Treinadores

BENFIKA

Citação de: Santolas em 31 de Agosto de 2024, 19:59Batam-me se quiserem, mas eu punha as minhas fichas no Marco Silva

Esquece isso, tinhas que pagar uns largos milhões ao Fulham. Além de que duvido que ele nesta altura se viesse enfiar aqui.

O Rui descaiu-se basicamente e deu a entender que será um desempregado.

Aposta no Jardim ou no Lage.

JotaL

Citação de: DMP em 31 de Agosto de 2024, 19:58Vamos papar com um Gattuso desta vida.

Até podia vir o Klopp, com aquela direção iria parecer um flop ... até rima de tão verdade que é

andre_diogo

Se continuar a correr mal com o novo treinador a posição do RC pode ficar muito dificil.

Não sei se não irá tentar acertar com um interino primeiro a ver se pega como o Lage quando substitui o RV. Ainda lhe dava alguma margem de manobra.

Transformer

O JMP não se cala com o Conceição.

Redveder

Lage? Pqp.

O Benfica precisa de um líder carismático. Principalmente acima mas também no treinador. Lage além de não ser isso, terá a sombra do regresso onde já resultou e que será constantemente uma comparação. É inadequado um regresso, é preciso uma cara nova.

JonnyPT

Citação de: VemMONSTRO em 31 de Agosto de 2024, 19:56O único senão do Conceição é que, tacticamente, não é grande charuto.

Mas só o facto de imaginar os pipoqueiros da luz a espumarem caso isso acontecesse, até me nasce um sorriso nos lábios.
Um treinador que conseguiu sempre variar entre sistemas com linha de 4 (1-4-4-2 e 1-4-3-3) e com linha de 5 contra adversários como o City? E sempre com qualidade e resultados!

Se há aspeto em que é forte é taticamente.

Santolas

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2024, 20:01
Citação de: Santolas em 31 de Agosto de 2024, 19:59Batam-me se quiserem, mas eu punha as minhas fichas no Marco Silva

Esquece isso, tinhas que pagar uns largos milhões ao Fulham. Além de que duvido que ele nesta altura se viesse enfiar aqui.

O Rui descaiu-se basicamente e deu a entender que será um desempregado.

Aposta no Jardim ou no Lage.
Sim sim, sem dúvida que vai ser um treinador sem clube, o Rui praticamente confirmou isso sem ser direto. Mas lá está, eu avançava para para o Marco, mas as minhas pretensões não são apenas financeiras.

Pedro Nunes 28

A cláusula de rescisão do Marco Silva são 8 milhões ? Era ir lá e fechar isto sem hesitações

Leonzo

Uma direcção competente ia por aí sim.

Não estes inaptos

Rei

O treinador tem de ser português. Os estrangeiros com currículo estão empregados e a meio de uma época faz mais sentido irmos buscar um treinador conhecedor da nossa realidade e campeonato, não há tempo a perder em experiências.

Para concluir, o melhor treinador português disponível é o Conceição. O único ponto negativo é estar ligado ao FC Porto, alguns adeptos não iam aceitar isso e iam fazer-lhe a vida negra. Mas para mim, ter treinado o FC Porto não é nem devia ser um fator importante. O Mourinho e o Jesualdo treinaram o Benfica e eram pelo que se diz benfiquistas. O Jorge Jesus treinou o Benfica e era lagarto. O Amorim é benfiquista e está no Sporting. Vale o que vale.

andre_diogo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2024, 20:03A cláusula de rescisão do Marco Silva são 8 milhões ? Era ir lá e fechar isto sem hesitações

Se ele for inteligente não aceita vir

DMP

Roting

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2024, 20:03A cláusula de rescisão do Marco Silva são 8 milhões ? Era ir lá e fechar isto sem hesitações

E ele vai trocar o melhor campeonato do mundo por um clube em cacos, plantel todo vendido, e um campeonato de merda?

Androico

https://www.jm-madeira.pt/desporto/leonardo-jardim-descarta-regresso-a-europa-PF16132085

Ainda em Junho de 2024, referia que não queria regressar no curto prazo à Europa.

vermelhoftw

Citação de: JonnyPT em 31 de Agosto de 2024, 20:02
Citação de: VemMONSTRO em 31 de Agosto de 2024, 19:56O único senão do Conceição é que, tacticamente, não é grande charuto.

Mas só o facto de imaginar os pipoqueiros da luz a espumarem caso isso acontecesse, até me nasce um sorriso nos lábios.
Um treinador que conseguiu sempre variar entre sistemas com linha de 4 (1-4-4-2 e 1-4-3-3) e com linha de 5 contra adversários como o City? E sempre com qualidade e resultados!

Se há aspeto em que é forte é taticamente.
pois nao percebo este comentario tambem!!!