Treinadores

ZICKLER

E quem casca no boiceiçao (por não ser benfiquista).

Lembre-se do Rui costa que é benfiquista

ARMC95

Não existe um único motivo para contratar o Lage a não ser o facto de ser um yes man da direção. O quê que o Lage fez na carreira que mostre que tem qualidade para treinar o Benfica?

Caixadeoculos

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Setembro de 2024, 12:25
Citação de: devilmen em 01 de Setembro de 2024, 12:23
Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Setembro de 2024, 12:21
Citação de: devilmen em 01 de Setembro de 2024, 12:19
Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Setembro de 2024, 12:15
Citação de: devilmen em 01 de Setembro de 2024, 12:13
Citação de: CaCo em 01 de Setembro de 2024, 12:11
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 01 de Setembro de 2024, 11:51No Brasil dizem que o Abel tem proposta do Benfica.

https://www.msn.com/pt-br/esportes/other/abel-ferreira-tem-proposta-do-benfica-e-pode-deixar-o-palmeiras/ar-AA1pMngD

A fonte é o portal "carrega Benfica"  :crazy2:
Esse sim , tem perfil ideal para o Benfica e competência não lhe falta .

Qual perfil ideal? Ser um idiota em 2/3 das conferências de imprensa? Futebol enfadonho? Só ter resultados relevantes no Brasil? Ter eliminado uma vez JJ na Champions num jogo fortuito e de grande incompetência do Benfica?
Então o perfil ideal é o Conceição que e um master classe nas conferências de imprensa, um cavalheiro no banco um senhor muito respeitador dos outros um grande senhor . Então que venha o Sérgio Conceição.

Só há dois treinadores no mundo?

Os dois estão bem longe do Benfica.
Conceição é o treinador escolhido por grande maioria dos users aqui , por isso é que falei nele . Posto isto Abel é a minha escolha .

Ambas péssimas escolhas.

Abel então desportivamente não faz qualquer sentido.

Sucesso no Brasil não é replicavel na Europa. Há anos, muitos, que não há um treinador que tenha conseguido fazer esse transfer.

É basicamente um wishful thinking.

Alem de ser um perfeito idiota e arrogante. Se fosse bom treinador ainda engolia, mas nem sequer é.

👍

Ricardo Teixeira

Lage...Allegri...confesso que nenhum deles me dá confiança.

Eu, desta vez, gostava de ir para um português. Mas os únicos que gostava de cá ver estão empregados.
Amorim e Marco Silva.

xico17

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2024, 12:19Cá para mim, vai regressar o Bruno Lage.
É apenas um feeling.

Também tenho esse feeling depois de ver o nome do Lage nas 3 capas desportivas de hoje.

hayato_1904

Sérgio Conceição já! Farto de conas moles!

xico17

Citação de: ARMC95 em 01 de Setembro de 2024, 12:27Não existe um único motivo para contratar o Lage a não ser o facto de ser um yes man da direção. O quê que o Lage fez na carreira que mostre que tem qualidade para treinar o Benfica?

Foi campeão pelo Benfica?

Redveder

Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2024, 12:26
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2024, 12:19Cá para mim, vai regressar o Bruno Lage.
É apenas um feeling.

Vai ser como despedir o Koeman para ir buscar o Fernando Santos.

O nosso clube é uma ANEDOTA.

Nem os adversários seriam capazes de provocar tanto dolo a um adversário.

Como é que nos vão levar a sério?

O lage?

O lage?

Pá é inacreditável. Eu não concebo que alguém vá despedir o Roger Schmidt e apresente como o sucessor o Bruno Lage. Parece um sketch de comédia a gozar com o Benfica

vermelhoftw

Citação de: xico17 em 01 de Setembro de 2024, 12:29
Citação de: ARMC95 em 01 de Setembro de 2024, 12:27Não existe um único motivo para contratar o Lage a não ser o facto de ser um yes man da direção. O quê que o Lage fez na carreira que mostre que tem qualidade para treinar o Benfica?

Foi campeão pelo Benfica?

O Schmidt também, vai buscá-lo, pqp q falta de noção

GloriosoSLB1904

Citação de: xico17 em 01 de Setembro de 2024, 12:29
Citação de: ARMC95 em 01 de Setembro de 2024, 12:27Não existe um único motivo para contratar o Lage a não ser o facto de ser um yes man da direção. O quê que o Lage fez na carreira que mostre que tem qualidade para treinar o Benfica?

Foi campeão pelo Benfica?

E teve a pior sequência de sempre de resultados fazendo parecer esta sequência do Schmidt razoável.

Santolas

Houve pessoas a votar no Rui Vitória. Vou deduzir que foi por engano.

xico17

Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: xico17 em 01 de Setembro de 2024, 12:29
Citação de: ARMC95 em 01 de Setembro de 2024, 12:27Não existe um único motivo para contratar o Lage a não ser o facto de ser um yes man da direção. O quê que o Lage fez na carreira que mostre que tem qualidade para treinar o Benfica?

Foi campeão pelo Benfica?

O Schmidt também, vai buscá-lo, pqp q falta de noção

Porque não? Ouvi dizer que está sem clube.

Godescalco

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2024, 12:19Cá para mim, vai regressar o Bruno Lage.
É apenas um feeling.

Não é feeling nenhum. Todos os órgãos de CS dizem o mesmo. O Lage está confirmado. Provavelmente já estava apalavrado há umas semanas.

Deve ser apresentado amanhã.

Special_Red

O treinador que vier, vai ter que se sujeitar à equipa que temos, já que o mercado vai estar fechado.
Assim sendo, nao me admira nada que seja mesmo o Lage.

Aguiavareira

Citação de: Pedro.SLB.71 em 01 de Setembro de 2024, 11:49Não consigo ficar minimamente entusiasmado com os nomes que se falam para nosso treinador.

Com a época praticamente perdida, nem sei bem quem poderá ser o novo treinador.

Percebo_te perfeitamente com a época em andamento já com 5 pontos de atraso e com a janela de mercado fechado não sei sinceramente quem poderá dar a volta a isto
O que sei é que seja quem for que seja o escolhido tem de ser acarinhado e apoiado mais que nunca por nós sócios é adeptos para ver se conseguimos tirar alguma coisa desta época
Para mim é isso, menos com o Conceição esse nunca terá o meu apoio