Treinadores

Bailey

Citação de: Survivor em 02 de Setembro de 2024, 13:56
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 13:54O que é que aconteceu aqueles treinadores nórdicos todos por quem o pessoal aqui implorava antes de vir o Schmidt?

Acho que os bons são impossiveis.

Ninguem se quer meter aqui nesta situação.
Pah o Benfica pagava balurdios ao Schmidt
Joga a champions e o mundial de clubes
90% ou mais dos treinadores vêem todos a correr se o Benfica convidar 
Vê o Schmidt . Estava se a cagar para nós mas com um ordenado daqueles ficava cá até 2026 na boa

Iceman2809

Precisamos de um treinador com pulso, para pôr os meninos mimados a correr e a dar tudo em campo. Estou farto de pessoal mole e bom rapaz.

darkwolf

jovem, muito a provar, ambicioso

futebol ofensivo, 2 avançados, intensidade

LFVL

darkwolf

Petrov_Carmovich

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2024, 23:47
Citação de: matilde_1990 em 01 de Setembro de 2024, 23:45O calado diz que se for o Conceição , não vai ser o seu Benfica

O Benfica do Calado qual é?
O meu não é de certeza e infelizmente temos de partilhar clube.

Greame Souness e Vale e Azevedo. Tudo isto enquanto relembra os tempos em que era dos melhores jogadores do Benfica no final do século XX. 😒

MLM

Citação de: dtfstoko em 02 de Setembro de 2024, 13:57
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 13:50Gostava mais deste topic quando estava fechado.

Ja chega de estrangeiros. Precisamos de um tecnico nacional ou no minimo, que conheca o nosso campeonato.

Qual é a lógica por trás disso? Eu ia jurar que o Schmidt no seu 1º ano cá e sem conhecer o campeonato foi campeão, e estamos a falar de um treinador fraco.
Ninguem me convemce que o RS no dragao nao tirou o Enzo porque alguem de ca lhe disse que ia ser expulso. Nunca mais ele mostrou a mesma esperteza diga se.
Acresce que o RS teve tempo se se inteirar do campeonato nacional. Ele foi conractado largos meses antes de vir.
Nao e o caso agora.

A unica nacionalidade que aceitaria era realmente a italiana (se tiver de ser). Apenas porque estao habituados a trapaceiros e armadilhas e cenas. Como o nosso lindo campeonato.

Red skin

Citação de: adryy em 02 de Setembro de 2024, 13:57
Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 13:53
Citação de: adryy em 02 de Setembro de 2024, 13:51
Citação de: darkwolf em 02 de Setembro de 2024, 13:49
Citação de: adryy em 02 de Setembro de 2024, 13:48Italianos para treinar o Benfica???
Isto é só rir à gargalhada...

não estamos nos anos 90

Nessa década até podia concordar... Nesta em que estamos?
Aproveitam-se poucos... Muito poucos.
O Gasperini e o Spaletti não são bons? Zerbi? Conte? Ancelotti? Sarri?

N percebo onde a malta vai buscar certas ideias

Não temos de concordar com tudo o que se escreve...
É a minha opinião... Neste momento tirando 2/3 não acho nada de especial os treinadores italianos.

Epah... uma coisa é n gostar do estilo, outra coisa é ver resultados... e ainda podia falar do próprio Roberto Mancini e do Simone Inzaghi...

Aqueles treinadores, com a exceção do Sarri, são vencedores (ganhou uma liga europa, mas coise). O Sarri meteu o Nápoles a jogar muito, n ganhou, e depois foi para o Chelsea e puff, concedo.

PB

O "Sr. Consensual"......

Saveloy

Citação de: Transformer em 02 de Setembro de 2024, 13:57
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 13:53
Citação de: Lux Rubra em 02 de Setembro de 2024, 13:51
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 13:47O Xavi caíu no Barcelona 100% devido ao passado como jogador e o que fez lá justifica esta admiração toda?

Foi campeão.

O quê?

No Barcelona!?

Já avisaste a imprensa?

Então não foi campeão em 22/23?

O que eu estava a dizer é que ser campeão no Barcelona não é exactamente o pináculo dos feitos desportivos.

Eu não conheço o trabalho do Xavi, portanto não posso falar de modelos de jogo como outro user antes, mas campeão depois de aterrar de para-quedas no Barcelona até o Rijkaard. Acho que a bitola para estes gajos que vão treinar clubes grandes sem o e merecerem (enquanto treinadores) tem de ser outra.

jorslb

Citação de: darkwolf em 02 de Setembro de 2024, 13:58jovem, muito a provar, ambicioso

Mas porque raio é que o Benfica tem de jogar sempre em 442?

Está nos estatutos?

Devemos ser o único clube a insistir sempre no mesmo esquema.

Este momento temos 7 ou 8 jogadores para o meio campo, não temos extremos, só temos 2 pontas de lança, não seria melhor jogar em 433?

darkwolf

Citação de: jorslb em 02 de Setembro de 2024, 14:02
Citação de: darkwolf em 02 de Setembro de 2024, 13:58jovem, muito a provar, ambicioso

Mas porque raio é que o Benfica tem de jogar sempre em 442?

Está nos estatutos?

Devemos ser o único clube a insistir sempre no mesmo esquema.

Este momento temos 7 ou 8 jogadores para o meio campo, não temos extremos, só temos 2 pontas de lança, não seria melhor jogar em 433?

foste tetra em 4-4-2

clipper_slim

Citação de: matilde_1990 em 01 de Setembro de 2024, 23:45O calado diz que se for o Conceição , não vai ser o seu Benfica

O Calado pra dizer isso é porque lhe garantiram que esse não seria.

Caso contrário...vocês sabem...

Lux Rubra

Vou propor nomes que seriam, a meu ver, interessantes, fora da lista em votação:

Mancini
Pellegrini
Joachim Low
Rui Borges
Zlatko Dalic
Michel
Gallardo
Rodgers

Mais excêntricos:

Cuca e Renato Gaúcho. Ambos com títulos, bom futebol e com tomates para enfrentar o Banana. (Venha o gozo).

Adoraria Ranieri, mas infelizmente reformou-se. Seria um novo Trapattoni.

Petrov_Carmovich

Citação de: Barcelense1994 em 02 de Setembro de 2024, 13:51
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 13:50
Citação de: NaharTheOne em 02 de Setembro de 2024, 13:35
Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2024, 13:34Quais são as hipóteses do novo treinador ser alguém de que nem se falou e a escolha deixar-nos todos boquiabertos?

Também vai começar a vir com o Vítor Bruno no banco do Benfica a dizer: "mama aqui, oh boi!"?