Treinadores

Eusébio10

Lage é um treinador que teve uma boa ideia que foi "investir" no Felix. Teve esse mérito mas não muito mais que isso.

Mesmo nesse ano e jogos europeus foram muitos fracos mesmo contando com o roubo em Frankfurt. Na Champions então nem competitivos conseguimos ser.

Nem uma boa fornada de jovens temos ai a sair para dar suporte à ideia Lage.

Zetuga

Citação de: Indutory em 02 de Setembro de 2024, 10:50Parece que a escolha está entre fazer do Hugo o próximo Félix, ou de Cabral o próximo Marega  :rir:

ahahahah :D

Saveloy

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 10:48
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 10:47Pedir o Conceição tem uma energia um bocado cuckhold, provavelmente gostavam ainda mais se ele dissesse não.

Cuckold é mais pedir o Lage.

O perfeito conas de sabão

Não há mais cuckhold do que pedir um gajo que pelo Benfica só tem desprezo.

Pedir o Lage é para quem esteve em coma desde o segundo ano dele na equipa principal.

NaharTheOne

Eu por acaso acho alguma piada a quem escreve aqui mal do Conceicao. O Amorim, benfiquista ferrenho dos 7 costados e sócio, foi pro Sporting mudar totalmente o paradigma daqueles macacos: agora há competencia, qualidade e veja-se, até paciencia. Numa casa a arder como eles tinham, onde o nome mais simpatico que chamavam (e chamam!) ao Varandas era o mesmo que chamam ao Rui.

O Conceicao, que tem tudo a provar (principalmente que pode vencer fora da sua casa-conforto Porto) nao pode vir pro Benfica mudar o paradigma de bananas moles que instalámos nas ultimas duas decadas.
Depois temos o que merecemos.
O que precisamos mesmo é de gajos benfiquistas a bater punho no peito. Esses sim sao bons. Perceber da poda é secundário desde que se cante o hino desde os 3 anos...

Carlos Amorim

Citação de: I Am The Walrus em 02 de Setembro de 2024, 10:33Acho uma piada do crl,falarem aqui em valores, quando tivemos um ex-presidente tricolor 20 anos no clube. E quando esse presidente agrediu um de nós, na AG, e ainda mandou "pó crl" todos os outros.
Desculpem, mas esse episodio, nunca mais esquecerei.Como nunca mais esquecerei que mesmo depois disso, ainda esse merdas foi eleito novamente, como toda a corja ainda lá está toda!!

Agora, todos armados em virgens ofendidas, se vier o Conceição. Pah,ganhem juizo!
Temos exemplos MIL VEZES PIOR, desde 1994, até ao dia de hoje.

Tbm não gosto do SC, mas entre ele,um lage, um jardim, nem pensava duas vezes. Vinha para ganhar!


Todos?? O problema são as generalizações e confundir os carneiros vieiristas/encostistas com os verdadeiros benfiquistas.
Eu sempre critiquei o facto do Vieira ser sócio do porto e Sporting, sendo adepto do Sporting e não do Benfica, e ser presidente do Benfica. Critiquei as agressões, critiquei o regresso do JJ depois de tudo o que fez
O problema são estes encostistas, sem quaisquer valores, que querem o penso rápido Conceição para disfarçar os problemas estruturais graves do Benfica.
Reparem no porto. O Conceição foi ganhando mas o que sucedeu ao clube? E o Conceição também não é tudo o que querem fazer dele. Olhem o porto e o subaproveitamento de alguns activos que lá estavam e afinal o plantel deles não era assim tão mau como pintavam. E onde ficou o porto e a quantos pontos dos primeiros??

alsohugo

Eu que acho que o Lage foi sabotado a certa altura não o quero de volta. Os regressos raramente funcionam.

BENFIKA

O Conceição, até pondo de parte todos os anticorpos com adeptos, só olhando para a forma de jogar de estar se percebe que cá nunca resultaria.

Ele baseia o seu futebol na raça, no físico, na própria raça e mentalidade que os adeptos do porto têm...cá não temos nada disso. A nossa equipa é muito mais técnica do que fisica, os nossos adeptos não têm a mesma mentalidade que os do porto, tinha tudo para falhar.

Já para não falar que os nossos adeptos geralmente não gostam de treinadores arruaceiros que são expulsos 10 vezes por época.

Hofstede1904

Que treinadores são agenciados pelo Mendes?

E desses, se existir, algum está desempregado?

Aaa.1994

Citação de: Hofstede1904 em 02 de Setembro de 2024, 10:56Que treinadores são agenciados pelo Mendes?

E desses, se existir, algum está desempregado?
O lage lol

Red2802

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Setembro de 2024, 10:47
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 10:33A única coisa boa que se pode dizer neste momento é que Rui Costa não tem tomates para sequer equacionar o Conceição.

Teria que estar completamente alterado por drogas duras.

Um gajo com zero autonomia e zero arrojo.

Esqueçam lá isso.

O Rui Costa, apesar de banana supremo, não é alucinado ao ponto de achar que SC lhe traria qualquer coisa de bom. Fico até chocado ao vir aqui e dar de caras com tal quantidade de gente a falar desse monte de merda de forma séria.

Eu percebo que para quem já só queira ver o barco a arder, para nos livrarmos de RC o mais rápido possível, a vinda de SC seria ideal. Mas, da perspetiva do banana, seria um total atestado de senilidade.

Trazer JJ era sempre um risco enorme, por exemplo, porque iria partir o Benfica ao meio. Mas uma coisa era partir o Benfica ao meio, outra era parti-lo em pedaços.

SC aqui seria o mesmo que dizer que o Benfica morreu e irmos lá todos cuspir na campa.

O que me surpreende, ou se calhar até não, é esse nome surgir como troll para alimentar rodapés da cmtv, para espezinhar a auto-estima dos benfiquistas, para gozar o prato, e passado algum tempo termos aqui gente a pedi-lo mesmo. É por estas e por outras que o Benfica só elege merda, porque, no fim de contas, tudo isto que tem acontecido não passa do resultado das lacunas intelectuais e respetivas decisões dos benfiquistas.

Olha quem está de volta!

Como já disse atrás, se vier o Conceição estou fora.

Ficas cá tu para me renderes. ;D

Eu arrumo as botas.

GloriosoSLB1904

Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 10:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 10:48
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 10:47Pedir o Conceição tem uma energia um bocado cuckhold, provavelmente gostavam ainda mais se ele dissesse não.

Cuckold é mais pedir o Lage.

O perfeito conas de sabão

Não há mais cuckhold do que pedir um gajo que pelo Benfica só tem desprezo.

Pedir o Lage é para quem esteve em coma desde o segundo ano dele na equipa principal.

Não entendo porque temos de estar reduzidos a esses nomes. E porque quem defende Conceição tem de atirar Lage à cara.

Os dois, por motivos diferentes, são péssimas escolhas.


Jayman

O Pepa está disponível oh Rui Costa.
Com este plantel de luxo qualquer um se arrisca a ser campeão.

arodrigues84

Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2024, 10:56O Conceição, até pondo de parte todos os anticorpos com adeptos, só olhando para a forma de jogar de estar se percebe que cá nunca resultaria.

Ele baseia o seu futebol na raça, no físico, na própria raça e mentalidade que os adeptos do porto têm...cá não temos nada disso. A nossa equipa é muito mais técnica do que fisica, os nossos adeptos não têm a mesma mentalidade que os do porto, tinha tudo para falhar.

Já para não falar que os nossos adeptos geralmente não gostam de treinadores arruaceiros que são expulsos 10 vezes por época.

Se calhar com ele finalmente conseguíamos discutir jogos com o Porto e não levar 5-0, digo eu.

E obviamente nunca seria a minha escolha, eu continuo a achar que o melhor a fazer era contratar um treinador jovem e ambicioso.

Indutory

Citação de: arodrigues84 em 02 de Setembro de 2024, 10:51
Citação de: Indutory em 02 de Setembro de 2024, 10:50Parece que a escolha está entre fazer do Hugo o próximo Félix, ou de Cabral o próximo Marega  :rir:

Com o cão o Cabral marcava 20 golos na boa.
Com o Schmidt também, se jogasse um número de jogos "normal", marcou 11 em menos de 2000 minutos  ;D  mas acho que vai mostrar-se mesmo a sério é quando jogarmos na Conference.

Androico

Citação de: Eusébio10 em 02 de Setembro de 2024, 10:53Lage é um treinador que teve uma boa ideia que foi "investir" no Felix. Teve esse mérito mas não muito mais que isso.

Mesmo nesse ano e jogos europeus foram muitos fracos mesmo contando com o roubo em Frankfurt. Na Champions então nem competitivos conseguimos ser.

Nem uma boa fornada de jovens temos ai a sair para dar suporte à ideia Lage.
O Lage construiu uma dupla de meio-campo temível que era formada por Samaris e Gabriel, dois jogadores que um ano depois foram dispensados. O seu trabalho na primeira época vai muito para além da aposta no Félix. Aliás, o Benfica marcou mais de 100 golos no campeonato, coisa que não me recordo de acontecer. A par da primeira época do Schmidt e do Benfica de Jesus de 2013-2014, foi do melhor que vi no Benfica deste século. De realçar ainda que foi a última vez que me recordo de ir ganhar ao Dragão, a Alvalade e a Braga.