Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mzungo

Citação de: Stigmat em 12 de Agosto de 2024, 11:02
Citação de: Mzungo em 12 de Agosto de 2024, 11:00
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2024, 10:57
Citação de: Mzungo em 12 de Agosto de 2024, 10:53
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2024, 10:52
Citação de: Mzungo em 12 de Agosto de 2024, 10:50
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2024, 10:46Zero pressão, zero críticas. Os Adeptos do Benfica têm que merecem.

Agora vou ser polémico...

Com toda a propaganda que encanta muitos, a única maneira de a propaganda perder o seu efeito é termos 4 ou 5 derrotas seguidas - aqueles que hoje batem palmas a isto deixam de ir ao estádio, e os maluquinhos e garotões começarão a ter voz.


Ainda me lembro bem de ver 4 ou 5 mil pessoas num jogo na saudosa Luz.
Isso foi na força do Vietnam. Agora esquece tens listas de espera de 17 mil pessoas para o red pass. Ir só estádio não é para apoiar é estatuto. Ninguém fica muito triste ou contente. É como ver wrestling

Infelizmente, há muita verdade no teu post.


Eu sei que é... Tenho amigos que foram sempre benfiquistas suaves e vão ao estádio porque são os srs engenheiros xyz. Eu não vou porque tenho problemas com multidões e não consigo ver um jogo sem ofender meio mundo.
O pessoal que lá está é na melhor descrição o que se utiliza aqui uns gajos de pipocas.

A última vez que lá fui foi no jogo contra o Toulouse... Até fiquei a sangrar dos olhos com aquele futebol de nota artística. Nem os golos festejei e nem vontade tive de lá voltar.

Compreendo perfeitamente a tua posição.

Agora imagina quem estourou mais de 400 euros em RP e quotas...

Eu imagino.

Eu vou estourar uma pipa para recuperar o meu número de sócio, se tal me for permitido.




GoloDeLetra

Vais ter a lata de anunciar hoje a saida do Neres?

cmarg1971

Mais difícil ainda, do que ganhar em Famalicão, é ir nos próximos 2 jogos à Luz tentar protestar contra esta direção.

Vai ser lindo ver os seguranças a atacar todos os cartazes que conseguirem entrar.

Sport Lisboa e Venezuela!

zefo

Citação de: Diogo20 em 12 de Agosto de 2024, 11:05A oposição se atacasse agora seria acusada de oportunismo e de não deixar trabalhar quando ainda só foi feito um jogo.

Dou até ao final de Setembro para se pronunciarem. O timing tem de ser o indicado. Ainda é cedo para saltar para cima.

Agora os adeptos se no próximo jogo não ganharmos, vão chover cadeiras na Luz.
Irá sempre ser cedo, irá sempre ser alvo de contra informações e lama.
Esquece a única coisa é aparecer alguém fazer o trabalho sujo e quando for a mudança aparecer alguém para dirigir o clube.
Um líder em guerra nunca será um bom líder em paz.

MiMiMiccoli10

Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2024, 08:48Um clube de bairro despede o treinador porque empatou os 2 primeiros jogos oficiais. Nós levamos um banho de bola do Famalicão e temos o Jaime Antunes a rir-se na bancada. É isto...
Eu sou contra violência, mas é de facto um sinal dos novos tempos como é que esse indivíduo sai intocado no meio disto tudo.

Androico

Citação de: Almeida92 em 12 de Agosto de 2024, 11:02
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:45
Citação de: Sousa_slb em 12 de Agosto de 2024, 10:43
Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2024, 10:39
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:38Ontem, no final do jogo, estava com cara de quem tinha percebido a borrada que fez.
claramente. Sabe que esta entalado

Como se nao fosse de esperar a merda continuar igual ao ano passado.
Quando nao treinam os jogadores só pioram, ia ser 2 meses de ferias que ia mudar alguma coisa.

Como é claro nao vamos ganhar nada este ano e o Rui Costa ganha as eleiçoes porque os socios do Benfica na sua maioria são uns idiotas sem sentido critico nenhum.

Um clube que devia ser campeao todos os anos e ter grandes equipas, é cada vez mais uma equipa mediana onde os boins jogadores nem 1 ano aguentam.

Votem Rui Costa e vieirismo, força a todos que votaram nesta merda
Se as eleições fossem hoje, o Rui Costa não ganhava. Isso é óbvio. Aliás, a aposta na continuidade do Schmidt será a derrota do RC nas próximas eleições. E acho que o próprio começa a perceber isso.
É óbvio? De óbvio não tem nada, mesmo.
Para mim é óbvio e já o expliquei. Em todos os espaços de manifestação dos sócios do clube (media, redes sociais, podcasts, casas do benfica, nos próprios jogos), o que vejo é um apoio claramente minoritário à atual Direção. Ainda recentemente estive numa casa do Benfica no norte e a maior parte dos adeptos que lá estava confessava a necessidade de uma mudança. E a raiz do descontentamento, para muitos, assenta na continuidade do treinador. Não ter percebido isso só demonstra como a Direção está desfasada da opinião da maioria dos adeptos/sócios.

Magna Gloria

EXCLUSIVO: "João Mendilhõesovic" assina contrato com o Benfica durante 5 épocas. O jogador irá receber 3M líquidos ao ano. Ao que tudo indica, ainda que o jogador tenha chegado de lesão do seu anterior clube, o presidente está confiante que o jogador vai brilhar no seu clube. Os moldes do negócio encontram-se nos 35M+10M em objetivos.

"Contratar um jogador destes é sempre algo especial, diz imenso da dimensão do nosso clube. Não vou mentir, até me saiu uma lágrima ao saber que conseguimos este negócio."- Rui "Banana" Costa


Diogo20

Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2024, 11:08
Citação de: Diogo20 em 12 de Agosto de 2024, 11:05A oposição se atacasse agora seria acusada de oportunismo e de não deixar trabalhar quando ainda só foi feito um jogo.

Dou até ao final de Setembro para se pronunciarem. O timing tem de ser o indicado. Ainda é cedo para saltar para cima.

Agora os adeptos se no próximo jogo não ganharmos, vão chover cadeiras na Luz.
Irá sempre ser cedo, irá sempre ser alvo de contra informações e lama.
Esquece a única coisa é aparecer alguém fazer o trabalho sujo e quando for a mudança aparecer alguém para dirigir o clube.
Um líder em guerra nunca será um bom líder em paz.
Concordo, neste momento tinha que aparecer alguém só para fazer trabalho de sapa. Alguém com vontade de se jogar na lama para combater estes trastes.

Mzungo

Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 11:02
Citação de: Mzungo em 12 de Agosto de 2024, 10:57
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:55
Citação de: Bailey em 12 de Agosto de 2024, 10:47
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:45
Citação de: Sousa_slb em 12 de Agosto de 2024, 10:43
Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2024, 10:39
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:38Ontem, no final do jogo, estava com cara de quem tinha percebido a borrada que fez.
claramente. Sabe que esta entalado

Como se nao fosse de esperar a merda continuar igual ao ano passado.
Quando nao treinam os jogadores só pioram, ia ser 2 meses de ferias que ia mudar alguma coisa.

Como é claro nao vamos ganhar nada este ano e o Rui Costa ganha as eleiçoes porque os socios do Benfica na sua maioria são uns idiotas sem sentido critico nenhum.

Um clube que devia ser campeao todos os anos e ter grandes equipas, é cada vez mais uma equipa mediana onde os boins jogadores nem 1 ano aguentam.

Votem Rui Costa e vieirismo, força a todos que votaram nesta merda
Se as eleições fossem hoje, o Rui Costa não ganhava. Isso é óbvio. Aliás, a aposta na continuidade do Schmidt será a derrota do RC nas próximas eleições. E acho que o próprio começa a perceber isso.
gostava de ser tao optimista como tu
só vejo o rui costa a perder contra o vieira ou contra um lacaio publicamente apoiado do vieira
Qualquer gajo apoiado pelo Vieira não teria qualquer expressão nas eleições. Aliás, o RC ganha as eleições, pois conseguiu passar uma imagem de distanciamento do Vieira, sendo favorecido pelo seu papel enquanto jogador do clube. Basta recordar que aqui no fórum, muita gente crítica do Vieira demonstrou apoio ao Rui Costa.

Quanto ao atual momento, aqui no fórum, o apoio ao RC é claramente minoritário. No espaço mediático, o apoio ao RC é minoritário. Nas pessoas que me são próximas, idem. Nas redes sociais, podcasts, e por aí fora, a mesma coisa. Os sinais apontam todos no mesmo sentido,e por isso começam a surgir vários "possíveis candidatos", pois começa a ficar claro que este rumo irá conduzir a uma mudança da Direção.

Pelo que, de momento, o RC só tem uma hipótese, caso pretenda continuar a ser Presidente do Benfica: arriscar a demissão do Schmidt. Porém, não o vai fazer.

Se alguém credível se apresentar como oposição, Rui costa não hesitará a demitir o Schmidt, mesmo à rasca com as contas.

Posto isto, a oposição que se deixe estar sossegada neste momento. Ainda não é o timing certo.
Não é o timing certo? No interesse do Benfica, é mais do que certo. Esta época é a mais importante do século para o clube. Não há espaço para taticismos eleitorais. A saída do Schmidt é o melhor para o Benfica.

Eu estou de acordo contigo, com essa linha de pensamento.

E não é só a saída do Schmidt, é a saída dos actuais dirigentes, também. E, nesse ponto, ainda não é o timing certo para a oposição aparecer, sob pena de estarem condenados ao insucesso. A longo prazo, seria catastrófico para o Benfica.


Frodo

Citação de: Red2802 em 11 de Agosto de 2024, 22:47Aqui há uns anos, ainda com Vieira, escrevi aqui que o Benfica precisava de uma guerra civil.

Guerra total contra o vieirismo e os vieiristas.

Nem que passássemos para metade dos sócios.

Fui mal interpretado e maltratado porque somos todos benfiquistas e pardais ao ninho.

Pois venha essa guerra rápido, metam a união onde o sol não brilha.

É preciso pôr na linha esses imbecis que acham que os presidentes estão acima do clube.

Separar águas.

Esses montes de merda que andam nas redes sociais e nas televisões a destruir o pouco que resta do Benfica.

Rua com essa gente. Imbecis do caralho.

E que tal levar-se um adereço que represente de que lado estamos?
Servia principalmente para que a malta se reconhecesse nas imediações do estádio (e dentro do mesmo).

Talvez ajudasse quem se inibe de se manifestar com medo de represálias.

J_PN

Nico Williams com o nº10 no Bilbao com o Barça a forçar o negócio. Só aqui é que ninguém pode ficar contrariado.

zefo

Citação de: Darkboy em 11 de Agosto de 2024, 20:57Podia ser pior.

Pensem que vocês podiam ser um Kratos da vida, que dá o cu aos Jaimes Antunes & companhia por uns tostões.

Pelo menos temos a nossa dignidade individual.
Perdi essa vertente do Kratos. A última vez lembro de ler que ia para região de Leiria e tinha pouco tempo para vir cá.
Fico contente por ter arranjado um biscate

Mzungo

Citação de: Red2802 em 11 de Agosto de 2024, 22:47Aqui há uns anos, ainda com Vieira, escrevi aqui que o Benfica precisava de uma guerra civil.

Guerra total contra o vieirismo e os vieiristas.

Nem que passássemos para metade dos sócios.

Fui mal interpretado e maltratado porque somos todos benfiquistas e pardais ao ninho.

Pois venha essa guerra rápido, metam a união onde o sol não brilha.

É preciso pôr na linha esses imbecis que acham que os presidentes estão acima do clube.

Separar águas.

Esses montes de merda que andam nas redes sociais e nas televisões a destruir o pouco que resta do Benfica.

Rua com essa gente. Imbecis do caralho.

Emoldurar.

Diogo20

Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 11:09
Citação de: Almeida92 em 12 de Agosto de 2024, 11:02
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:45
Citação de: Sousa_slb em 12 de Agosto de 2024, 10:43
Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2024, 10:39
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:38Ontem, no final do jogo, estava com cara de quem tinha percebido a borrada que fez.
claramente. Sabe que esta entalado

Como se nao fosse de esperar a merda continuar igual ao ano passado.
Quando nao treinam os jogadores só pioram, ia ser 2 meses de ferias que ia mudar alguma coisa.

Como é claro nao vamos ganhar nada este ano e o Rui Costa ganha as eleiçoes porque os socios do Benfica na sua maioria são uns idiotas sem sentido critico nenhum.

Um clube que devia ser campeao todos os anos e ter grandes equipas, é cada vez mais uma equipa mediana onde os boins jogadores nem 1 ano aguentam.

Votem Rui Costa e vieirismo, força a todos que votaram nesta merda
Se as eleições fossem hoje, o Rui Costa não ganhava. Isso é óbvio. Aliás, a aposta na continuidade do Schmidt será a derrota do RC nas próximas eleições. E acho que o próprio começa a perceber isso.
É óbvio? De óbvio não tem nada, mesmo.
Para mim é óbvio e já o expliquei. Em todos os espaços de manifestação dos sócios do clube (media, redes sociais, podcasts, casas do benfica, nos próprios jogos), o que vejo é um apoio claramente minoritário à atual Direção. Ainda recentemente estive numa casa do Benfica no norte e a maior parte dos adeptos que lá estava confessava a necessidade de uma mudança. E a raiz do descontentamento, para muitos, assenta na continuidade do treinador. Não ter percebido isso só demonstra como a Direção está desfasada da opinião da maioria dos adeptos/sócios.
Até ontem no café vi malta mais velha a culpar o Ruim. É raro ver este acontecimento contra um presidente do Benfica.
Se o clube continuar nesta saga de looserismo, o Ruim será corrido mais dia menos dia.