Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

benficaslb1

Citação de: retrorepair em 02 de Setembro de 2024, 13:44
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 13:42
Citação de: retrorepair em 02 de Setembro de 2024, 13:41
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 13:40
Citação de: retrorepair em 02 de Setembro de 2024, 13:16
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 12:42
Citação de: retrorepair em 02 de Setembro de 2024, 12:37
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 12:22
Citação de: ruicouto10 em 02 de Setembro de 2024, 12:18
Citação de: Boxtobox em 02 de Setembro de 2024, 12:16
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Setembro de 2024, 11:13O Benfica escolhe tão bem os treinadores que neste momento podia ir buscar praticamente todos os recentes ex-treinadores, visto que estão desempregados:

- Quique Flores - Desempregado;
- Jorge Jesus - Nas Arábias;
- Rui Vitória - Desempregado;
- Bruno Lage - Desempregado;
- Nelson Veríssimo - Desempregado antes de regressar à equipa B

Estou certo que o próximo escolhido será certeiro.
Parabéns a todos os envolvidos.

JJ com todos os defeitos que tem é um treinador diferenciado. Não merece estar nessa lista. É verdade que deu tiros nos pés mas também teve muito do trabalho dele sabotado pelo vendedor implacável de bigode.

claro que sim... por isso é que só tem mercado em países de 3 mundo...

se fosse tudo aquilo que vcs dizem estava a treinar numa das big4...

se fosse o que ele pensa que é... estava no real madrid

🤣🤣🤣🤣

O jesus meteu o Benfica a jogar apenas o melhor futebol que alguma vez vi o Benfica a jogar, não é top? Tudo bem, mas meteu o Benfica a jogar futebol de alto nível o resto são balelas e no final do dia é o que me importa, ver o Benfica ganhar a jogar bem

Deve ser muito novinho para dizer tanto disparate junto... Veja o Benfica de Ericsson. Veja o Benfica de 93/94, depois falamos!

Daí eu ter dito QUE EU VI JOGAR só realçar que parece que ficou perdido na leitura. 93 tinha eu 7 anos peço desculpa não me lembrar.

Youtube, wayback machine... A ignorância não serve como desculpa.

Há sim é pelo Youtube que se percebe isso. Loool. É igual aos jogadores, no YouTube são craques chegam aqui não fazem dois passes seguidos. Loool

Quando não se quer perceber, não há nada a fazer...
Citação de: retrorepair em 02 de Setembro de 2024, 13:41
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 13:40
Citação de: retrorepair em 02 de Setembro de 2024, 13:16
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 12:42
Citação de: retrorepair em 02 de Setembro de 2024, 12:37
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 12:22
Citação de: ruicouto10 em 02 de Setembro de 2024, 12:18
Citação de: Boxtobox em 02 de Setembro de 2024, 12:16
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Setembro de 2024, 11:13O Benfica escolhe tão bem os treinadores que neste momento podia ir buscar praticamente todos os recentes ex-treinadores, visto que estão desempregados:

- Quique Flores - Desempregado;
- Jorge Jesus - Nas Arábias;
- Rui Vitória - Desempregado;
- Bruno Lage - Desempregado;
- Nelson Veríssimo - Desempregado antes de regressar à equipa B

Estou certo que o próximo escolhido será certeiro.
Parabéns a todos os envolvidos.

JJ com todos os defeitos que tem é um treinador diferenciado. Não merece estar nessa lista. É verdade que deu tiros nos pés mas também teve muito do trabalho dele sabotado pelo vendedor implacável de bigode.

claro que sim... por isso é que só tem mercado em países de 3 mundo...

se fosse tudo aquilo que vcs dizem estava a treinar numa das big4...

se fosse o que ele pensa que é... estava no real madrid

🤣🤣🤣🤣

O jesus meteu o Benfica a jogar apenas o melhor futebol que alguma vez vi o Benfica a jogar, não é top? Tudo bem, mas meteu o Benfica a jogar futebol de alto nível o resto são balelas e no final do dia é o que me importa, ver o Benfica ganhar a jogar bem

Deve ser muito novinho para dizer tanto disparate junto... Veja o Benfica de Ericsson. Veja o Benfica de 93/94, depois falamos!

Daí eu ter dito QUE EU VI JOGAR só realçar que parece que ficou perdido na leitura. 93 tinha eu 7 anos peço desculpa não me lembrar.

Youtube, wayback machine... A ignorância não serve como desculpa.

Há sim é pelo Youtube que se percebe isso. Loool. É igual aos jogadores, no YouTube são craques chegam aqui não fazem dois passes seguidos. Loool

Quando não se quer perceber, não há nada a fazer...

Aqui quem não percebeu foste tu.

Vá, está aqui um cheirinho para vossa excelência perceber o que é uma equipa de futebol...

https://www.youtube.com/watch?v=LxquVpkWgms

Não existem vídeos de YouTube que demonstrem grande futebol é aí que não estás a chegar, bom futebol é algo continuado é algo que se vê semana após semana e não em excertos no YouTube. Se eu quiser faço um vídeo da época passada em que parece que fizemos uma época fantástica. Mas percebo a tua visão limitada sobre o assunto não és o único.

Jone

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Setembro de 2024, 13:45João Malheiro
3h
Já ouvi desfilarem mais de 20 ideias para o futuro imediato do Benfica, já ouvi desfilarem mais de 10 treinadores para o futuro imediato do Benfica.
Mas ouço pouco que o maior e mais popular clube português e um dos poucos míticos a nível planetário só depende de si próprio, com a numerosa falange de adeptos, para atingir os seus ambiciosos objetivos.

Calma. Só dependemos de nós para sermos campeões

Ó Malheiro,
Vai almoçar pah. Ja perdeste os aperitivos

MaFd_R@_SLB

3h
Já ouvi desfilarem mais de 20 ideias para o futuro imediato do Benfica, já ouvi desfilarem mais de 10 treinadores para o futuro imediato do Benfica.
Mas ouço pouco que o maior e mais popular clube português e um dos poucos míticos a nível planetário só depende de si próprio, com a numerosa falange de adeptos, para atingir os seus ambiciosos objetivos.

LOL que gajos mais sem noção

BENFIKA

3h

É assim mesmo, nem de treinador precisamos  :metal:

Rui Costa vai revolucionar o mundo do futebol e acabar com a posição de treinador!

benficaslb1

Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Setembro de 2024, 13:48
3h

LOL que gajos mais sem noção

Na verdade escreveu muito e fez uma conclusão que dispensa todo o restante texto ou seja não disse nada de nada.

slbenfever

Citação de: vieirah1904 em 02 de Setembro de 2024, 13:41Último dia de mercado e sem treinador, sem extremos, só 3 centrais, só 2 avançados....

Completamente na merda.
"Apoia garotão que estamos 10 anos à frente!"

Eduardo Gomes

3h

matadu

Citação de: francisco em 02 de Setembro de 2024, 12:36O Puourtou falido vende o Galeno quase pelo dobro do que o príncipe de Florença vendeu o Neres.

És um esgoto!

O Porto brevemente deixará de estar falido.

Seremos nós o novo Puorto nas contas e o novo Sporting nos resultados desportivos..

Tosta Mistica

Citação de: Jone em 02 de Setembro de 2024, 13:48
3h

Ó Malheiro,
Vai almoçar pah. Ja perdeste os aperitivos
No sábado fui jantar a Vila do Conde ao Testas, e lá tava o Malheiro à porta a espalhar o seu (ausente) charme...

😒

ISO

Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2024, 13:49
3h

Rui Costa vai revolucionar o mundo do futebol e acabar com a posição de treinador!

Não me parece nada má ideia!

Tosta Mistica

B.Verissimo

Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Setembro de 2024, 23:04@andretx10

RAP: "Sobre o alemão, toda a gente já tinha percebido em Maio. O Rui Costa só percebeu ontem... Daqui a uma semana vai sentir o terramoto em Lisboa."

O William Carvalho dos presidentes!

benficaslb1

Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2024, 13:49
3h

Mas não foi isso que fizemos o ano passado? Jogar sem treinador?

The Eagle 10

3h

Foi bem domesticado o Pedro Guerra do Encosta.