Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

NN_1984

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Setembro de 2024, 22:57Se o Conceição vier a ser treinador do Benfica, vão conseguir aplaudi-lo no primeiro jogo quando o seu nome for anunciado pelo farol? lol que situação ridicula.

E porque não? Ele é profissional, está se a cagar tal e qual quando foi no Porko! Eu quero é garra nestas divas moles que temos no plantel!

Smashin

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: Smashin em 01 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 22:28entendedores entenderão

Mas queres a foto do meu cartão de sócio é isso?

Não seja por isso.


Onde está a mentira? Gajos a pedir Pochettinos, Aimares e Petits...
Não te riste também?

Adorava ver o teu cartão de sócio. O teu e o dos outros juvenis que anda aí a cagar para os valores do Benfica





Já podemos falar como pessoas normais?

Sinceramente, esperava que não fosse Benfiquista, assim fico realmente triste por haver dos meus com uma mentalidade tão podre.
Eu rodeio-me de pessoas com valores, que podem até ferver em pouca água e dizer por vezes coisas que não querem, mas pessoas dignas e que não sacrificam princípios morais para ganhos, lucros, vitórias.

Quais princípios morais?
Enumera-os.
Assim de repente, e sem perder muito tempo contigo

https://www.ojogo.pt/1354122919/sergio-conceicao-e-acusado-de-agressao-num-torneio-para-jovens-em-espanha/

Se quiseres mais, apita



O Benfica até teve um treinador que agrediu um polícia.

Ricos valores de 1904 fdx.


Ou o gajo que anda a postar stories em vez de trabalhar, que agrediu um árbitro na pré-época de 2012/13


Estou emocionado com os nossos valores de 1904 praticados
A tua argumentaria esta ao nível de um puto de 5 anos.

Fala-se em falta de valores morais do cão e tu falas do JJ e do gajo que anda a postar stories.

Os 3 errados nao fazem 1 certo. Treinadores predilectos do vieirismo são tão merda quanto o cão.

Tudo merda. Tudo gajos que não valem um chavo.

Queres mais evidências de falta de valores morais do Conceição ou não? Foi o que pediste e deram-te. Queres mais?

Tsu1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 23:02
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: Smashin em 01 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 22:28entendedores entenderão

Mas queres a foto do meu cartão de sócio é isso?

Não seja por isso.


Onde está a mentira? Gajos a pedir Pochettinos, Aimares e Petits...
Não te riste também?

Adorava ver o teu cartão de sócio. O teu e o dos outros juvenis que anda aí a cagar para os valores do Benfica





Já podemos falar como pessoas normais?

Sinceramente, esperava que não fosse Benfiquista, assim fico realmente triste por haver dos meus com uma mentalidade tão podre.
Eu rodeio-me de pessoas com valores, que podem até ferver em pouca água e dizer por vezes coisas que não querem, mas pessoas dignas e que não sacrificam princípios morais para ganhos, lucros, vitórias.

Quais princípios morais?
Enumera-os.
Assim de repente, e sem perder muito tempo contigo

https://www.ojogo.pt/1354122919/sergio-conceicao-e-acusado-de-agressao-num-torneio-para-jovens-em-espanha/

Se quiseres mais, apita



O Benfica até teve um treinador que agrediu um polícia.

Ricos valores de 1904 fdx.


Ou o gajo que anda a postar stories em vez de trabalhar, que agrediu um árbitro na pré-época de 2012/13


Estou emocionado com os nossos valores de 1904 praticados

E muitos dos Benfiquistas não podiam nem ver o JJ em pintura, mesmo quando ganhava.

E depois ficou cá 6 épocas a cuspir nos Valores de 1904.


E o Luisão?

RGouveia.SLB

#357798
O clube já está bastante degradado a nível de valores e decência, e não é de hoje. Tornou-se o prato do dia.
Afinal já são mais de 2 décadas de regime vieirista, com tudo o que de mau isso traz no capítulo da ética e das atitudes.

Exaltação do chico espertismo e dos cambalachos, negociatas e casos dúbios com os Macedos, Mendes e Paulos Gonçalves da vida, perseguição e/ou silenciamento de vozes críticas que ousam criticar o status quo, a grupeta do boxe, o exército de cartilheiros pagos para lamberem as botas ao presidente, enganarem chalupas e atacarem opositores, deixar entrar o porco do Catão no Seixal, deixar o bufas gravar na Luz um documentário a gozar connosco, um presidente a apertar o pescoço a um sócio, meter um miúdo de 19 anos em luto a dar a cara por um vexame, minuto de silêncio na Luz por um aldrabão comparsa do Vieira.
Isto só para dar uns exemplos. E tudo isto com o beneplácito da populaça.

A vinda do cão seria só o último prego no caixão e o assumir definitivo da total falência dos valores éticos e da dignidade no Benfica.
Não devia valer tudo.

dtfstoko

Citação de: nevers0ft em 01 de Setembro de 2024, 23:01
Citação de: Moreno82 em 01 de Setembro de 2024, 22:47
Citação de: nevers0ft em 01 de Setembro de 2024, 22:46Fodasse se o Conceição vier para o Benfica só não deixo de ser sócio porque há eleições para breve.

Um gajo que gozou e humilhou o Benfica, que falta de amor próprio.

Era só mais um tiro na dignidade e na identidade deste clube.

Gozou e humilhou onde? Foi mais competente, ganhou e festejou! Humilhação é termos "florzinhas de estufa"!
Não vou procurar muito mas assim à cabeça na supertaça do ano passado foi expulso e recusou-se a sair de campo obrigando a policia a ir ao banco.

Eu não me identifico com este tipo de gente e sim há muitos treinadores com carisma e autoridade suficiente para treinar o Benfica.

Se não gostava dos comportamentos dele no porto, óbvio que não vou gostar de o ver a ter esses comportamentos no meu clube.

Sei lá tenho valores que identifico no meu clube e que não vejo nesse boi e não mudo de opinião ou dobro a espinha só porque muda de cor.

Em outubro se o pinto da costa entrar nas eleições do Benfica também vão votar nele porque ganhou bastantes títulos?

Vale e Azevedo e Vieira entraram no Benfica porque os sócios tinham esperança que eles fossem o nosso Pinto da Costa olha o rumo que tomamos por causa disso... agora não contentes esses mesmos sócios acham boa ideia trazer o cão  :rir:

fnunes

Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2024, 23:01Tendo em conta o que o Rui Costa apresentou até ao momento, o mais certo é ainda nem ter contactado treinador nenhum.

Fim de semana é para descansar e ja teve que fazer umas horas no sábado de amanhã...

Amanhã la pelas 14h logo se vê quem contratar

RicNasSLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 23:00
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 22:28entendedores entenderão

Mas queres a foto do meu cartão de sócio é isso?

Não seja por isso.


Onde está a mentira? Gajos a pedir Pochettinos, Aimares e Petits...
Não te riste também?

Adorava ver o teu cartão de sócio. O teu e o dos outros juvenis que anda aí a cagar para os valores do Benfica





Já podemos falar como pessoas normais?

Sinceramente, esperava que não fosse Benfiquista, assim fico realmente triste por haver dos meus com uma mentalidade tão podre.
Eu rodeio-me de pessoas com valores, que podem até ferver em pouca água e dizer por vezes coisas que não querem, mas pessoas dignas e que não sacrificam princípios morais para ganhos, lucros, vitórias.

Quais princípios morais?
Enumera-os.

Honestidade, Integridade, Respeito, Empatia, Responsabilidade, Solidariedade, Tolerância, Humildade ... Nenhum dos valores que o Conceição tenha no Mundo do futebol. Mas já vi que esses valores não têm importância para ti.
E depois questionam-se porque baixamos as calcinhas e deixamos que toda a gente tenha a sua vez com o nosso clube...

Pah cada um na sua mas se não te importares eu gostava de ver um Benfica vencedor.

Eduardo Gomes

@andretx10

RAP: "Sobre o alemão, toda a gente já tinha percebido em Maio. O Rui Costa só percebeu ontem... Daqui a uma semana vai sentir o terramoto em Lisboa."


220373

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: 220373 em 01 de Setembro de 2024, 22:51
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 22:46
Citação de: 220373 em 01 de Setembro de 2024, 22:44
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 22:38
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:28
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:20
Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:17
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:15
Citação de: Gsound em 01 de Setembro de 2024, 22:12
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:07Um Benfica com a raça do Porto era o que mais queria... há decadas.


Preferia o Cão a qualquer merda com que vamos levar nas trombas, e que evidentemente vai falhar.
Lage, Marco Silva, Aimar, Jardim... Whats a Forum.
Só me ria mais quando a parolada pedia o Pochettino. Que ridículo.


Só neste Fórum é que se entrou na psicose em massa dos "Valores de 1904", seja lá o que isso for lol...

Têm sido cá uns valores de 1904 há 30 anos a esta parte, que até estou emocionado...

"Seja lá o que isso for"

Pois....

Fundamental saberes que é possível ser raçudo sem ser porco.



Bem sei.

Mas também digo sem rodeios que mais vale raçudo e azeiteiro como ele do que a Cona Molice que o Benfica se tornou nos tempos modernos.

RV, Lage... Que coneira, que tenrinhos.
Um flagelo fdx. Já basta os adeptos.

Então que te fez adepto do Benfica?

Podias ser do Porto já que os valores "emocionam-te".


Mas quais valores? Explica-me lá!
O Benfica metido em merdas tal como os outros dois merdosos, e vêm-me falar de valores do tempo das cartolas?

Onde é que isso já vai?
Que cena paranóica

Vai para o caralho, fodasse.

Um gajo que nasceu em 1994 a falar de valores de 1904.

Só neste fórum.
Os valores e a educação passam de geração em geração.
O Benfica é um clube com Garra e os seus adeptos também o são. Andam a ser juntamente com o clube amestrados e silenciados há 40 anos, nas últimas décadas pela própria direcção.
O Benfica e os seus adeptos têm Garra e ambição,  o Sérgio não tem Garra nem Raça, é um mal educado, birrento e conflituoso.
Só funcionou ali porque são o focul. Aqui estava exposto e não havia paninhos quentes.
O Benfica é um clube com garra? Mas preciso de copiar as declarações de ums dos capitães de equipa depois de mais uma derrota?

Garra aonde, no quê?
Na sua génese. Estavam a falar dos Valores do clube.
Isso são valores imaginados. Tens garra quando ganhas mais do que perdes, que era o que acontecia e deixou de acontecer
O que deixou de acontecer foi haver Benfiquistas a liderar o clube. Tens ladrões e bananas no clube e peões anti Benfica em todos os órgãos desportivos e de decisão no país.
A queda começou com o Brito que era mais Benfiquista que este fórum todo junto. Depois veio o Damásio e o Artur Jorge, que  não eram exactamente de outro clube.

Ganhas e tens de volta a raça Benfiquista, PS 5 minutos à Benfica, etc e até podes ter o Rato Mickey na Presidência e os outros bonecos da Disbey a compor a direcção.

O Conceição tem atitudes de merda, como o Jesus as tinha e na altura era um herói.

andre_diogo

#357804
Citação de: Moreno82 em 01 de Setembro de 2024, 22:41
Citação de: andre_diogo em 01 de Setembro de 2024, 22:40Já deixei de ver os jogos, agora não me façam ter também vontade de deixar de ler este fórum.

Muda para o Sporting, tem la um treinador porreiro e benfiquista!

Como é que se deixa de ser benfiquista mudando para um clube porque tem lá um benfiquista?

Tsu1904

Citação de: Smashin em 01 de Setembro de 2024, 23:03
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: Smashin em 01 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 22:28entendedores entenderão

Mas queres a foto do meu cartão de sócio é isso?

Não seja por isso.


Onde está a mentira? Gajos a pedir Pochettinos, Aimares e Petits...
Não te riste também?

Adorava ver o teu cartão de sócio. O teu e o dos outros juvenis que anda aí a cagar para os valores do Benfica





Já podemos falar como pessoas normais?

Sinceramente, esperava que não fosse Benfiquista, assim fico realmente triste por haver dos meus com uma mentalidade tão podre.
Eu rodeio-me de pessoas com valores, que podem até ferver em pouca água e dizer por vezes coisas que não querem, mas pessoas dignas e que não sacrificam princípios morais para ganhos, lucros, vitórias.

Quais princípios morais?
Enumera-os.
Assim de repente, e sem perder muito tempo contigo

https://www.ojogo.pt/1354122919/sergio-conceicao-e-acusado-de-agressao-num-torneio-para-jovens-em-espanha/

Se quiseres mais, apita



O Benfica até teve um treinador que agrediu um polícia.

Ricos valores de 1904 fdx.


Ou o gajo que anda a postar stories em vez de trabalhar, que agrediu um árbitro na pré-época de 2012/13


Estou emocionado com os nossos valores de 1904 praticados
A tua argumentaria esta ao nível de um puto de 5 anos.

Fala-se em falta de valores morais do cão e tu falas do JJ e do gajo que anda a postar stories.

Os 3 errados nao fazem 1 certo. Treinadores predilectos do vieirismo são tão merda quanto o cão.

Tudo merda. Tudo gajos que não valem um chavo.

Queres mais evidências de falta de valores morais do Conceição ou não? Foi o que pediste e deram-te. Queres mais?

Eu não preciso de evidências de falta de valores do cão.

Tu é que precisas da faltra de valores do Benfica das últimas largas décadas

Sickness:SLB

Se for buscar o Conceição, acho que o ramalhete não ficaria completo sem o Vitor Bruno de calções ao seu lado. Força Rui, é para rebentar com eles! Paga o que tiveres de pagar!

Bertolucci Kasparov

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 23:02
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 23:00
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 22:28entendedores entenderão

Mas queres a foto do meu cartão de sócio é isso?

Não seja por isso.


Onde está a mentira? Gajos a pedir Pochettinos, Aimares e Petits...
Não te riste também?

Adorava ver o teu cartão de sócio. O teu e o dos outros juvenis que anda aí a cagar para os valores do Benfica





Já podemos falar como pessoas normais?

Sinceramente, esperava que não fosse Benfiquista, assim fico realmente triste por haver dos meus com uma mentalidade tão podre.
Eu rodeio-me de pessoas com valores, que podem até ferver em pouca água e dizer por vezes coisas que não querem, mas pessoas dignas e que não sacrificam princípios morais para ganhos, lucros, vitórias.

Quais princípios morais?
Enumera-os.

Honestidade, Integridade, Respeito, Empatia, Responsabilidade, Solidariedade, Tolerância, Humildade ... Nenhum dos valores que o Conceição tenha no Mundo do futebol. Mas já vi que esses valores não têm importância para ti.

Certo. E agora diz-me onde tens visto disso no Benfica dos últimos 30 anos.

Pronto, temos um adepto do SLV2003.
Já podias ter dito. Deveria haver um cartão de sócio diferente para vocês, com a cara do vosso dono.

MLM

Citação de: Cob92 em 01 de Setembro de 2024, 23:01
Citação de: MLM em 01 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: Cob92 em 01 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2024, 22:54A divisão que o Conceição provoca neste fórum só sendo hipótese prova que não é escolha acertada.

Anti Hero.
Nao. Vilao mesmo.

Qualquer vilão pode reerguer-se  :cool2:
Claro. E trazer o Pinto da Costa para ca e vamos "reforma lo" e fazer lhe ver a luz.

Smashin

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: Smashin em 01 de Setembro de 2024, 23:03
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: Smashin em 01 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 22:28entendedores entenderão

Mas queres a foto do meu cartão de sócio é isso?

Não seja por isso.


Onde está a mentira? Gajos a pedir Pochettinos, Aimares e Petits...
Não te riste também?

Adorava ver o teu cartão de sócio. O teu e o dos outros juvenis que anda aí a cagar para os valores do Benfica





Já podemos falar como pessoas normais?

Sinceramente, esperava que não fosse Benfiquista, assim fico realmente triste por haver dos meus com uma mentalidade tão podre.
Eu rodeio-me de pessoas com valores, que podem até ferver em pouca água e dizer por vezes coisas que não querem, mas pessoas dignas e que não sacrificam princípios morais para ganhos, lucros, vitórias.

Quais princípios morais?
Enumera-os.
Assim de repente, e sem perder muito tempo contigo

https://www.ojogo.pt/1354122919/sergio-conceicao-e-acusado-de-agressao-num-torneio-para-jovens-em-espanha/

Se quiseres mais, apita



O Benfica até teve um treinador que agrediu um polícia.

Ricos valores de 1904 fdx.


Ou o gajo que anda a postar stories em vez de trabalhar, que agrediu um árbitro na pré-época de 2012/13


Estou emocionado com os nossos valores de 1904 praticados
A tua argumentaria esta ao nível de um puto de 5 anos.

Fala-se em falta de valores morais do cão e tu falas do JJ e do gajo que anda a postar stories.

Os 3 errados nao fazem 1 certo. Treinadores predilectos do vieirismo são tão merda quanto o cão.

Tudo merda. Tudo gajos que não valem um chavo.

Queres mais evidências de falta de valores morais do Conceição ou não? Foi o que pediste e deram-te. Queres mais?

Eu não preciso de evidências de falta de valores do cão.

Tu é que precisas da faltra de valores do Benfica das últimas largas décadas
Lá está. Já nem dizes coisa com coisa