Treinadores

Der Kaiser

Opinião impopular, Pioli, com um contrato até ao final da época.

O Benfica precisa de um treinador que faça omeletes sem ovos, e foi o que o Pioli +/- fez no Milan com plantéis muito inferiores aos da Inter.

devilmen

Citação de: PortuenseVermelho em 01 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: ShockWave em 01 de Setembro de 2024, 12:05
Citação de: PortuenseVermelho em 01 de Setembro de 2024, 12:04Ontem na cnn, punham as fichas no Leonardo  J...

Esse ja tem historial de limpar a mulher dos outros,era dificil vir
Bastava a mulher do Rui ser mais comedida nos decotes... :) 
E depois lá vinha um Ruizinho jardim.


cristiano_1904

Já vamos em 324 sem um pingo de amor próprio

devilmen


delduin

Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Setembro de 2024, 12:10
Citação de: PortuenseVermelho em 01 de Setembro de 2024, 12:04Ontem na cnn, punham as fichas no Leonardo  J...
Nem sequer quis ouvir proposta
Bom, se isso for verdade, nem tudo são más notícias.

ShockWave

Citação de: Der Kaiser em 01 de Setembro de 2024, 12:11Opinião impopular, Pioli, com um contrato até ao final da época.

O Benfica precisa de um treinador que faça omeletes sem ovos, e foi o que o Pioli +/- fez no Milan com plantéis muito inferiores aos da Inter.

Assim que falei nesse nome, mesmo sendo campeao a 2 ou 3 anos vieram logo dizer que nao servia, que o futebol era mau, que os outros eram piores na serie A, porque era careca, etc

Mas depois pedem um gajo que representa tudo o que é ser anti benfica. Tem lógica

Josh

Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Setembro de 2024, 12:10
Citação de: PortuenseVermelho em 01 de Setembro de 2024, 12:04Ontem na cnn, punham as fichas no Leonardo  J...
Nem sequer quis ouvir proposta

E bem. Isto é uma casa de malucos, desde dirigentes a adeptos... tudo para correr mal, ainda por cima com a época em adamento, com um plantel que não foi escolhido por ele.
Está bem na vida, é lagarto, obviamente mando-os ir dar uma curva.

GloriosoSLB1904

Citação de: devilmen em 01 de Setembro de 2024, 12:13
Citação de: CaCo em 01 de Setembro de 2024, 12:11
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 01 de Setembro de 2024, 11:51No Brasil dizem que o Abel tem proposta do Benfica.

https://www.msn.com/pt-br/esportes/other/abel-ferreira-tem-proposta-do-benfica-e-pode-deixar-o-palmeiras/ar-AA1pMngD

A fonte é o portal "carrega Benfica"  :crazy2:
Esse sim , tem perfil ideal para o Benfica e competência não lhe falta .

Qual perfil ideal? Ser um idiota em 2/3 das conferências de imprensa? Futebol enfadonho? Só ter resultados relevantes no Brasil? Ter eliminado uma vez JJ na Champions num jogo fortuito e de grande incompetência do Benfica?

d1keke

Será a que a direção mandou nomes como o lage e Leonardo jardim para a comunicação social se divertir e comentar esses nomes e tentar alguém com contrato?

O Abel ouve uma oportunidade de ele vir e o encosta recusou despedir o Roger..

Será desta?

BoaVida


luis.live

Citação de: Revi em 01 de Setembro de 2024, 12:07
Citação de: luis.live em 01 de Setembro de 2024, 12:00
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2024, 08:20O facto do Conceição estar a vencer a votação explica também porque é que além de falência financeira o Benfica está também em falência de valores e amor próprio.
Já agora, não se esqueçam que o tal treinador que é fraco fraquíssimo e que é dos nossos, superiorizou-se mais vezes a essa fraude de que o contrário.  Veremos no que se tornará sem Vitor Bruno, também deu para ver bem no que se tornou o AVB sem Vitor Pereira e com um domicílio longe do complexo desportivo da Maia e da APAF.

 Não concordo. Não sei se o Conceição vem ou não , se vier para mim será o melhor treinador do mundo. Não concordo quando se diz que o Conceição está conotado , ou é portista e por ai fora , e que por isso não pode ser treinador do SL BENFICA. Não concordo. O Conceição é profissional , se vier , vai dar tudo pelo BENFICA , e ninguém vai querer ganhar mais do que ele. Se no inicio dos anos 60 , a estructura do BENFICA pensasse assim , se calhar o BENFICA nunca teria sido campeão europeu , mas passando á frente , o que o BENFICA tem de procurar é um bom treinador , independentemente de ser lagarto ou Andrade. A pior coisa que o BENFICA podia fazer , era , chegar á conclusão que a melhor solução seria o Conceição , e não o contratar por ele ser portista. O Conceição é profissional...

O Conceição era nada mais nada menos o braço armado do pintinho,que partilhava os mesmos valores anti-Benfica. Que andava a chamar o nosso treinador de boneco, que regozijava com as falhas do nosso clube....e isto é profissional? O que o Benfica menos precisa é de treinador com este tipo de valores e comportamento.

Pode ter havido , porque não me lembro de tudo , mas dou de barato que pode ter havido alguma ofensa do Conceição ao BENFICA e aos seus sócios , mas eu não me lembro. Não me lembro de alguma ofensa que o Conceição tenha feito ao BENFICA. lembro -me de um bate boca com o Mister Rui Vitória , onde a troca de palavras não foi bonita , digamos assim , mas ao BENFICA , não me recordo. Repito , pode ter havido , mas não me recordo. O defender o clube onde trabalha , não quer dizer necessariamente , que esteja a ofender outro ou outros clubes.
 Atenção que eu não estou a defender a tese de que o Conceição é a ultima bolcha do pacote , há outros treinadores , e o presidente tem a obrigação de escolher bem , como escolheu o ultimo , que foi campeão nacional. Não tinha era de prolongar o contrato como o fez , mostrando alguma imaturidade , para o cargo e se calhar , vai perder as eleições por essa imaturidade que revela em muitos momentos. Mas passando á frente , o que eu penso , é o seguinte. Se chegarem á conclusão que o Conceição é nesta altura a melhor solução , epah , contratem o gajo... Se não for a melhor solução , entao que venha outro...

kingvata

Infelizmente, ao que parece, vai ser mesmo o bruno lage
apresentado amanhã

É o total desnorte! :estrelas:

Até me custa acreditar que se pode ser tão idiota!

slbenfica_croft

Citação de: CaCo em 01 de Setembro de 2024, 11:29
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2024, 11:26O Lage arrisca-se a ser destruído muito rapidamente neste contexto

Tenho muitas dúvidas de que tenha sequer estrutura mental para isto

Eu diria que já entra destruído.

Por outro lado seria mais um prego no caixão do costa.

Estou dividido entro o sucesso mais próximo e/ou o sucesso a longo prazo.

Com Lage estaríamos sempre mais próximos de correr com aquela corja toda que coabita no Benfica.
Não se trata de sucesso mais próximo. Esta época é praticamente impossível que não seja má.

Mas as pessoas continuam sem perceber que neste momento estamos perante a tempestade perfeita e é muito provável que esta temporada seja uma humilhação de proporções muito grandes caso não tenhamos pelo menos a capacidade de segurar o barco.

E no fundo, a urgência é essa. Segurar o barco.

Mas para segurar o barco num contexto destes não se pode ter filósofos da bola, teóricos e treinadores que até do ponto de vista de estrutura emocional têm sempre dado sinais de incapacidade. O Lage ainda vive daqueles 6 meses.

Menino de Ouro RS

As capas dos jornais são claras