CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

darth vader



diabo_bom

Desde ao futebol que se joga e a quem comenta na btv, este Benfica está completamente perdido.


John F. Kennedy

Citação de: DastanPT em 24 de Agosto de 2024, 22:15Benjamin e Cabral vão entrar
Cabral já passou o Marcos Leonardo de novo que fez uma pré-época do crl...

Que raiva.

Holmesreis

De todos os que se poderiam lesionar no jogo, tinha de ser o Aursnes.

Puta que pariu!


GloriosoSLB1904

Citação de: Granizo em 24 de Agosto de 2024, 22:15
Citação de: sandroteixeira em 24 de Agosto de 2024, 22:02Sai Florentino e prestiani

O Florentino ok o Prestianni, sinceramente.

Florentino estava péssimo. Prestianni estava a decidir mal, mas era dos poucos agitadores. E sempre agressivo sem bola.

Schumpeter1



Redfield73

Que pobreza de jogo! O Estrela nao joga um boi e nem assim conseguimos marcar, mesmo em casa. Os rivais a cilindrar forte e feio.

EagleVision


El Tacuara

Citação de: S-Line em 24 de Agosto de 2024, 22:14Não sei se sou só eu , mas não consigo ficar mais de 1min e meio a olhar para o jogo , tal o tédio .

Aquilo que me apresentam semanalmente é um prato de merda bem decorado .

Já não vejo desde os 55m...estou a ver o Marcado para Matar pela vigésima vez e vou acompanhado por aqui

RicNasSLB

Espero que cada pessoa que se deslocou ao estádio para fazer de corpo presente receba 50 paus que bem merecem depois desta merda...

watt338