Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Espártaco

Bela cortina de fumo esta história do Coacção. ;D

S.L.B Stars



adryy

Citação de: rkc em 12 de Agosto de 2024, 18:04
Citação de: Il trattore em 12 de Agosto de 2024, 16:29
Citação de: Vitor21 em 12 de Agosto de 2024, 16:22Ja repararam no silêncio?? Ou ja ninguém quer saber lá dentro, ou está tudo à pancada e ninguém fala...
Estão a fazerem-se de mortos à espera que a bola entre no próximo jogo, a única tática que sabem fazer.

Touché.

O costume...
Foi assim a época toda anterior.
Borrados do catano.

JoaoVicente

O Sérgio Conceição com a direção de bananas que temos não se aguentava 1 ano, um treinador competitivo não tem lugar no Benfica corporativo

Cor_rubrum

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 17:55
Citação de: Cor_rubrum em 12 de Agosto de 2024, 17:52O treinador é uma figura "overrated".
O mais importante é ter os melhores jogadores e uma sabedoria para os conduzir.
Hagan nos anos 70 não dava palestras nos balneários. E fomos campeões sem derrotas.
"No comments".

Treinador hoje é fundamental, mas mais importante é a capacidade da equipa técnica. Treinador é cada vez mais um gestor e comunicador.

As funções dos adjuntos são cada vez mais especificas, dividindo por sectores, etc.

Futebol actual não tem nada a ver com os anos 70.

Isso é outro lugar comum.Clichê.
Claro que 99,9% subscrevem essa tese que tu partilhas.
E até eu para me levar a sério. Mas tenho algumas dúvidas. Eu só estou a fazer papel de advogado do diabo.
O Artur Jorge foi campeão europeu no porto e falava (muito pouco) com os jogadores e sempre a olhar para o chão.
O importante é ter os melhores jogadores. E saber levá-los.


adryy


pexim

Citação de: Smashin em 12 de Agosto de 2024, 15:13
Citação de: Black Panther em 12 de Agosto de 2024, 15:10Equipa principal, derrota...

Equipa B, derrota....

Sub - 23, derrota....

As equipas do Benfica começaram o campeonato neste fim de semana.
As 3 equipas seniores do Benfica perderam no primeiro jogo.

Famalicão
Leixões
Santa Clara

@ShadowsNGB
Esse ShadowsNGB e o qq coisa by GB são nada mais nada menos que cartilheiros.

Já andam a dizer mal?

Muito me contam.

Isso é tudo merda do X que andou anos a apoiar Vieira até deixar de dar, depois viraram-se para o apoio ao Ruim, e agora já andam a virar o bico ao prego.

É tudo lixo. Apoiam toda a merda que existe no início e quando lhes cheira a sangue, começam a virar para outro lado
O Shadows e o Benfica ByNB e o GNB são cartilheiros mas é do Rui Gomes da Silva

vermelhao_33

O Conceicao nao e hipotese porque comia a estrutura toda em menos de um mes e vinha para os jornais denunciar a incompetencia e a falta de lealdade.

Eles querem e que esteja la um top Coach que lhes deixe gerir as despesas a vontade.

adryy


Stigmat

Citação de: adryy em 12 de Agosto de 2024, 18:06
Citação de: Stigmat em 12 de Agosto de 2024, 18:04
Citação de: adryy em 12 de Agosto de 2024, 18:03
Citação de: Stigmat em 12 de Agosto de 2024, 18:02
Citação de: adryy em 12 de Agosto de 2024, 18:01
Citação de: Stigmat em 12 de Agosto de 2024, 17:59
Citação de: Night Man em 12 de Agosto de 2024, 17:57Seria preciso a NATO a proteger o Rui Costa se decidisse ir buscar o Cãoceição.

Não são conhecidos pelos capacetes azuis? Faz sentido .

Isso é ONU...

Mesma merda. :rir:

 :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:

Nunca se emenda uma gafe.  :victory:

Peço desculpa pelo sucedido...
 :buck2:

Estou a dizer que o proprio que mete a pata na poça não deve emendar.

Paulo Fonseca

Será que o Sérgio Conceição consegue dinamitar o tugão? Ou só os treinadores estrangeiros é que conseguem?


Vitor21

Quem pede o Conceição nao é benfiquista.. é apenas mais um filho da puta que quer mal ao Benfica!!