Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

kino

Mete me nojo a gestão desta gente mas mete ainda mais nojo saber que além do que fazem usam bots nas redes sociais para virarem os Benfiquistas uns contra os outros.
Está gente não quer o bem do Benfica, este tipos do buscam desunião

kino

Citação de: devilmen em 27 de Agosto de 2024, 23:37
Citação de: Dennis em 27 de Agosto de 2024, 22:53Não vou mentir, estou a gostar de ver o circo a pegar fogo. A época está perdida, por isso todo este caos já não me chateia.
Muita gente votou neste paspalho porque achou que não tinha nada a ver com o Vieira, quando era óbvio que seria mais do mesmo.
Agora, já toda a gente vê que é igual ao mestre na palhaçada das entradas e saídas de jogadores e nas comissões abusivas. Até na renovação precipitada de contrato com o treinador mostrou que foi um bom aprendiz.
Vai cair, e com estrondo. Espero que seja rápido.
Estou como tu amigo , já não me chateia porque é sinal que eles vão todos com o caralho.

Quando te deres conta que a seguir entra o próximo espantalho do Vieira e vão seguir os mamões quase todos no clube e tudo vai seguir como dantes até choras.

O Vieira quer os Benfiquistas desinteressados pelo clube

Godescalco

Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Agosto de 2024, 23:29Marcos 35M
Morato 25M
Tomás Araújo 35M

Tu consegues

Ninguém quer o Morato

E muito menos por 25M.

Se alguém der 10M por um central que em 5 épocas de Benfica nunca foi titular é um pequeno milagre.

TFFS

Ele escolheu o 10 enquanto jogador porque era o seu número favorito  :cool2:

sergio19azb

Do investimento sem paralelo no futebol nacional, dos alvos identificados em Maio, do João Neves inegociável, do Neres cada vez mais adaptado ao Treinador... A esta situação de jogo de computador em que anda a listar todos os jogadores para venda e a tentar sacar uns quantos. Baseia-se em quê? Num acto de fé ou num 11 que alguém lhe mandou de um save no FM?

Que merda de mercado, de planeamento. Zero expectativas para este ano.

daniii95

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2024, 10:15Vai calar muitas bocas nestes ultimos dias de mercado.

A mim já me calou

Já não sei que insultos lhe chamo

Camisola_20

Citação de: margaridacardoso em 27 de Agosto de 2024, 21:18Até o meu pai, um homem negacionista quanto à inutilidade do Rui Costa, me veio hoje dizer que ele vai acabar com o clube.

Fiquei perplexa.
Isto está de tal forma, que eu neste momento acredito que ate o Vieira deve estar perplexo com o que este gajo anda a fazer.

Camisola_20

Citação de: Quiga em 27 de Agosto de 2024, 16:20So se safava se sacasse um zalazar...
O Benfica não precisa de um Zalazar, precisa de um 25 de Abril.

gizmo

Citação de: lPhoenix em 27 de Agosto de 2024, 21:12
Citação de: Eduardo Gomes em 26 de Agosto de 2024, 21:37

https://www.facebook.com/100050185972730/posts/1027147732301416/

Precisam-se de mais benfiquistas com projeção nas redes sociais. O Luis Filipe Borges tem sido incrível.

É graças a ele e outros como ele que o clube mantém a pulsação.

E é das vozes mais activas contra o sistema andrade. Houvesse mais gente com os cojones dele.

Leonardo S.C.

Citação de: Camisola_20 em 27 de Agosto de 2024, 23:58
Citação de: margaridacardoso em 27 de Agosto de 2024, 21:18Até o meu pai, um homem negacionista quanto à inutilidade do Rui Costa, me veio hoje dizer que ele vai acabar com o clube.

Fiquei perplexa.
Isto está de tal forma, que eu neste momento acredito que ate o Vieira deve estar perplexo com o que este gajo anda a fazer.
Isto está tão mau que há quem desejasse voltar aos tempos do Vieira. E não fico surpreendido, o Banana faz qualquer presidente parecer melhor

futeboldelite

Fiquei perplexa.

Mas isto dava para roubar de forma tão ostensiva? damn..

10-13-29

Esta merda faz lembrar as carnes no supermercado que metem de parte mais barata que o prazo de validade é amanhã. Só que aqui é contrário...

Compra entulho ao preço de ouro, tipo Caviar do Continente!

Grande Príncipe, borra aí a testa com merda ao pessoal!

Chappu

Fiquei perplexa.

Perplexo?

Como anti-benfiquista que é, esse filho da puta está é todo feliz e contente.

sergio19azb