Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

EagleRaY

Citação de: agostinislb em 27 de Agosto de 2024, 18:09Ele veio de um Basileia onde saiu também o salah , pode ser ke seja uma boa aposta

Desculpa a sinceridade, mas este deve ser dos comentários mais inúteis que já vi por aqui...

nightcrowler

Citação de: Ludwig van em 27 de Agosto de 2024, 17:38Mais uma Braz & Rui Masterclass!

O Burnley contrata o jogador há um ano por 18 M€.

Ele pouco marca quase nada assiste, perde a titularidade em Fevereiro, descem de divisão, começa a nova época novamente no banco e entre taxa de empréstimo e cláusula de compra obrigatória ainda o vendem mais caro!

:rir: É rir para não chorar.

Arthur all over again. perde titularidade, desvaloriza, e o Benfica paga mais caro
fodam-se todos. ganhem vergonha, e fodam-se todos.

que heróis. será que esta gente não tem noção do dinheiro???

dsdsds44

Citação de: Ludwig van em 27 de Agosto de 2024, 17:38Mais uma Braz & Rui Masterclass!

O Burnley contrata o jogador há um ano por 18 M€.

Ele pouco marca quase nada assiste, perde a titularidade em Fevereiro, descem de divisão, começa a nova época novamente no banco e entre taxa de empréstimo e cláusula de compra obrigatória ainda o vendem mais caro!

:rir: É rir para não chorar.
Isto é que preocupante.

Novamente.

Notguilty

MrFire

Citação de: MrFire em 27 de Agosto de 2024, 18:31
Citação de: agostinislb em 27 de Agosto de 2024, 18:09Ele veio de um Basileia onde saiu também o salah , pode ser ke seja uma boa aposta

Eu joguei no Lourosa que formou o Rúben Neves e o Fernando Couto.

Pode ser que o Benfica me veja como boa aposta.

Vou estar à espera que o telefone toque 🙏🏼

Tenho recebido muitas MP a perguntar se já assinei ou se já fui contactado.

Tenham calma malta! Não consigo responder a todos, mas prometo que vou actualizando por aqui.

Gravesinho

Citação de: arodrigues84 em 27 de Agosto de 2024, 18:24Deixa-me adivinhar: jogou bem contra nós a época passada no amigável que fizemos com eles.

Confere, Vietnam de volta.

Por acaso julgo que não saiu do banco nesse jogo, o que ainda é mais deprimente.

Pevides

Deve ser para se adaptar! Substituto do Pavlidis quando o vendermos em Janeiro!

Kolchak

Fraco que dói, mas o que salta á vista com este negócio é o fato de estarmos tesos

slbenfica_croft

Ghost.Of.Red

Citação de: Dealer 88 em 27 de Agosto de 2024, 18:11

...o Arthur Cabral também por lá passou.

Errado.

O Cabral lá parecia um Ronaldo R9

Bullseye_SLB

Citação de: Kolchak em 27 de Agosto de 2024, 18:43Fraco que dói, mas o que salta á vista com este negócio é o fato de estarmos tesos

Estamos tesos e vamos espetar quase 20M num suposto cepo? Não faz sentido!! Isto já é a descarada e ninguém faz nada!! Inacreditável

arodrigues84

Citação de: Gravesinho em 27 de Agosto de 2024, 18:42
Citação de: arodrigues84 em 27 de Agosto de 2024, 18:24Deixa-me adivinhar: jogou bem contra nós a época passada no amigável que fizemos com eles.

Confere, Vietnam de volta.

Por acaso julgo que não saiu do banco nesse jogo, o que ainda é mais deprimente.

Já fui ver, jogou 45 minutos mas não fez nada de especial acho eu.

Redceltic

Citação de: Kolchak em 27 de Agosto de 2024, 18:43Fraco que dói, mas o que salta á vista com este negócio é o fato de estarmos tesos

Realmente se o jogador custar 20 milhoes o que salta à vista é que estamos tesos...

piwo

Citação de: MrFire em 27 de Agosto de 2024, 18:42
Citação de: MrFire em 27 de Agosto de 2024, 18:31

Eu joguei no Lourosa que formou o Rúben Neves e o Fernando Couto.

Pode ser que o Benfica me veja como boa aposta.

Vou estar à espera que o telefone toque 🙏🏼

Tenho recebido muitas MP a perguntar se já assinei ou se já fui contactado.

Tenham calma malta! Não consigo responder a todos, mas prometo que vou actualizando por aqui.

Se te colocarem na testa que vens por 20M....ainda vens lol

Para o ano desvalorizas e vende se por 10M...negocio feito😄

Silveralho

Não conheço de todo este rapaz.
Vem para jogar nas costas de Pavlidis?