Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ZICKLER

Citação de: Menino Do Rio em 31 de Agosto de 2024, 10:24O que mais precisa ele fazer para ser demitido?


Ele já tentou de tudo.

Está é com azar porque já percebeu que está num clube que não tem descrição possível.

Noutro qualquer nem se atreveria a metade

Jeremy

5 pontos perdidos, nao sabe como nao marcamos golos.
Isso mostra bem que nao trabalha e que o problema nao sao os jogadores

SonecaSLB

No Benfica qualquer gajo que faça algo acima do normal durante um curto período de tempo, é visto logo como um herói. Este sentiu isso na primeira época, e a partir daí achou que podia fazer o que quisesse.

O problema é que qui tão depressa és um herói, como a seguir és um merdas. E este burro não sabe lidar com isso.

Tsu1904

Espera lá... Ainda está tudo na mesma? Hehehe


ISO


zelton

Um amigo meu que é treinador, enviou-me isto após fazer análise do jogo:

" Por pontos:

* Falta de largura: jogadores por fora só o Bah e não concretizou um único cruzamento.
* Capacidade de criar desiquilibrios no corredor: nenhuma. Os jogadores que jogam por fora são Carreras e Bah que não têm capacidade de 1x1. Kokçu e Di Maria não têm explosão e não fazem diferença no 1x1 exterior.
* Jogo interior coletivo: não existe. Jogadores sem jogo posicional ativo (estarem posicionados em posições com espaço e procurarem receber para virar) apenas di Maria que resolve os lances depois sozinhos. E não há jogadores que metam passe vertical. Em todo o jogo 2 passes verticais com sucesso. 1 Kokçu e outro um ressalto no Florentino.
* Profundidade: Em todo o jogo apenas o prestianni fez um movimento de rotura e desistiu a meio sem o passe ir para ele.
* Circulação: o Benfica teve 3% dos passes de progressão.  Ou seja, 97% dos passes foram lateralizados. Desses 3% 4 passes foram  nos últimos minutos bolas bombeadas para a área.
* Ligacao inter sectorial (passes de ligação entre setores): Apenas 95% dos passes de um setor para o outro foram nos corredores laterias. Jogo interior inexistente.
* Perdas de bola em zona de possível para o Moreirense: 28 (Sporting o ano passado o pior jogo que fez teve 13 perdas de bola deste gênero)
* Ações do Pavlidis com espaço em zona de decisão: 1
* Vezes em que o Prestianni recebeu e virou de frente para o jogo 2.
* Ações sem sucesso do Di maria 17.

A pergunta que fica com interesse é:

O Schmith não sabe o porquê de não fazer golos?"

Como pode ser este gajo competente pro cargo?

MarioR_slb


supersueca

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2024, 10:34
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 10:31
Citação de: zelton em 31 de Agosto de 2024, 10:15Qualquer treinador fará melhor.

Tenho a certeza absoluta.

Mais que não seja porque a saída do Schmidt acaba com o clima insustentável à volta da equipa por causa do alemão. Um pouco como aconteceu com o Rui Vitória e Bruno Lage. Não foi pelas qualidades do Lage que a equipa desatou a jogar à bola, mas porque os jogadores se soltarem.
E não havia metade do descontentamento que há agora com o Schmidt. Nem com o Jesus, em 2013 isso aconteceu.

É incrível como o Banana não percebeu isso no ano passado, e assuma que é só uma franja de adeptos que estão contra o trolha alemão, e ainda para mais o tenha defendido quando este disse para os adeptos ficarem em casa! Direta ou indiretamente ele é pago por nós, e quando está à vista de todos o quão incompetente este tipo é (menos de quem devia ver), e como insiste em demonstrar, obviamente que estes se manifestaram como fizeram.

Olha que não sei, no estádio o RV tinha mais contestação. Foi mesmo muito tempo e ainda teve direito a luzes pelo meio.

O Schmidt teve ali a garrafada, mas o estádio em uníssono ainda não foi tão assertivo como foi com o RV.

O Prof Bombo foi despedido pelos jogadores. Ou acham que aqueles dois autogolos da dupla de centrais em Portimão foi por acaso?

Eli_Fernandes

Fui dormir na esperança de quando acordasse já estivesse a demissão ultimada... Posto isto, o nosso Rui que vá pro crl!

MaFd_R@_SLB

Citação de: zelton em 31 de Agosto de 2024, 10:43Um amigo meu que é treinador, enviou-me isto após fazer análise do jogo:

" Por pontos:

* Falta de largura: jogadores por fora só o Bah e não concretizou um único cruzamento.
* Capacidade de criar desiquilibrios no corredor: nenhuma. Os jogadores que jogam por fora são Carreras e Bah que não têm capacidade de 1x1. Kokçu e Di Maria não têm explosão e não fazem diferença no 1x1 exterior.
* Jogo interior coletivo: não existe. Jogadores sem jogo posicional ativo (estarem posicionados em posições com espaço e procurarem receber para virar) apenas di Maria que resolve os lances depois sozinhos. E não há jogadores que metam passe vertical. Em todo o jogo 2 passes verticais com sucesso. 1 Kokçu e outro um ressalto no Florentino.
* Profundidade: Em todo o jogo apenas o prestianni fez um movimento de rotura e desistiu a meio sem o passe ir para ele.
* Circulação: o Benfica teve 3% dos passes de progressão.  Ou seja, 97% dos passes foram lateralizados. Desses 3% 4 passes foram  nos últimos minutos bolas bombeadas para a área.
* Ligacao inter sectorial (passes de ligação entre setores): Apenas 95% dos passes de um setor para o outro foram nos corredores laterias. Jogo interior inexistente.
* Perdas de bola em zona de possível para o Moreirense: 28 (Sporting o ano passado o pior jogo que fez teve 13 perdas de bola deste gênero)
* Ações do Pavlidis com espaço em zona de decisão: 1
* Vezes em que o Prestianni recebeu e virou de frente para o jogo 2.
* Ações sem sucesso do Di maria 17.

A pergunta que fica com interesse é:

O Schmith não sabe o porquê de não fazer golos?"

Como pode ser este gajo competente pro cargo?
Grande análise. Qualquer pessoa que perceba minimamente de futebol vê o porquê de a equipa não conseguir criar oportunidades de golo mas o Rachão alemão não consegue perceber porquê lol

JotaL

Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 10:31
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2024, 10:26
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 10:19
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2024, 10:17
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 10:14
Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2024, 10:11Imaginem ser despedido e vir outro ainda pior.

Eu acredito
Eu também.

Vai trazer um treinador sem experiência como o Aimar.

Pelo menos não via o Aimar a comunicar tão mal como o Schmidt
Mas mantém o estatuto das duas vedetas argentinas.

E muitos dos problemas vêm daí...

Nenhum vai mudar esse estatuto de um dia para o outro. O Otamendi é o capitão, ninguém chega e tira ele do lugar.

Independentemente do problema de jogar x ou y, o pior é mesmo a solução táctica para o jogo do Benfica. Não sai disto, desta mediocridade. Ele mesmo tirando os jogadores e metendo outros, não iam jogar nada, e iam estar a chamar vacas sagradas a outros tipos.
Taticamente somos muito pobres.

Das equipas menos trabalhadas do campeonato.

É preciso um treinador com coragem.

Não tem a ver com coragem, ele no ano passado jogava com Neres, Di Maria, Rafa, Kokcu, João Neves e um PL.
Tem mesmo a ver com competência e discernimento.

Este tipo simplesmente tem ideias fixas e não se adapta ao que tem, e pior que isso, não tem capacidade para avaliar a forma como o fazer (vide Kokcu). Para ele, os jogadores é que têm que se adaptar ao esquema, o que por si só é o primeiro sinal de incapacidade dum treinador.
Depois é uma questão de sorte, se tiver os jogadores certos as coisas correm bem, como correu no início.
A equipa chora por jogar em 4-3-3 e continuamos a ter um bom plantel para isso, continuo a acreditar. Mesmo faltando referências, mesmo faltando jogadores diferenciadores que tinhamos no ano passado, temos ainda bons jogadores e mais equilíbrio, na minha opinião, mas precisamos que quem os meta a jogar nas posições certas e que tragam estabilidade.
Com este tipo está mais que visto que não irá acontecer, excepto para o presidente.

Nmslb

Citação de: Peficago em 31 de Agosto de 2024, 09:08
Citação de: Nmslb em 31 de Agosto de 2024, 08:42
Citação de: Peficago em 31 de Agosto de 2024, 00:36
Citação de: Nmslb em 31 de Agosto de 2024, 00:34
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 00:27
Citação de: PB em 31 de Agosto de 2024, 00:26O sonho chama-se Pablo Aimar.

Parece-me mais provável que seja entre Lage ou Leonardo Jardim.
Cheira-me que a ideia inicial deste incompetente era despedir o treinador no final da época passada e contratar o Aimar.

O Aimar disse-lhe não.

Decidiu ficar com o actual.
mas que Aimar? O adjunto? Mas está tudo maluco! Saindo esta besta, tem de vir um cabrao que ponha as princesas no lugar delas e a deixar a pele em campo. Neste momento, goste-se ou não-

SERGIO CONCEIÇÃO

Isto mudava num apice....

Parem com essa ideia idiota.
idiota é compactuar com o que está a acontecer. Em vez deste acefalo, vamos colocar lá o Lage, ou o Verissimo, ou um conas mole!! Epa, ou vai ou racha. É preciso alguém que os tenha no sitio, além de prrceber de futebol. Se nao for ele alguem com o mesmo perfil! É preciso um Guerreiro, que tire as mãos dos bolsos e trate os meninos como tem de ser...

O que é preciso é cortar o mal pela raíz. Ou seja, Rui Costa e Vieirismo definitivamente fora do clube.

E deixarmos de querer desvirtuar os valores do Benfica com um mal-educado e mal formado como é e sempre foi o Sérgio Conceição.

Deixem-se dessas ideias e foquem no que realmente importa.
são ideias. Por mim Sergio ou alguem com mesmo perfil ate fim da epoca, com renovação automatica se for campeao

DEVILLICA


Androico

Até ao final do dia de hoje já cá não deve estar. Assim espero.