Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

onnel

Citação de: areal em 12 de Agosto de 2024, 19:14Os que pedem o conceição, tragam também o pinto da costa para presidente.
Preferia que o Benfica fechasse portas do que ter esse monte de merdas no clube.
os que pedem o conceição são os mesmos que não queriam o Ruben Amorim


zizou

Já estou em modo "quero que se fodam todos"
Nada vai mudar se não mudar tudo.


Once_Human



Pedro.SLB.71

Ver essas montagens com "Cãoceição" deixa-me doente

N1c0

É preciso ter azar. Só havia uma pessoa no mundo que não percebeu a merda que ia acontecer e essa pessoa é a única com poderes para decidir.

Valafrido Estrabão

Citação de: Godescalco em 11 de Agosto de 2024, 22:41
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.


Que se passou-se com o vai descalço?

areal

Citação de: onnel em 12 de Agosto de 2024, 19:16
Citação de: areal em 12 de Agosto de 2024, 19:14Os que pedem o conceição, tragam também o pinto da costa para presidente.
Preferia que o Benfica fechasse portas do que ter esse monte de merdas no clube.
os que pedem o conceição são os mesmos que não queriam o Ruben Amorim

Comparar o passado de um e de outro fala por si, mas já nada me surpreende neste Benfica.

Adepto10

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2024, 17:56Ri-me tanto a imaginar o Conceição a tentar aplicar o seu corre Marega numa equipa de anões magrinhos.

Ia ser bonito.


Não tenho dúvidas de que ia correr o triplo

Tb não tenho dúvidas de que o Rui ia andar na linha


Agora, ir buscar o Conceição era uma falta de amor próprio... Aliás, nem rle metia cá os pés

Nirvana_87

Conceição era o cúmulo da sem-vergonhice.
Mas espero tudo do Bieiristão. Nada me surpreende.

Que silêncio príncipe maravilhoso.
Tudo a arder rapaz...
1000 funcionários sem rei nem roque.

Que circo. :cheerleaders:

Renato Ferreira

Citação de: OMonarca em 12 de Agosto de 2024, 17:56Gostavam ?


bastava dois minutos de conversa com o João Mário e o próprio esvaziava o cacifo.

Até o banana da costa borrava as calças

Diogo Brito

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Agosto de 2024, 13:25Até o Zé "Football One" Marinho está a dar sinais que vai abandonar o barco :rir:

Eles agora abandonam todos. Cheira-lhes a merda.

Depois ficam na bóia salva-vidas a subsistir durante uns meses, e depois vem a versão 3.0 do LFV para eles voltarem todos a subir a bordo.

Quando digo versão 3.0, digo Mauro Xavier.

Que não nos deixemos enganar, mais uma vez.

N1c0

Citação de: Di Nes em 12 de Agosto de 2024, 18:24"É totalmente falso que o Sport Lisboa e Benfica, finda a primeira jornada do Campeonato, esteja no mercado à procura de treinador, assim como falsos são os nomes que têm surgido na opinião publica ou publicada.
Falso, pura especulação e aproveitamento gratuito."

https://twitter.com/SLBenfica/status/1823046982430052659

Aproveitamento "gratuito" é que a direção está a fazer do Benfica e adeptos

Gostei do pormenor do "finda a primeira jornada". Eles sabem perfeitamente que vai acontecer.