neres é simplesmente para realizar mais valia com um jogador que deu rendimento desportivo 2 anos. Possivelmente será a ultima oportunidade da SAD rentabilizar.

BlackSuit

Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2024, 13:57Não façam o Rui chorar novamente!!
Vai ter de ser só mais uma vez! Em princípio só mais uma ... 

King Ghost

Citação de: BlackSuit em 06 de Agosto de 2024, 14:02
Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2024, 13:57Não façam o Rui chorar novamente!!
Vai ter de ser só mais uma vez! Em princípio só mais uma ... 
Achas mesmo?!?!?
O Mendes já lhe enviou uma caixa de Kleenex

TexGenius

Uma boa equipa não se faz só com um bom onze inicial, faz-se com jogadores capazes de tanto discutir o lugar, como de entrar e mexer com os jogos. O Neres é um desses, que luta pela titularidade e que se não o for, é uma opção importantíssima para entrar...temos de ter suplentes importantes, não só para fazer número...

pjmorce

Citação de: TexGenius em 06 de Agosto de 2024, 14:09Uma boa equipa não se faz só com um bom onze inicial, faz-se com jogadores capazes de tanto discutir o lugar, como de entrar e mexer com os jogos. O Neres é um desses, que luta pela titularidade e que se não o for, é uma opção importantíssima para entrar...temos de ter suplentes importantes, não só para fazer número...

Mas quem aqui quer ter boa equipa?
Quer-se é €!!!