Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JotaL

Citação de: The_Riggs em 29 de Agosto de 2024, 14:27
Citação de: Espártaco em 29 de Agosto de 2024, 14:21Estou plenamente convicto de que as declarações públicas de Roger Schmidt são feitas em consonância com o César Costa.

Ainda há 3 meses o presidente disse que Schmidt é parte integrante do projecto.
já eu estou plenamente a acreditar que o Rui Costa é aquele gajo que não só gozam com ele nas costas como também na cara. Não tem autoridade nenhuma , é aquele professor que sobem para a mesa e sacam da pila de fora e ele diz " epa, por favor senta-te, vá lá "

O Roger Schmidt não tem a mínima noção de defender o clube que representa. Isto que ele diz de jogadores insatisfeitos e a querer sair é impensável. Nem nas distritais

Considerando o que o Futre disse ontem, não tenho a menor dúvida disso

_Xebola_

Citação de: melanda72 em 29 de Agosto de 2024, 14:05
Citação de: _Xebola_ em 29 de Agosto de 2024, 13:58
Citação de: melanda72 em 29 de Agosto de 2024, 13:56Nem o clube aqui da minha terra é gerido desta maneira.
Nunca pensei ver o benfica nesta situação.
Alguem de direito faca alguma coisa para salvar o clube do precipício.

Qual é o clube da tua terra?

UDRC 1°Maio.
Citação de: melanda72 em 29 de Agosto de 2024, 13:56Nem o clube aqui da minha terra é gerido desta maneira.

UDRC 1°Maio.

Isso não é os Casais da Charneca pois não?

JotaL

Citação de: Smballs em 29 de Agosto de 2024, 14:32vejam a diferença nos textos da bola para o record....afinal o que disse RS ??

BOLA

— Marcos Leonardo não tem sido uma das primeiras opções. Entre ele e Arthur Cabral, há preferência pela saída de Arthur?

— Já disse na última conferência e antes, temos três avançados e se um não estiver feliz com a situação e não quiser lutar pela posição temos de falar, mas Marcos especialmente é muito jovem, trouxemo-lo em janeiro e ele acredita em si. Queremos desenvolvê-lo, é um avançado top e esta é a situação. Se há interesse nos nossos jogadores no mercado significa que têm qualidade, mas não significa que eles queiram sair. Estamos no lugar do condutor, nós é que decidimos. Como já disse, precisamos de um plantel de alta qualidade e por isso precisamos de cuidar dos nossos jogadores.

RECORD

Marcos Leonardo não tem sido primeira opção. Entre ele e Arthur Cabral, há preferência para a saída do segundo?

"Acho que já disse tudo sobre isso na última conferência de imprensa. Temos três pontas-de-lança, um deles não está satisfeito com a situação. A partir do momento em que já não quer lutar pela posição, é preciso falar sobre o assunto. Relativamente ao Marcos Leonardo, acreditamos na sua qualidade e no seu potencial. Queremos continuar a desenvolvê-lo para ser um ponta-de-lança de topo. Mas existe muito interesse pelos nossos jogadores. Isto não quer dizer, claro, que todos queiram sair. Nós continuamos interessados em manter os nossos jogadores. A decisão tem de ser tomada por nós porque somos nós que conduzimos a situação. Temos de tomar conta dos nossos jogadores".

A Bola como é óbvio, ele disse claramente "SE"

AlexandreFernandes

Citação de: Archie Bunker em 29 de Agosto de 2024, 14:29Em pouco mais de um ano e meio saíram de uma equipa campeã:
Vlac,Grimaldo,Enzo,Ramos,Neres,Rafa, Neves e provavelmente J.Mario.

Isto é demente e estou convencido que poucos treinadores admitiriam isto.

Com pena minha tenho de admitir que o Roger está completamente acomodado e nada o fará bater com a porta.

Vamos ter uma época penosa e o pior é que esta direção vai também,no minimo, preparar a próxima época.

O futuro é negro.
Acomodado não digo.

Acredito mais que seja falta de competência, dele e da sua equipa técnica, assim como da direção.

Espártaco

Citação de: The_Riggs em 29 de Agosto de 2024, 14:27
Citação de: Espártaco em 29 de Agosto de 2024, 14:21Estou plenamente convicto de que as declarações públicas de Roger Schmidt são feitas em consonância com o César Costa.

Ainda há 3 meses o presidente disse que Schmidt é parte integrante do projecto.
já eu estou plenamente a acreditar que o Rui Costa é aquele gajo que não só gozam com ele nas costas como também na cara. Não tem autoridade nenhuma , é aquele professor que sobem para a mesa e sacam da pila de fora e ele diz " epa, por favor senta-te, vá lá "

O Roger Schmidt não tem a mínima noção de defender o clube que representa. Isto que ele diz de jogadores insatisfeitos e a querer sair é impensável. Nem nas distritais
Na minha opinião nem ele nem (maior parte) dos jogadores quer saber do Benfica (ou melhor, os adeptos do Benfica).

É provável que esteja a dizer uma grande asneira, mas imagino que quando o JM disse que queria ir embora ainda levou um abraço do Schmidt a dizer que compreendia a situação e a concordar que os adeptos eram uns ingratos.

Acrescenta que o nosso técnico acredita (a meu ver) piamente que está a fazer um excelente trabalho no Benfica e que os adeptos que o contestam estão a ser injustos com ele.

iloy

Citação de: Marcellus em 29 de Agosto de 2024, 14:21
Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2024, 14:20
Citação de: J_PN em 29 de Agosto de 2024, 14:18
Citação de: Salinho em 29 de Agosto de 2024, 14:17
Citação de: J_PN em 29 de Agosto de 2024, 14:14Está claramente a fazer de propósito. É para queimar tudo.

Sinceramente, também concordo.
Parece-me claramente propositado, o que ainda me deixa mais perplexo que o deixem continuar no lugar... É que quem o está a segurar, é também o principal prejudicado com isto tudo.

Na minha leitura ele só não sai porque não há dinheiro e neste momento está a gozar o prato. Andaram a cozinhá-lo em lume brando a época passada inteirinha na esperança de fazê-lo abdicar da indemnização.

Não acho que seja por falta de dinheiro mas já conheceste um treinador na Europa ser despedido à custa de 20 milhões?
Nem Mourinho se calhar!
Come poderia explicar isso o presidente ?

inventava uma merda tipo justa causa ou periodo experimental, ia para tribunal e as coisa iam ficando em aguas de bacalhau

Não acho que seja tão simples como isso

Smballs

Citação de: JotaL em 29 de Agosto de 2024, 14:34
Citação de: Smballs em 29 de Agosto de 2024, 14:32vejam a diferença nos textos da bola para o record....afinal o que disse RS ??

BOLA

— Marcos Leonardo não tem sido uma das primeiras opções. Entre ele e Arthur Cabral, há preferência pela saída de Arthur?

— Já disse na última conferência e antes, temos três avançados e se um não estiver feliz com a situação e não quiser lutar pela posição temos de falar, mas Marcos especialmente é muito jovem, trouxemo-lo em janeiro e ele acredita em si. Queremos desenvolvê-lo, é um avançado top e esta é a situação. Se há interesse nos nossos jogadores no mercado significa que têm qualidade, mas não significa que eles queiram sair. Estamos no lugar do condutor, nós é que decidimos. Como já disse, precisamos de um plantel de alta qualidade e por isso precisamos de cuidar dos nossos jogadores.

RECORD

Marcos Leonardo não tem sido primeira opção. Entre ele e Arthur Cabral, há preferência para a saída do segundo?

"Acho que já disse tudo sobre isso na última conferência de imprensa. Temos três pontas-de-lança, um deles não está satisfeito com a situação. A partir do momento em que já não quer lutar pela posição, é preciso falar sobre o assunto. Relativamente ao Marcos Leonardo, acreditamos na sua qualidade e no seu potencial. Queremos continuar a desenvolvê-lo para ser um ponta-de-lança de topo. Mas existe muito interesse pelos nossos jogadores. Isto não quer dizer, claro, que todos queiram sair. Nós continuamos interessados em manter os nossos jogadores. A decisão tem de ser tomada por nós porque somos nós que conduzimos a situação. Temos de tomar conta dos nossos jogadores".

pois ... é q no texto da bola não queima ninguém diretamente... no do record a conversa já é outra

Archie Bunker

Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2024, 14:35
Citação de: Marcellus em 29 de Agosto de 2024, 14:21
Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2024, 14:20
Citação de: J_PN em 29 de Agosto de 2024, 14:18
Citação de: Salinho em 29 de Agosto de 2024, 14:17
Citação de: J_PN em 29 de Agosto de 2024, 14:14Está claramente a fazer de propósito. É para queimar tudo.

Sinceramente, também concordo.
Parece-me claramente propositado, o que ainda me deixa mais perplexo que o deixem continuar no lugar... É que quem o está a segurar, é também o principal prejudicado com isto tudo.

Na minha leitura ele só não sai porque não há dinheiro e neste momento está a gozar o prato. Andaram a cozinhá-lo em lume brando a época passada inteirinha na esperança de fazê-lo abdicar da indemnização.

Não acho que seja por falta de dinheiro mas já conheceste um treinador na Europa ser despedido à custa de 20 milhões?
Nem Mourinho se calhar!
Come poderia explicar isso o presidente ?

inventava uma merda tipo justa causa ou periodo experimental, ia para tribunal e as coisa iam ficando em aguas de bacalhau

Não acho que seja tão simples como isso

Obviamente que não.
Nos tribunais é raríssimo um clube ganhar um processo contra um funcionário.
So burros como o Rafael Leão.

melanda72

Citação de: _Xebola_ em 29 de Agosto de 2024, 14:33

UDRC 1°Maio.

UDRC 1°Maio.

Isso não é os Casais da Charneca pois não?
Não é Casais é Casal, Casais é em Tremês
Eu sou do Vale, mas vivo no Casal.

Rei

O ambiente é tóxico como escrevi no outro dia, e o treinador tem muita culpa, quis fazer peito para os adeptos e isso foi o começo da deterioração da relação entre adeptos e equipa.

Parecemos o Sporting da fase pré Alcochete. A diferença é que o presidente está desaparecido em combate e não mete mais gasolina na fogueira como o outro metia.

Não tenham dúvidas que muitos jogadores querem sair. Estão fartos disto tanto como nós.

JotaL

Citação de: Smballs em 29 de Agosto de 2024, 14:36
Citação de: JotaL em 29 de Agosto de 2024, 14:34

BOLA

RECORD

pois ... é q no texto da bola não queima ninguém diretamente... no do record a conversa já é outra

Como já aconteceu no passado, o facto dele simplesmente abrir a boca sobre determinados assuntos dá azo a isto

BENFIKA

Citação de: Espártaco em 29 de Agosto de 2024, 13:54
Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2024, 13:44
Agora imagine-se que os interessados no J.Mário desistem do negócio...lá volta o J.Mário às convocatórias e ao 11 como se nada fosse.

Num dia quer sair e deixa de ser convocado, de servir o clube que lhe pague, e no dia seguinte já pode voltar normalmente ao trabalho.
Isto rebenta com qualquer réstia de disciplina ou ética de trabalho que possa haver dentro do clube  :buck2:
Se isso acontecer é certo que será mesmo assim.
O Roger Schmidt gosta muito do JM.

O problema disso, seja com o JM ou outro qualquer, é que passa a mensagem de que os jogadores estão acima dos interesses do clube.
"Querem sair? Então vão lá para umas férias negociar isso e se não correr bem voltem que nós cá estaremos"  :buck2:

Um jogador é pago para servir o clube e tem que o fazer até ao último dia. Há negociações para saídas? O empresário trata disso e o jogador serve o clube.

Isto que o Benfica anda a fazer é um tiro nos pés.

RaGaZzO_RuY

Se os jornalistas não sabem fazer perguntas em inglês, como é que depois sabem traduzir ou perceber o que ele diz?

O homem não se referiu nunca ao Artur Cabral. Falou numa situação hipotética, caso algum não quisesse lutar pelo lugar.

Spinola39

Citação de: RaGaZzO_RuY em 29 de Agosto de 2024, 14:41Se os jornalistas não sabem fazer perguntas em inglês, como é que depois sabem traduzir ou perceber o que ele diz?

O homem não se referiu nunca ao Artur Cabral. Falou numa situação hipotética, caso algum não quisesse lutar pelo lugar.

Mas foi claramente uma indireta ao Cabral.

aquaris

O departamento de comunicação já devia ter posto o RS a responder em alemão.
Entre o péssimo inglês dos jornalistas, e a o inglês do RS (mostra ter limitações de vocabulário) está sempre criada a salgalhada que os extraordinariamente competentes e honesto jornalistas e comentadores gostam.

Ponham o RS a comunicar em alemão, já que pagam o tradutor, paguem a um de alemão para Português!