Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

Golden_Adler

Olha afinal Tem mesmo coisas de Taremi

tvelas

Gastou os golos na pré época ?

Roy Kent

No fora de jogo é bom.

Golden_Adler

Ponta de Lanca Mais forte no Fora de jogo que ja vi!!!

Roy Kent

Citação de: Golden_Adler em 11 de Agosto de 2024, 19:28Ponta de Lanca Mais forte no Fora de jogo que ja vi!!!


É consistente.

André Sousa

Parece muito bom jogador.

Dos poucos que se aproveita no Benfica até agora.

Qualquer comparação com o Arthur só pode ser feita por alguém que não perceba nada disto.

_Xebola_

Como eu tinha dito, foi-se foder mais 20 milhões num ponta de lança sem jeito nenhum.

E não é pela qualidade dele, é mesmo porque era desnecessário, a culpa nunca foi dos pontas de lança.

watt338

Citação de: tvelas em 11 de Agosto de 2024, 19:28Gastou os golos na pré época ?

Não. O Benfica é que gastou o futebol todo na pré época.

André Sousa

Citação de: _Xebola_ em 11 de Agosto de 2024, 19:30Como eu tinha dito, foi-se foder mais 20 milhões num ponta de lança sem jeito nenhum.

E não é pela qualidade dele, é mesmo porque era desnecessário, a culpa nunca foi dos pontas de lança.

Este parece bom jogador.

O problema é dos que são caros e além disso são fracos/banais.

hdanyel

Nao vejo diferença nenhuma entre este e o cabral.uma nulidade

Saveloy

O Cabral hoje tinha saído aos 60 minutos.

Continuamos sem criar oportunidades, não vai ser por trocar os pontas de lança que vamos resolver isso. Até jogarmos qualquer coisinha vai ser complicado alguém marcar consistentemente.

_Xebola_

Citação de: André Sousa em 11 de Agosto de 2024, 19:30
Citação de: _Xebola_ em 11 de Agosto de 2024, 19:30Como eu tinha dito, foi-se foder mais 20 milhões num ponta de lança sem jeito nenhum.

E não é pela qualidade dele, é mesmo porque era desnecessário, a culpa nunca foi dos pontas de lança.

Este parece bom jogador.

O problema é dos que são caros e além disso são fracos/banais.

Como disse, não está em causa a qualidade do jogador.

Mas para andar a lutar por um terceiro ou quarto lugar, não era necessário foder mais 20 milhões.

RicNasSLB

Finalmente temos um avançado. Agora só falta alguém que marque golos.

Golden_Adler

Golos nao sei,mas carrinhos FAZ muitos

Almeida92

Citação de: hdanyel em 11 de Agosto de 2024, 19:32Nao vejo diferença nenhuma entre este e o cabral.uma nulidade
Não? Por acaso parecem-me óbvias, parece-me muito superior, mesmo dentra desta nulidade do nosso jogo.