Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.
Ya, imagino o Encosta a dizer ao Rachão: "Olha, já não és treinador do Benfica".

Fazem cara séria durante 5 segundos e dois partem-se a rir ao mesmo tempo, dão uma tapa nas costas um do outro e vão para o autocarro.

blueviper

Vamos crl precisamos de uma noite quente de agosto para pormos este gajo daqui pra fora crl.

RUA CRL

francisco

Vejo muito futebol e não encontro uma equipa com tão má qualidade de passe e recepção, os BÁSICOS do jogo. Saem sempre calhaus, bolas todas enroladas, com força a mais ou a menos. Comparem isto com a circulação de bola do Sporting. É aterrador

BENFIKA

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

Vai falar onde? Ele já está a caminho de Lisboa há largos minutos.

Salinho

Citação de: iloy em 30 de Agosto de 2024, 23:14
Citação de: Salinho em 30 de Agosto de 2024, 23:12
Citação de: iloy em 30 de Agosto de 2024, 23:11Falam de um novo treinador mas quem vai vir treinar este plantel tão ridículo?

Este plantel ridículo com um Treinador, tinha neste momento 12 pontos no campeonato, sem qualquer dúvida.

Sabes lá tu!
Metade deste plantel è medíocre

Sabes tu... O Benfica tem bons jogadores que estão completamente tristes em campo e fora das posições onde podem render.

Jone

Citação de: Melque em 30 de Agosto de 2024, 23:15Axo que quem sugere o caoceicao nem k seja a brincar devia ser expulso do forum é vergonhoso isso

é democrata!

Shoky

Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

Vai falar onde? Ele já está a caminho de Lisboa há largos minutos.

Falou para uma mesa. Com os punhos.

EagleVision

Citação de: Kinkolas em 30 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.
Ya, imagino o Encosta a dizer ao Rachão: "Olha, já não és treinador do Benfica".

Fazem cara séria durante 5 segundos e dois partem-se a rir ao mesmo tempo, dão uma tapa nas costas um do outro e vão para o autocarro.


Se não houver um momento de "chorámos os dois" pelo meio, então não acredito nisso.

Lux Rubra

Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

Vai falar onde? Ele já está a caminho de Lisboa há largos minutos.

Faz uma live.

_Xebola_

Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

Vai falar onde? Ele já está a caminho de Lisboa há largos minutos.

Via omegle!

blueviper

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

O tipo do teu avatar não quererá um part-time neste momento?

Partouze

Os jogadores já estão no Booking/Skyscanner a reservar viagem para os 4 dias de folga.

Caguem lá nisso

Spiritvs

Citação de: _Xebola_ em 30 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

Vai falar onde? Ele já está a caminho de Lisboa há largos minutos.

Via omegle!
Live no Chaturbate

Pedro Nunes 28

Citação de: Melque em 30 de Agosto de 2024, 23:15Axo que quem sugere o caoceicao nem k seja a brincar devia ser expulso do forum é vergonhoso isso
Há quem apoie o Rui Costa aqui também....vamos entender

Salinho

Citação de: Melque em 30 de Agosto de 2024, 23:15Axo que quem sugere o caoceicao nem k seja a brincar devia ser expulso do forum é vergonhoso isso

Expulsem-me então!

Eu prefiro o Conceição a esta fraude alemã!!!