Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Night Man

Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2024, 14:09
Citação de: Night Man em 29 de Agosto de 2024, 13:54
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2024, 13:31
Citação de: Night Man em 29 de Agosto de 2024, 13:27
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2024, 11:33
Citação de: Night Man em 29 de Agosto de 2024, 11:31
Citação de: Jb3011 em 29 de Agosto de 2024, 09:55
Citação de: Night Man em 29 de Agosto de 2024, 09:48
Citação de: Jb3011 em 29 de Agosto de 2024, 09:10
Citação de: Night Man em 29 de Agosto de 2024, 09:06
Citação de: Ginkgo em 29 de Agosto de 2024, 09:03
Citação de: Nmslb em 29 de Agosto de 2024, 08:46Meus amigos, finalizada esta janela de mercado, vai marcar eleições antecipadas. Escrevam. Ele proprio está farto e sente-se impotente para dar volta à situação. E tenho serias duvidas que se recandidate...
Um gajo com o ego do Rui, habituado a ser bajulado há decadas desde o tempo de jogador, algum dia saía voluntariamente na mó de baixo e com a fama a roçar na lama? Nunca na vida, esta malta valoriza o que dizem deles acima de tudo o resto.

A unica chance de sair é derrotado em eleições ou se escapar para um tacho na UEFA.

Percebo o teu ponto de vista mas por outro lado, achas que um gajo com um ego como o Ruizinho está para continuar a ir ao estádio e às AGs e ser insultado de cima a baixo?

Eu acredito que ele não se recanditará em 2025.
Acho exatamente o oposto.
Está a vender tudo agora, tentar compensar, financeiramente, pela merda que tem feito e no próximo verão é gastar tudo para ganhar as eleições.

Pode fazer esse investimento todo mas chegará ao fim do seu mandato (assumindo que esta época correrá mal como nós todos sentimos) com 1 campeonato e 1 supertaça.

E mesmo esse all-in que o Rui Costa poderá fazer pode muito bem sair-lhe pela culatra, visto que a maioria das contratações durante o seu mandato têm sido um falhanço. E que treinador é que ele vai sacar da cartola?
É menino, sem brincadeiras, para ir buscar o cão.

Ele não seria atrasado mental a esse ponto.
Este senhor anda a esconder e a proteger roubos de igreja ao Benfica ha duas décadas, e não era capaz de ir buscar o conceição...

Vá lá malta

Com o clube em alvoroço onde é que contratar o Cãoceição o iria beneficiar? É que nem sequer desportivamente seria uma boa jogada.
Onde?
A esta altura ainda substimamos a boçalidade e incapacidade da maioria dos sócios e adeptos do Benfica?

O Conceição para a maioria seria estancar a ferida. Para a maioria o problema está no treinador e para muitos outros a falta de entrega dos jogadores. O Conceição responderia aos dois.

Não substimamos mas não acho que seja evidente que contratar o Cãoceição seja assim tão popular para levar tantas pessoas a votar no banana nas próximas eleições.

Aprecendo uma oposição forte em 2025 (JNL por ex.) e contando os votos físicos, tenho esperança que o banana perca as eleições.
Ninguém falou em eleições.

O cão a vir era já. Não era como trunfo para as eleições.

O objectivo seria uma chicotada

Vamos ver então. O Schmidt não chega a Dezembro portanto é ver quem vai para o lugar dele.

20Nico Gaitan20

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 29 de Agosto de 2024, 13:31Mau demais... contínuo á espera do Nuno Graciano a dizer que isto é tudo para os apanhados...
tipo...o graciano ja morreu

Spinola39

Citação de: Night Man em 29 de Agosto de 2024, 14:54
Citação de: Nmslb em 29 de Agosto de 2024, 08:46Meus amigos, finalizada esta janela de mercado, vai marcar eleições antecipadas. Escrevam. Ele proprio está farto e sente-se impotente para dar volta à situação. E tenho serias duvidas que se recandidate...
Um gajo com o ego do Rui, habituado a ser bajulado há decadas desde o tempo de jogador, algum dia saía voluntariamente na mó de baixo e com a fama a roçar na lama? Nunca na vida, esta malta valoriza o que dizem deles acima de tudo o resto.

A unica chance de sair é derrotado em eleições ou se escapar para um tacho na UEFA.

Percebo o teu ponto de vista mas por outro lado, achas que um gajo com um ego como o Ruizinho está para continuar a ir ao estádio e às AGs e ser insultado de cima a baixo?

Está a vender tudo agora, tentar compensar, financeiramente, pela merda que tem feito e no próximo verão é gastar tudo para ganhar as eleições.

Pode fazer esse investimento todo mas chegará ao fim do seu mandato (assumindo que esta época correrá mal como nós todos sentimos) com 1 campeonato e 1 supertaça.

E mesmo esse all-in que o Rui Costa poderá fazer pode muito bem sair-lhe pela culatra, visto que a maioria das contratações durante o seu mandato têm sido um falhanço. E que treinador é que ele vai sacar da cartola?

Este senhor anda a esconder e a proteger roubos de igreja ao Benfica ha duas décadas, e não era capaz de ir buscar o conceição...

Vá lá malta

Com o clube em alvoroço onde é que contratar o Cãoceição o iria beneficiar? É que nem sequer desportivamente seria uma boa jogada.
Onde?
A esta altura ainda substimamos a boçalidade e incapacidade da maioria dos sócios e adeptos do Benfica?

O Conceição para a maioria seria estancar a ferida. Para a maioria o problema está no treinador e para muitos outros a falta de entrega dos jogadores. O Conceição responderia aos dois.

Não substimamos mas não acho que seja evidente que contratar o Cãoceição seja assim tão popular para levar tantas pessoas a votar no banana nas próximas eleições.

Aprecendo uma oposição forte em 2025 (JNL por ex.) e contando os votos físicos, tenho esperança que o banana perca as eleições.

Vamos ver então. O Schmidt não chega a Dezembro portanto é ver quem vai para o lugar dele.

Em dezembro? Ninguem que se preze. Nem o cão, e esse esta sedento do vingança. Mas nem o cão!!

Travpart

Citação de: Spinola39 em 29 de Agosto de 2024, 14:50
Citação de: Travpart em 29 de Agosto de 2024, 14:4914 dias por dizer uma verdade de forma bem soft? lol

Parece que a ditadura do Benfica é extensível ao SB...

Já todos fizemos dezenas de comentários bem piores e insultuosos.

O que disseste? É para saber os meus limites :)
Eu hoje nada , mas vê o amarelo aí em cima.

Tenho centenas de mensagens piores , se as forem correr fico uns aninhos banido x)

gizmo

Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Agosto de 2024, 13:33@MiguelRochaP1

O percurso de Rui Costa no Benfica mais parece aquelas colecções de livros infanto-juvenis. "Uma aventura na presidência". "Ruizinho assina sem ler". "Ruizinho contrata sem conhecer". "Ruizinho chora com o Joãozinho". "O bando do Vieira e o mistério das urnas desaparecidas".🌈

Nunca mais sai o "Ruizinho detido pela PJ" ou o "Ruizinho foi com o c...".
Compro esses.

Stigmat

Ja viram que isto dos treinadores terem uma boa primeira época e sairem quase escorraçados é tipico do clube? JJ , Lage, Rui Vitória, Roger... todos chegaram e venceram no primeiro ano! Se calhar está na altura de fazer contratos de apenas 1 ano. lol

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2024, 14:54
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 29 de Agosto de 2024, 13:31Mau demais... contínuo á espera do Nuno Graciano a dizer que isto é tudo para os apanhados...
tipo...o graciano ja morreu
Definitivo?

onnel

Gostava que fosse homem e explica se este mercado e o que se passa no clube num canal independente

RAFL

Citação de: Night Man em 29 de Agosto de 2024, 14:54

Vá lá malta

Onde?

mandar o alemão embora sem que o rui costa vá com ele só nos vai fazer perder dinheiro e não traz bebeficios

o alemão tem que ficar ate o rui costa sair e assim o novo presidente começa de raiz

ana_lopes2009

Virus

Quando fores corrido do Benfica edita um livro com o título:

"Como ser presidente do Benfica para totós"

Certamente será um sucesso de vendas.

Napster

Citação de: Florenzo em 29 de Agosto de 2024, 09:32Continuam a criticar mas a verdade é que ao menos se vê um esforço e trabalho para fazer melhor. Para dar condições ao treinador para fazer melhor. Identificou as fragilidades do plantel e já resolveu todas.

Faziam melhor? Candidatem-se e mostrem melhor

Eish que saudades do "vão para lá vocês fazer melhor". Obrigado amigo, já tinha saudades de ouvir esse clássico da bonecagem chalupa

Salinho

Citação de: RAFL em 29 de Agosto de 2024, 14:44
Citação de: Salinho em 29 de Agosto de 2024, 14:29Tens o animal do treinador a desvalorizar propositadamente jogadores em processo negocial e continuas à espera sem o pôr a andar???

Eu acho que tinha pernas para andar um despedimento por justa causa por fazer o clube perder milhões devido a declarações públicas... mas mesmo que não fosse provado, pelo menos saía do Benfica e depois logo se via... se tivéssemos que pagar a indemnização... que assim fosse, mas ele já não continuava a prejudicar o Clube.

És um incompetente!!!
sim, o animal do treinador é o culpado, foi ele que disse que o Neves era para manter...e depois vendo-o por metade da clausula, porque choraram os 2 numa reuniao....

tambem foi o animal do treinador que decidiu vender o neres e o gonçaço ramos e o enzo.

tambem foi o treinador que não renovou com o grimaldo

e de certeza que foi o treinador que decidiu ir comprar o suplente da fiorentina....tal como a já famosa compra este ano do....luan farias.....

Desculpa, afinal não... Tens razão, o treinador é uma vítima, a equipa só não joga futebol porque não é possível... Tadinho do treinador que por mais que trabalhe não é mesmo possível fazer melhor.

O modelo de jogo é perfeito, as bolas paradas muito bem trabalhadas, mas a qualidade dos jogadores não permite mais... Um mártir este Alemão.

TuBaS

Como é que é maninho, isso vai ou não vai !?

RAFL

Citação de: Salinho em 29 de Agosto de 2024, 15:12
Citação de: RAFL em 29 de Agosto de 2024, 14:44
Citação de: Salinho em 29 de Agosto de 2024, 14:29Tens o animal do treinador a desvalorizar propositadamente jogadores em processo negocial e continuas à espera sem o pôr a andar???

Eu acho que tinha pernas para andar um despedimento por justa causa por fazer o clube perder milhões devido a declarações públicas... mas mesmo que não fosse provado, pelo menos saía do Benfica e depois logo se via... se tivéssemos que pagar a indemnização... que assim fosse, mas ele já não continuava a prejudicar o Clube.

És um incompetente!!!
sim, o animal do treinador é o culpado, foi ele que disse que o Neves era para manter...e depois vendo-o por metade da clausula, porque choraram os 2 numa reuniao....

tambem foi o animal do treinador que decidiu vender o neres e o gonçaço ramos e o enzo.

tambem foi o treinador que não renovou com o grimaldo

e de certeza que foi o treinador que decidiu ir comprar o suplente da fiorentina....tal como a já famosa compra este ano do....luan farias.....

Desculpa, afinal não... Tens razão, o treinador é uma vítima, a equipa só não joga futebol porque não é possível... Tadinho do treinador que por mais que trabalhe não é mesmo possível fazer melhor.

O modelo de jogo é perfeito, as bolas paradas muito bem trabalhadas, mas a qualidade dos jogadores não permite mais... Um mártir este Alemão.
o treinador não é vitima, tem erros e virtudes como os outros.

mas podes ir buscar o guardiola ou o klopp ou quem quer que queiras....e depois vendes jogadores chave a meio das epocas, todos os anos saiem 10 jogadores e compras outros 10.....

se o klopp ou o guardiola tiverem sucesso com este tipo de medidos que o costa faz anualmente....eu como o meu chapeu e dou-te razão

edit: vê o post do ramiro lopes que está mesmo abaixo deste...e diz-me como é possivel um treinador, bom, mau ou mediano, fazer alguma coisa de jeito neste clube.....