Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pexim

Citação de: Che1904 em 14 de Agosto de 2024, 12:03
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 12:01
Citação de: Che1904 em 14 de Agosto de 2024, 11:57
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 00:54
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: pexim em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:57Eu por mim ele nunca chingou o Benfica como o Jesus o fez...lutava a te a morte pelo clube dele...depois do que lhe aconteceu no Porto axas mesmo que ainda por cima com outro presidente que ele não iria vestir a nossa camisola...o homem nunca treinou com as nossas condições,no Porto era planteis miseraveis
Podia ser o melhor treinador do mundo.
L O N G E ! ! !

Venha o Rui vitória 😂😂
Mas tu só conheces merda?
Não temos direito a um gajo competente que não seja um filho da puta anti Benfica?
É que é mesmo isso.
O Diogo é um lagarto ressabiado!!!
Qual Diogo?
Desculpa...my bad!!!
 Troquei posts, pensava que estavam a falar do Diogo Luís!!!! ;)
E o Diogo Luís é um lagarto ressabiado?
O único gajo que tem coragem de dizer as verdades na televisão?

Menino de Ouro RS

Um banana do caralho o Jaime Antunes a fazer-lhe a cama a passar as informações todas para a CM sobre o que se passa no balneário

E o banana em vez de o mandar com o caralho ainda lhe dá mais poder

As mesmas pessoas que mantiveste são as mesma que te estão a foder

Não fosse isto no Benfica e eu ficava de pipocas a assistir demite-te caralho

Marcos dos Santos

«"Este novo contrato, o mais longo e mais significativo assinado até à data na história do Benfica no que toca a patrocínio da frente da camisola, continuará com um foco renovado, com a marca 'Fly Better' atualizada nos equipamentos e simbolizando o compromisso partilhado entre a companhia aérea e o clube para atingir novos patamares", esclarecem as águias em comunicado.»

Estes borregos nem sequer para a subtil arte da propaganda têm jeito. No meio deste lodo de incompetência e de contestação, lançam uma destas a fazerem dos benfiquistas parvos.

O dia em que esta corja sair do Benfica será o dia desportivo mais feliz da minha vida. E está cada vez mais próximo.

SousaLB

Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 11:44
Citação de: SousaLB em 14 de Agosto de 2024, 08:36
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 08:24
Citação de: SousaLB em 14 de Agosto de 2024, 07:21
Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2024, 00:49Ha cuckfiquistas com um desejo muito oculto de ver o Conceição no Benfica.

A léguas o treinador que mais nojo meteu ao treinar o Porto. Que mais ofendeu o clube. Mas quanto mais se ofende o Benfica, mais os cucks o desejam.
SC no Benfica seria a derradeira cuspidela no clube.

Mas a nível de nojo, nada bate o actual presidente daquela desta agremiação.
Fixed.
Estava a falar de treinadores do Porto.
Não mete tanto nojo como o atual presidente do Benfica.
Mas o presidente do Benfica nunca treinou o Porto.


Também não precisa, faz mais por eles enquanto presidente do Benfica.

insatisfeito

Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Agosto de 2024, 12:37«"Este novo contrato, o mais longo e mais significativo assinado até à data na história do Benfica no que toca a patrocínio da frente da camisola, continuará com um foco renovado, com a marca 'Fly Better' atualizada nos equipamentos e simbolizando o compromisso partilhado entre a companhia aérea e o clube para atingir novos patamares", esclarecem as águias em comunicado.»

Estes borregos nem sequer para a subtil arte da propaganda têm jeito. No meio deste lodo de incompetência e de contestação, lançam uma destas a fazerem dos benfiquistas parvos.

O dia em que esta corja sair do Benfica será o dia desportivo mais feliz da minha vida. E está cada vez mais próximo.

Vamos ver se nao teremos uma má surpresa com receitas antecipadas.

Minerva

Citação de: S.L.B Stars em 13 de Agosto de 2024, 13:03
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Pelo menos este se recusou a vestir a camisola do Porto , já outros não sei .


Campeões de ténis de mesa :rir:, e andamos a perder títulos para esta gente.

Espártaco


Neozone1981

Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 11:53
Citação de: Neozone1981 em 14 de Agosto de 2024, 10:47
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 00:54
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: pexim em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:57Eu por mim ele nunca chingou o Benfica como o Jesus o fez...lutava a te a morte pelo clube dele...depois do que lhe aconteceu no Porto axas mesmo que ainda por cima com outro presidente que ele não iria vestir a nossa camisola...o homem nunca treinou com as nossas condições,no Porto era planteis miseraveis
Podia ser o melhor treinador do mundo.
L O N G E ! ! !

Venha o Rui vitória 😂😂
Mas tu só conheces merda?
Não temos direito a um gajo competente que não seja um filho da puta anti Benfica?

Claramente estava no gozo..
O que tu mais tens andado é aqui a dar gozo com a história do Sergio Conceição

Gozo??nao posso ter a minha opinião...???se o Amorim está no sporting não percebo o porquê de ele não poder ser uma alternativa....ele alguma vez falou mal do benfica??ou estás a confundir como pito da Costa?que eu saiba lutou pelo Porto mas nunca denegriu a nossa imagem...mas enfim...

El Tacuara

Citação de: Neozone1981 em 14 de Agosto de 2024, 12:41
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 11:53
Citação de: Neozone1981 em 14 de Agosto de 2024, 10:47
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 00:54
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: pexim em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:57Eu por mim ele nunca chingou o Benfica como o Jesus o fez...lutava a te a morte pelo clube dele...depois do que lhe aconteceu no Porto axas mesmo que ainda por cima com outro presidente que ele não iria vestir a nossa camisola...o homem nunca treinou com as nossas condições,no Porto era planteis miseraveis
Podia ser o melhor treinador do mundo.
L O N G E ! ! !

Venha o Rui vitória 😂😂
Mas tu só conheces merda?
Não temos direito a um gajo competente que não seja um filho da puta anti Benfica?

Claramente estava no gozo..
O que tu mais tens andado é aqui a dar gozo com a história do Sergio Conceição

Gozo??nao posso ter a minha opinião...???se o Amorim está no sporting não percebo o porquê de ele não poder ser uma alternativa....ele alguma vez falou mal do benfica??ou estás a confundir como pito da Costa?que eu saiba lutou pelo Porto mas nunca denegriu a nossa imagem...mas enfim...

Se não estás no gozo, então, ainda é pior.

Comparar o histórico e o perfil do Amorim com o do Conceição, é, na melhor das hipóteses, patético.

Neozone1981

Citação de: El Tacuara em 14 de Agosto de 2024, 12:46
Citação de: Neozone1981 em 14 de Agosto de 2024, 12:41
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 11:53
Citação de: Neozone1981 em 14 de Agosto de 2024, 10:47
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 00:54
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: pexim em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:57Eu por mim ele nunca chingou o Benfica como o Jesus o fez...lutava a te a morte pelo clube dele...depois do que lhe aconteceu no Porto axas mesmo que ainda por cima com outro presidente que ele não iria vestir a nossa camisola...o homem nunca treinou com as nossas condições,no Porto era planteis miseraveis
Podia ser o melhor treinador do mundo.
L O N G E ! ! !

Venha o Rui vitória 😂😂
Mas tu só conheces merda?
Não temos direito a um gajo competente que não seja um filho da puta anti Benfica?

Claramente estava no gozo..
O que tu mais tens andado é aqui a dar gozo com a história do Sergio Conceição

Gozo??nao posso ter a minha opinião...???se o Amorim está no sporting não percebo o porquê de ele não poder ser uma alternativa....ele alguma vez falou mal do benfica??ou estás a confundir como pito da Costa?que eu saiba lutou pelo Porto mas nunca denegriu a nossa imagem...mas enfim...

Se não estás no gozo, então, ainda é pior.

Comparar o histórico e o perfil do Amorim com o do Conceição, é, na melhor das hipóteses, patético.

Histórico era e é do benfica e está no sporting....
Perfil realmente o Amorim e bem mais educado e calmo mas penso se ele viesse para o Benfica iria mudar em mta coisa,a nível de currículo nem vale a pena comparar...mas é a tua opinião e está e a minha,não és mais benfiquista que eu apenas por eu dizer isso,quero e que este base de la o mais rápido possível,se não for Conceição que tb axo que não vai ser que seja o Abel...

Paradise-LosT

Eu acho que este gajo ou é sádico, ou está mesmo a trollar a malta. Não é possível ser tão mau, e em todas as decisões tomar aquela que é a pior possível. Tem de ser de propósito.

Slbstriker

Não queres vender o Morato, mas para venderes o João Neves e o Neres por trocos, és logo o primeiro a aparecer!

slbenfica_croft

Aproveitem a embalagem e vendam o Kokçu e vocês mesmos também.

El Tacuara

Citação de: Neozone1981 em 14 de Agosto de 2024, 12:48
Citação de: El Tacuara em 14 de Agosto de 2024, 12:46
Citação de: Neozone1981 em 14 de Agosto de 2024, 12:41
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 11:53
Citação de: Neozone1981 em 14 de Agosto de 2024, 10:47
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 00:54
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: pexim em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:57Eu por mim ele nunca chingou o Benfica como o Jesus o fez...lutava a te a morte pelo clube dele...depois do que lhe aconteceu no Porto axas mesmo que ainda por cima com outro presidente que ele não iria vestir a nossa camisola...o homem nunca treinou com as nossas condições,no Porto era planteis miseraveis
Podia ser o melhor treinador do mundo.
L O N G E ! ! !

Venha o Rui vitória 😂😂
Mas tu só conheces merda?
Não temos direito a um gajo competente que não seja um filho da puta anti Benfica?

Claramente estava no gozo..
O que tu mais tens andado é aqui a dar gozo com a história do Sergio Conceição

Gozo??nao posso ter a minha opinião...???se o Amorim está no sporting não percebo o porquê de ele não poder ser uma alternativa....ele alguma vez falou mal do benfica??ou estás a confundir como pito da Costa?que eu saiba lutou pelo Porto mas nunca denegriu a nossa imagem...mas enfim...

Se não estás no gozo, então, ainda é pior.

Comparar o histórico e o perfil do Amorim com o do Conceição, é, na melhor das hipóteses, patético.

Histórico era e é do benfica e está no sporting....
Perfil realmente o Amorim e bem mais educado e calmo mas penso se ele viesse para o Benfica iria mudar em mta coisa,a nível de currículo nem vale a pena comparar...mas é a tua opinião e está e a minha,não és mais benfiquista que eu apenas por eu dizer isso,quero e que este base de la o mais rápido possível,se não for Conceição que tb axo que não vai ser que seja o Abel...

O histórico não tem só a ver com o clube, mas não vale a pena estar a explicar.

Francescoli

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Agosto de 2024, 12:50Aproveitem a embalagem e vendam o Kokçu e vocês mesmos também.

Isso seriam duas boas decisões, é uma impossibilidade cósmica.