Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Che1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Che1904

Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 12:55Uma pessoa que - desde que acorda até a hora que dorme - passa o dia a insultar as outras, não pode estar bem.


Certo...quem gosta do Benfica não pode estar bem!!!
Tu como só te preocupas é em manter o teu tacho, lá se vai a coluna vertebral p o caralho.

Aguiavareira

Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 01:533-0
Sem Di Maria, sem Schjelderup, sem Rollheiser, sem Renato.
Esta equipa ainda vai melhorar muito, quando tiver todos disponíveis.
Uma equipa que, do meio-campo para frente, tem Kökçü, Renato, Rollheiser, Aursnes, Schjelderup, Prestianni, Di Maria e Pavlidis, para apenas 5 lugares (pois a posição 6 será disputada entre Tino e Barreiro) tem tudo para ser temível em Portugal
Esta equipa ainda vai melhorar muito.


É verdade que este plantel não é assim tão mau quanto isso embora seja desiquilibrado e a direcção Esteja a tratar de o enfraquecer cada vez mais já que continua a vender os melhores jogadores

Agora para que a equipa melhore alguma coisa era necessário mudar o treinador
Com um treinador melhor sim está equipa poderia melhorar muito e o futebol jogado também
Com este treinador incompetente vamos continuar assim a ganhar com jogos Miseráveis à espera que o talento individual resolva

Kinkolas

Deve estar felícissimo por finalmente terem despachado o Neres.

Assim há mais espaço para o João Mário e não precisa de substituir o Di Maria.

Magna Gloria

Mas que treinos é que dá para os nossos jogadores serem feitos de porcelona? Ou a culpa passa pelo preparador físico, quem dá os treinos? é que só estamos ainda na segunda jornada meu deus..


johnnybgood

Citação de: Magna Gloria em 18 de Agosto de 2024, 17:25Mas que treinos é que dá para os nossos jogadores serem feitos de porcelona? Ou a culpa passa pelo preparador físico, quem dá os treinos? é que só estamos ainda na segunda jornada meu deus..



Só uma dessas é muscular, o resto é traumático, não tem a ver com falta de preparação física, sao pancadas que levam no jogo

Magna Gloria

Citação de: johnnybgood em 18 de Agosto de 2024, 17:27
Citação de: Magna Gloria em 18 de Agosto de 2024, 17:25Mas que treinos é que dá para os nossos jogadores serem feitos de porcelona? Ou a culpa passa pelo preparador físico, quem dá os treinos? é que só estamos ainda na segunda jornada meu deus..


Mas, os jogadores em teoria têm de estar fisicamente aptos para levarem com estas pancadas. Não me recordo de muitas faltas no jogo de ontem sobre os nossos jogadores. Isto não é normal.
Só uma dessas é muscular, o resto é traumático, não tem a ver com falta de preparação física, sao pancadas que levam no jogo
Mas os jogadores são preparados fisicamente para o jogo, não me recordo de haver assim muitas faltas sobre os nossos jogadores. Isto não é nada normal.

S.L.B Stars

Trubin - Entorse lateral do tornozelo esquerdo
André Gomes - Entorse lateral do tornozelo esquerdo.
António Silva - Traumatismo direto na perna direita.
Tomás Araújo - Tendinopatia proximal da coxa direita
Beste - Lesão muscular na coxa esquerda.
Di María - Entorse lateral do tornozelo direito.
Rollheiser e Schjelderup: Seguem plano de tratamento e reintegração progressiva ao treino

Sorte nossa que é com o Estrela em casa

raymanzarek

Deve ser da (falta) intensidade dos treinos.

Aliás, quando treinam.

Carlos Alex

Este urso anda a gozar com o Benfica e com os adeptos e com os sócios. Nao tens nível para nós. Tem vergonha e demite-te.

TFFS

#175810
Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 01:533-0
Sem Di Maria, sem Schjelderup, sem Rollheiser, sem Renato.
Esta equipa ainda vai melhorar muito, quando tiver todos disponíveis.
Uma equipa que, do meio-campo para frente, tem Kökçü, Renato, Rollheiser, Aursnes, Schjelderup, Prestianni, Di Maria e Pavlidis, para apenas 5 lugares (pois a posição 6 será disputada entre Tino e Barreiro) tem tudo para ser temível em Portugal.

Esta equipa ainda vai melhorar muito.
Mal era

Piorar sei que não vai piorar

Tenho a certeza que teríamos ganho 2-7 em Famalicão sem ausências. Porque o problema não é coletivo.

Estamos na fase de chupar a tomatada do treinador. Lá para meio da época lá vai estar aqui o Billy a queimar vivo o treinador. Porque a culpa não é do Gandarrui 💩

|OnE|

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2024, 18:05
Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 01:533-0
Sem Di Maria, sem Schjelderup, sem Rollheiser, sem Renato.
Esta equipa ainda vai melhorar muito, quando tiver todos disponíveis.
Uma equipa que, do meio-campo para frente, tem Kökçü, Renato, Rollheiser, Aursnes, Schjelderup, Prestianni, Di Maria e Pavlidis, para apenas 5 lugares (pois a posição 6 será disputada entre Tino e Barreiro) tem tudo para ser temível em Portugal.

Esta equipa ainda vai melhorar muito.
Mal era

Piorar sei que não vai piorar

Tenho a certeza que teríamos ganho 2-7 em Famalicão sem ausências. Porque o problema não é coletivo.

Estamos na fase de chupar a tomatada do treinador. Lá para meio da época lá vai estar aqui o Billy a queimar vivo o treinador. Porque a culpa não é do Gandarrui 💩
Claro que o problema são as lesões.
Ontem, passaram 3 semanas entre os 60 minutos e os 70 minutos onde foi possível recuperar jogadores e a qualidade de futebol aumentou logo.

Mestre30

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2024, 18:05
Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 01:533-0
Sem Di Maria, sem Schjelderup, sem Rollheiser, sem Renato.
Esta equipa ainda vai melhorar muito, quando tiver todos disponíveis.
Uma equipa que, do meio-campo para frente, tem Kökçü, Renato, Rollheiser, Aursnes, Schjelderup, Prestianni, Di Maria e Pavlidis, para apenas 5 lugares (pois a posição 6 será disputada entre Tino e Barreiro) tem tudo para ser temível em Portugal.

Esta equipa ainda vai melhorar muito.
Mal era

Piorar sei que não vai piorar

Tenho a certeza que teríamos ganho 2-7 em Famalicão sem ausências. Porque o problema não é coletivo.

Estamos na fase de chupar a tomatada do treinador. Lá para meio da época lá vai estar aqui o Billy a queimar vivo o treinador. Porque a culpa não é do Gandarrui 💩
O Billy Marinho escreve o que lhe dizem para escrever. E nem pia.

Sickness:SLB

Citação de: Zetuga em 18 de Agosto de 2024, 15:46
Citação de: |OnE| em 18 de Agosto de 2024, 15:33
Citação de: Darkboy em 18 de Agosto de 2024, 14:54
Desconhecia a tradição antiga de estar 65 minutos perdido em campo e a jogar com 4 médios centro.

Tradição antiga e' ter os jogos resolvidos aos 15 mins.

E se não estivessem a ganhar eram assobiados. Hoje ninguém pode dizer nada aos meninos. O Marinho nem de consegue olhar ao espelho.

Jone

Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 01:533-0
Sem Di Maria, sem Schjelderup, sem Rollheiser, sem Renato.
Esta equipa ainda vai melhorar muito, quando tiver todos disponíveis.
Uma equipa que, do meio-campo para frente, tem Kökçü, Renato, Rollheiser, Aursnes, Schjelderup, Prestianni, Di Maria e Pavlidis, para apenas 5 lugares (pois a posição 6 será disputada entre Tino e Barreiro) tem tudo para ser temível em Portugal.

Esta equipa ainda vai melhorar muito.

Tu, e outros como tu, envergonham toda a nação Benfiquista.
Tu não és do Benfica. Tu não queres o melhor para o Benfica.
Tu és tudo aquilo que o Benfica não precisa!
Ganha vergonha e, no minimo, cala-te.