Treinadores

ABenficaC

Citação de: jorslb em 02 de Setembro de 2024, 14:02
Citação de: darkwolf em 02 de Setembro de 2024, 13:58jovem, muito a provar, ambicioso

futebol ofensivo, 2 avançados, intensidade



Mas porque raio é que o Benfica tem de jogar sempre em 442?

Está nos estatutos?

Devemos ser o único clube a insistir sempre no mesmo esquema.

Este momento temos 7 ou 8 jogadores para o meio campo, não temos extremos, só temos 2 pontas de lança, não seria melhor jogar em 433?
se não temos extremos


Este plantel está horrivelmente construído.

darkwolf

Citação de: tulio_slb em 02 de Setembro de 2024, 14:05Precisamos de um treinador moderno, não um treinador rígido e de visão fechada.

Se esta decisão tivesse sido tomada antes talvez fosse possível ter Farioli ou De Zerbi.

Gosto muito do Michel do Girona e acho que temos um excelente plantel para ele, Sebastian Hoeness seria também muito interessante

nada de treinadores limitados a uma e única visão do futebol

Archie Bunker

Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 14:04
Citação de: dtfstoko em 02 de Setembro de 2024, 13:57
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 13:50Gostava mais deste topic quando estava fechado.

Ja chega de estrangeiros. Precisamos de um tecnico nacional ou no minimo, que conheca o nosso campeonato.

Qual é a lógica por trás disso? Eu ia jurar que o Schmidt no seu 1º ano cá e sem conhecer o campeonato foi campeão, e estamos a falar de um treinador fraco.
Concordando com o que dizes... mas o Schmidt n é exemplor para nada... os astros alinharam-se... de tal modo que o Enzo veio até mais cedo do que deveria vir... as contratações resultaram na sua maioria...  a guerra da ucrânia até permitiu trazer um Neres... e depois descobre-se um António Silva e um Neves por necessidade e resultam em cheio.

O Enzo foi uma jogada de altíssimo risco que resultou,mas não foi nenhuma grande descoberta,toda a Europa o conhecia mas ninguém quis arriscar.
Neres foi uma acaso de guerra.
Acertaram no Bah.

kingvata

Citação de: Iceman2809 em 02 de Setembro de 2024, 13:58Precisamos de um treinador com pulso, para pôr os meninos mimados a correr e a dar tudo em campo. Estou farto de pessoal mole e bom rapaz.
Dizem que os treinadores Alemães são bons para isso :smokin:

SousaLB

Citação de: nwpt em 02 de Setembro de 2024, 13:00Bruno de Carvalho tem curso de treinador e foi o pai do tetra.

Just saying.
Podia ser RV com BdC a adjunto. Ficaríamos com os dois pais do Tetra na equipa técnica.

Red skin

Citação de: adryy em 02 de Setembro de 2024, 14:06
Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: adryy em 02 de Setembro de 2024, 13:57
Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 13:53
Citação de: adryy em 02 de Setembro de 2024, 13:51
Citação de: darkwolf em 02 de Setembro de 2024, 13:49
Citação de: adryy em 02 de Setembro de 2024, 13:48Italianos para treinar o Benfica???
Isto é só rir à gargalhada...

não estamos nos anos 90

Nessa década até podia concordar... Nesta em que estamos?
Aproveitam-se poucos... Muito poucos.
O Gasperini e o Spaletti não são bons? Zerbi? Conte? Ancelotti? Sarri?

N percebo onde a malta vai buscar certas ideias

Não temos de concordar com tudo o que se escreve...
É a minha opinião... Neste momento tirando 2/3 não acho nada de especial os treinadores italianos.

Epah... uma coisa é n gostar do estilo, outra coisa é ver resultados... e ainda podia falar do próprio Roberto Mancini e do Simone Inzaghi...

Aqueles treinadores, com a exceção do Sarri, são vencedores (ganhou uma liga europa, mas coise). O Sarri meteu o Nápoles a jogar muito, n ganhou, e depois foi para o Chelsea e puff, concedo.

Uma coisa mistura-se com a outra... Concordo que o Sarri meteu o Nápoles a jogar à bola... E como disseste e bem, foi para o Chelsea e puf... O que eu acho é que o Benfica não necessita apenas de um manager, precisa também de um treinador com sangue novo/fresco. Não nos podemos limitar a ter um treinador com mãos nos bolsos a cada jogo mesmo quando vê tudo uma m+rda...
Eu vejo o campeonato italiano e mudo de canal. É isto... Aquilo é um tédio... Não gostava de ver o Benfica nestes estilos.
o treinador italiano sempre foi assim, agora e nos anos 90, com exceção do Sarri e do Gasperini... futebol conservador e pragmático.

O Benfica para esta época que falta, e contanto que ainda n foi eliminado de nada, precisa mais de pragmatismo do que futebol vistoso... e ainda por cima, fazer este último é complicado tendo em conta que a pré-época já findou e estamos a competir

darkwolf

e já agora chega de extremos de pés trocados

Redceltic

Citação de: ABenficaC em 02 de Setembro de 2024, 14:07
Citação de: jorslb em 02 de Setembro de 2024, 14:02
Citação de: darkwolf em 02 de Setembro de 2024, 13:58jovem, muito a provar, ambicioso

futebol ofensivo, 2 avançados, intensidade



Mas porque raio é que o Benfica tem de jogar sempre em 442?

Está nos estatutos?

Devemos ser o único clube a insistir sempre no mesmo esquema.

Este momento temos 7 ou 8 jogadores para o meio campo, não temos extremos, só temos 2 pontas de lança, não seria melhor jogar em 433?
se não temos extremos


Este plantel está horrivelmente construído.

Repetir 300 x que nao temos extremos nao torna isso verdade. Temos rolheiser, andreas, gouveia e prestianni. Sao os 4 extremos. Se o nabo alemao os colocou noutras posições ja é outra história. Tb colocou sempre o rafa a segundo avancado e ele é extremo.

Pokrl

Citação de: Iceman2809 em 02 de Setembro de 2024, 13:58Precisamos de um treinador com pulso, para pôr os meninos mimados a correr e a dar tudo em campo. Estou farto de pessoal mole e bom rapaz.

Tens algum nome em mente?

xico17

Vou dar uma sugestão que não vi na sondagem e ainda não vi ninguém mencionar, quer no fórum quer na comunicação social.

Acho que é altura de apostar num nome pouco conhecido, alguém fora da caixa que possa trazer ideias frescas ao clube e ao futebol em geral.

Porque não o user @xico17?

Antes que descartem a sugestão reparem:
- tem 15 anos de fórum e mais de 30 de Benfiquismo;
- tem uma média de likes estratosférica, provando que seria uma aposta consensual;
- já levou 2 amarelos, o que revela ser alguém com fibra mas não problemático;
- tem teamwork e conhecimentos de Office365;
- é taticamente adaptável. Apesar de preferir um esquema de 3 centrais, facilmente assume um 442, um 433 ou um 760 100 202;
- certo que só há pouco tempo passou a Capitão, mas demonstra que tem uma vida e que comenta com critério;
- não seria caso único, pois Vasco Botelho da Costa também era garotão aqui do fórum e estava a treinar o União de Leiria;

Não sei malta, mas poderia facilmente estar aqui o próximo José Mourinho ou Tiago Fernandes.

O que acham?

ABenficaC

O Sonseição sem a sonsice e malcriadez seria o que precisariamos para o imediato

A longo prazo? Não

MMeira

Citação de: jorslb em 02 de Setembro de 2024, 14:02
Citação de: darkwolf em 02 de Setembro de 2024, 13:58jovem, muito a provar, ambicioso

futebol ofensivo, 2 avançados, intensidade



Mas porque raio é que o Benfica tem de jogar sempre em 442?

Está nos estatutos?

Devemos ser o único clube a insistir sempre no mesmo esquema.

Este momento temos 7 ou 8 jogadores para o meio campo, não temos extremos, só temos 2 pontas de lança, não seria melhor jogar em 433?

Isto... 433 e siga prá frente

Rambofirstblood

Citação de: Petrov_Carmovich em 02 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2024, 23:47
Citação de: matilde_1990 em 01 de Setembro de 2024, 23:45O calado diz que se for o Conceição , não vai ser o seu Benfica

O Benfica do Calado qual é?
O meu não é de certeza e infelizmente temos de partilhar clube.


Greame Souness e Vale e Azevedo. Tudo isto enquanto relembra os tempos em que era dos melhores jogadores do Benfica no final do século XX. 😒


O Benfica do Calado é esta trampa.

https://youtu.be/fdOgf0PCLvQ?si=9avS0ci3_HODjjH3

Nightawk

E Cesc Fàbregas? Potencial tem. Mas honestamente estar aqui a sugerir treinadores com esta puta desta direção de vampiros é inglório.

hormigo97

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 13:57
Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 13:48
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 13:42
Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2024, 13:34
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 13:17
Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2024, 12:49
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudo o que pensa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!



Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

O Sérgio continua a ir muito à aldeia do meu pai, tenho lá vários vizinhos que são bons amigos dele. A aldeia fica na Bairrada.
Mas não preciso de contar, basta ver como são as atitudes do Conceição em público.
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudoverdadeirasa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!



Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

O Sérgio continua a ir muito à aldeia do meu pai, tenho lá vários vizinhos que são bons amigos dele. A aldeia fica na Bairrada.
Mas não preciso de contar, basta ver como são as atitudes do Conceição em público.
Negativo, o Sérgio Conceição é de Ribeira de Frades em Coimbra, Bairrada é zona da Mealhada.

O Campo de Taveiro, chama-se estádio Sergio Conceição em homenagem à este valente estrume.

Até pode tratar bem os pais agora, mas a mulher levava na boca forte e feio e até os filhos, segundo dizem as pessoas de lá e de Coimbra. Pode se ter turnado uma melhor pessoa em casa. Mas na rua é o mesmo valente monte de esterco que sempre foi.

Eu conheço bem a zona pq sou de Coimbra.



E aprenderes a ler?
Ribeira de Frades não fica na Bairrada como tu dizes.

Eu não escrevi que o Sérgio Conceição era de uma aldeia da Bairrada, eu escrevi que ele ia muitas vezes lá, à aldeia do meu pai onde eu vivi de 1994 a 2008 (para não dizer o nome da terra, digo só que fica ao lado de Cantanhede)  porque tem lá uns poucos amigos.

Mas se queres saber a minha ligação a Ribeira de Frades, eu fiz parte, durante uns bons anos, da Concelhia de Coimbra pelo PSD nos tempos do Carlos Encarnação, que tomou posse um ano antes da inauguração do Estádio Municipal Sérgio Conceição  (e por isso também me dou bem com o filho, o Nuno Encarnação, comentador desportivo ligado ao FC Porto). Também me dava muito bem com o Presidente de Taveiro (o Zé Maria Barroca), com o Nuno Freitas (vereador do desporto) e posso dizer-te que a escolha do nome do estádio foi mesmo muito polémico (tal como a verba que a Câmara de Coimbra tinha de despender). Eu não era a favor, mas acabou por ser essa a escolha.
Já toda a gente percebeu, tu és o Jorge Mendes das aldeias do norte. Tens connects em todo o lado 👏. Ninguém quer saber honestamente.


Só o facto de afirmares que Coimbra ou Cantanhede é norte, mostra bem que não queres saber nada de nada.
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 13:57
Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 13:48
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 13:42
Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2024, 13:34
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 13:17
Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2024, 12:49
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudo o que pensa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!



Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

O Sérgio continua a ir muito à aldeia do meu pai, tenho lá vários vizinhos que são bons amigos dele. A aldeia fica na Bairrada.
Mas não preciso de contar, basta ver como são as atitudes do Conceição em público.
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudoverdadeirasa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!



Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

O Sérgio continua a ir muito à aldeia do meu pai, tenho lá vários vizinhos que são bons amigos dele. A aldeia fica na Bairrada.
Mas não preciso de contar, basta ver como são as atitudes do Conceição em público.
Negativo, o Sérgio Conceição é de Ribeira de Frades em Coimbra, Bairrada é zona da Mealhada.

O Campo de Taveiro, chama-se estádio Sergio Conceição em homenagem à este valente estrume.

Até pode tratar bem os pais agora, mas a mulher levava na boca forte e feio e até os filhos, segundo dizem as pessoas de lá e de Coimbra. Pode se ter turnado uma melhor pessoa em casa. Mas na rua é o mesmo valente monte de esterco que sempre foi.

Eu conheço bem a zona pq sou de Coimbra.



E aprenderes a ler?
Ribeira de Frades não fica na Bairrada como tu dizes.

Eu não escrevi que o Sérgio Conceição era de uma aldeia da Bairrada, eu escrevi que ele ia muitas vezes lá, à aldeia do meu pai onde eu vivi de 1994 a 2008 (para não dizer o nome da terra, digo só que fica ao lado de Cantanhede)  porque tem lá uns poucos amigos.

Mas se queres saber a minha ligação a Ribeira de Frades, eu fiz parte, durante uns bons anos, da Concelhia de Coimbra pelo PSD nos tempos do Carlos Encarnação, que tomou posse um ano antes da inauguração do Estádio Municipal Sérgio Conceição  (e por isso também me dou bem com o filho, o Nuno Encarnação, comentador desportivo ligado ao FC Porto). Também me dava muito bem com o Presidente de Taveiro (o Zé Maria Barroca), com o Nuno Freitas (vereador do desporto) e posso dizer-te que a escolha do nome do estádio foi mesmo muito polémico (tal como a verba que a Câmara de Coimbra tinha de despender). Eu não era a favor, mas acabou por ser essa a escolha.
Já toda a gente percebeu, tu és o Jorge Mendes das aldeias do norte. Tens connects em todo o lado 👏. Ninguém quer saber honestamente.


Só o facto de afirmares que Coimbra ou Cantanhede é norte, mostra bem que não queres saber nada de nada.
Não te preocupes sei muito bem onde fica o centro de Portugal, nasci em Castelo Branco. Fiquei-me por uma aldeia do norte que foi referida anteriormente, não me dei ao trabalho de ler o teu comentário todo, porque sinceramente não tenho o mínimo interesse se te dás com o avô, com o tio, com o primo do Sérgio Conceição, nem se tens connects em partidos políticos no sítio A, B ou C.