Treinadores

Goncalmi

Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2024, 11:16
Citação de: Goncalmi em 03 de Setembro de 2024, 10:47
Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2024, 10:09
Citação de: Goncalmi em 03 de Setembro de 2024, 10:06
Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2024, 10:01
Citação de: Goncalmi em 03 de Setembro de 2024, 09:59
Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2024, 09:57
Citação de: Goncalmi em 03 de Setembro de 2024, 09:56
Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2024, 09:54
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 22:24Eu apostaria no Sarri.

Face ao que há disponível parece-me alguém que, correndo minimamente bem, pode potenciar jogadores e dar alguma identidade à equipa.

E deve impor algum respeitinho.

Vi ao vivo o Nápoles dar um banho de bola na Luz em 2016.

Jogavam muito.

Eu ia para o Sarri também mas ele não viria trabalhar com o plantel que outros montaram.

Porquê? Isso é o mesmo que deixar escapar a mulher das nossas vidas só porque outros a montaram...


Tem tudo a ver

Pronto. Fora a analogia, porquê?

Porque é que um treinador conhecido, com bom currículo não iria querer pegar numa equipa sem escolher alguns dos seus jogadores? Não sei, parece obvio.

Ainda por cima com a responsabilidade de jogar Champions.

É um ponto de vista. Mas se essa é a profissão dele, para mim não é uma razão válida. Pode não vir por muitos outros motivos, mas esse não me parece sequer digno de um profissional!

Pelo contrário, só um bom profissional sabe o que precisa para ter sucesso.

Não o conheço. Mas vamos acreditar que você é um excelente profissional (como o Sarri). Ficou desempregado, são coisas que acontecem. Uma outra empresa quer o contratar porque você tem um excelente CV. Você, porque só trabalha se escolher a sua equipa, vai rejeitar e ficar desempregado?

São escolhas, mas...

Mas o futebol tem alguma coisa a ver com o mundo normal do trabalho?

Foi o próprio Sarri que pediu a demissão depois de ser eliminado da Champions pelo Bayern. Não são muitos os bons treinador que aceitariam uma situação onde não podem mexer nada na equipa, e que eu acho perfeitamente natural e normal.

Pronto. Não consigo perceber.

Lanrick

Citação de: Cypherpunk em 03 de Setembro de 2024, 11:32
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:23
Citação de: Cypherpunk em 03 de Setembro de 2024, 11:13
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:09
Citação de: Cypherpunk em 03 de Setembro de 2024, 11:08
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:04
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:00Quem é diz que a época está perdida é pessoal que se enquadra com a escolha do Lage.
Aqui é para vencer caralho, e a solução é Sérgio Conceição!
Fdx acho que vai ser mesmo o Conceição. Isto só podem ser bots. 26 mensagens. Só mensagens a querer o Conceição com um conteúdo de um puto de 6 anos. São os bots a querer trabalhar o terreno.

Se é para implodir o Benfica venha ele. Que traga o Rodrigo Conceição também.
Mas que puto.. provavelmente tenho idade para ser teu pai. Agora não me enquadro é na mansidão que querem inserir o Benfica. Para mim no Benfica é para ganhar! O Benfica tem obrigação de dominar o futebol em Portugal, não é para passar vergonhas e bater palminhas.
Com o futebol de merda do Sérgio vais dominar o futebol português ahahah assim que um tondela apresenta um 5 4 1 fica faltar um dos 70 penaltys que cairam em 4 anos

Que futebol de merda? Aquele que fez boas campanhas na Europa? Eram jogos comprados?
A jogar com trolhas e aleijados?

Tirou leite de uma pedra.
Isso é gozar certo mas tu sabes o que é bom futebol? Se tivesses o trabalho ir ver o putedo gastou acima de 100 milhões dos últimos 2 anos do Cão pra ganhar duas taça de portugal onde só apanhou um grande ou o braga na final.

Ronko:
https://www.transfermarkt.pt/fc-porto/transfers/verein/720/plus/?saison_id=2023&pos=&detailpos=&w_s=

45,44 - 23/24

https://www.transfermarkt.pt/fc-porto/transfers/verein/720/plus/?saison_id=2023&pos=&detailpos=&w_s=

51,90M - 22/23

Total: 97,34M
Uma taça da liga, 2 taça de portugal, 1 supertaça

nos:
https://www.transfermarkt.pt/fc-porto/transfers/verein/720/plus/?saison_id=2023&pos=&detailpos=&w_s=

97M (O total do ronk numa só época!!) 23/24

https://www.transfermarkt.pt/sl-benfica/transfers/verein/294/plus/?saison_id=2022&pos=&detailpos=&w_s=

114,05M - 22/23

Total: 211,05M!!!

Advinha... 0 TITULOS!

Sê sério pf
Se sério lá por o Rui Costa ser incompetence não faz o Sérgio melhor. Ele deu o aval as esses jogadores que são trolhas como falaste é gastou pra cima de 100 milhões neles so faz mais um incompetence como ao ruie. Aproveita já tas nesse site é vê quantos penaltys teve nos 7 anos do Porto é depois do Benfica mas não tens colhões.

Continua a ser mentira. O Conceição aceitou a merda que lhe deram num clube sem dinheiro para pagar salários ao final do mês.

Saveloy

Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2024, 11:27Sérgio conceição é isto:

https://www.ojogo.pt/8436516448/conceicao-pinto-da-costa-deu-me-oportunidades-muito-importantes-na-minha-vida-pessoal-e-profissional/

https://www.dn.pt/7794181949/conceicao-acusado-de-ter-agredido-arbitro-e-um-autarca-durante-torneio-de-jovens-em-espanha/

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/sergio-conceicao-revela-o-que-aconteceu-no-tunel-ainda-foi-mais-agressivo-houve-uma-palmada-no-peito-do-moises

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/alerta-cm--sergio-conceicao-agrediu-treinador-da-belenenses-sad-a-soco-saiba-mais-no-pe-em-riste-na-cmtv

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/sergio-conceicao-e-a-discussao-com-paulo-sergio-foi-demasiado-da-nossa-parte

https://www.abola.pt/futebol/noticias/incrivel-sergio-conceicao-expulso-mas-recusou-se-a-sair-2023082911295676465



"O técnico de 49 anos já foi expulso por 24 vezes na carreira de treinador, sendo que 14 (mais de metade) aconteceram ao serviço dos dragões, ou seja, desde 2017-18."


É um palhaço que até estaciona em lugares para deficientes! Não deve conseguir pagar um parque!






É este absoluto cagalhão que uma franja de benfiquistas querem no clube.

Mas num clube de adeptos moles e mansos à procura de uma figura para idolizar e seguir sem pensar qualquer gajo que levante a voz parece um líder.


Por isso é que existe esta admiração com o Sérgio Conceição como existia antes com o Jesus e antes disso com o Vieira. Muita gente que fica embevecida com qualqer gajo que se arme em mau.

Dmitry91

Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:33
Citação de: Cypherpunk em 03 de Setembro de 2024, 11:32
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:23
Citação de: Cypherpunk em 03 de Setembro de 2024, 11:13
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:09
Citação de: Cypherpunk em 03 de Setembro de 2024, 11:08
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:04
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:00Quem é diz que a época está perdida é pessoal que se enquadra com a escolha do Lage.
Aqui é para vencer caralho, e a solução é Sérgio Conceição!
Fdx acho que vai ser mesmo o Conceição. Isto só podem ser bots. 26 mensagens. Só mensagens a querer o Conceição com um conteúdo de um puto de 6 anos. São os bots a querer trabalhar o terreno.

Se é para implodir o Benfica venha ele. Que traga o Rodrigo Conceição também.
Mas que puto.. provavelmente tenho idade para ser teu pai. Agora não me enquadro é na mansidão que querem inserir o Benfica. Para mim no Benfica é para ganhar! O Benfica tem obrigação de dominar o futebol em Portugal, não é para passar vergonhas e bater palminhas.
Com o futebol de merda do Sérgio vais dominar o futebol português ahahah assim que um tondela apresenta um 5 4 1 fica faltar um dos 70 penaltys que cairam em 4 anos

Que futebol de merda? Aquele que fez boas campanhas na Europa? Eram jogos comprados?
A jogar com trolhas e aleijados?

Tirou leite de uma pedra.
Isso é gozar certo mas tu sabes o que é bom futebol? Se tivesses o trabalho ir ver o putedo gastou acima de 100 milhões dos últimos 2 anos do Cão pra ganhar duas taça de portugal onde só apanhou um grande ou o braga na final.

Ronko:
https://www.transfermarkt.pt/fc-porto/transfers/verein/720/plus/?saison_id=2023&pos=&detailpos=&w_s=

45,44 - 23/24

https://www.transfermarkt.pt/fc-porto/transfers/verein/720/plus/?saison_id=2023&pos=&detailpos=&w_s=

51,90M - 22/23

Total: 97,34M
Uma taça da liga, 2 taça de portugal, 1 supertaça

nos:
https://www.transfermarkt.pt/fc-porto/transfers/verein/720/plus/?saison_id=2023&pos=&detailpos=&w_s=

97M (O total do ronk numa só época!!) 23/24

https://www.transfermarkt.pt/sl-benfica/transfers/verein/294/plus/?saison_id=2022&pos=&detailpos=&w_s=

114,05M - 22/23

Total: 211,05M!!!

Advinha... 0 TITULOS!

Sê sério pf
Se sério lá por o Rui Costa ser incompetence não faz o Sérgio melhor. Ele deu o aval as esses jogadores que são trolhas como falaste é gastou pra cima de 100 milhões neles so faz mais um incompetence como ao ruie. Aproveita já tas nesse site é vê quantos penaltys teve nos 7 anos do Porto é depois do Benfica mas não tens colhões.

Continua a ser mentira. O Conceição aceitou a merda que lhe deram num clube sem dinheiro para pagar salários ao final do mês.

Cá era igual.

EagleVision

#102244
Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2024, 11:31
Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2024, 11:27Sérgio conceição é isto:



É um palhaço que até estaciona em lugares para deficientes! Não deve conseguir pagar um parque!






É este absoluto cagalhão que uma franja de benfiquistas querem no clube.
Algures no tempo alguém fará um post a dizer "EU QUERO É GANHARRRRRRRRRR, QUERO LÁ SABER QUE ESTACIONE NO LUGAR DE DEFICIENTES"

Mas não é do conhecimento geral que ele sofre de um problema? Digamos que... mental? Estacionou bem.

DastanPT

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Setembro de 2024, 23:19
Citação de: DastanPT em 02 de Setembro de 2024, 23:09McQueeИ Infos 🚗
@McQueenInfos
Mendes força o Benfica para Sérgio Conceição ser o novo treinador, o Sérgio disse que não se importava.

Rui Costa e alguns elementos da estrutura estão com pé atrás.

Ainda nenhum treinador está definido, mas Lage e Sérgio são "os que estão mais perto."

#SLBenfica #Benfica #Transfers

Se foi um gajo dos Queen que disse, então é verdade.
Foi mesmo o Freddy

rkc

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Setembro de 2024, 11:29Em termos desportivos o maior problema do Conceicao e que nunca o vimos SEM o manto protetor do Fe ce pe e dos super dragoes. Alias houve um cheirinho disto na segunda Volta com Uma quebra respetiva. E depois perdeu o adjunto principal.

Aqui seria Uma incognita e estaria grande parte do tempo castigado.

Vimos sim.

Vimos em Guimarães, em Braga, em Coimbra, em Nantes.

É um treinador de merda.

TFFS

Uma coisa é certa: o corno Conceição correndo mal (e ia correr. muito mal) era um provável fim do vieirismo

Nielsen

Mas o que é o Renato Paiva fez no futebol para sequer ser equcionado para treinador do Benfica?

J_PN

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: Vidito em 03 de Setembro de 2024, 11:18
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.

Quem escolhias?

Não sei. Sinceramente não sei. Não há, para mim, nenhum nome óbvio para este contexto.

Nem nenhum passarinho te contou quem poderá ser o próximo?



Os passarinhos diziam-me que ia ser o Lage. Mas a demora deixa-me desconfiado e os próprios passarinhos estão a duvidar.

Pessoalmente, e isto é meramente opinativo e sem qualquer espécie de informação, acho que se fosse para ser o Lage ele já estaria apresentado - até porque o Lage faz o que o Mendes manda.

Dito isto, tanto quanto sei, pelo menos até ontem a hipótese Conceição estava descartada, mas há pressões - internas e externas - nesse sentido. E já se sabe que o "Rui" tem tendência para se deixar influenciar.

Não acredito que hoje haja fumo branco nesta matéria. Seria cómico (e sintomático) o "Rui" nem sequer conseguir cumprir o que disse e na sexta estar o Veríssimo a dar o treino.

Mas o que isto revela é que mais uma vez as coisas são feitas totalmente em cima do joelho, sem qualquer antecipação de cenários e sem qualquer planeamento. Despediu-se o Schmidt por impulso e sem uma solução previamente definida. Perdemos pontos em Moreira e toca de ir a correr despedir o treinador. Se tivéssemos ganho estaria tudo impecável. Despediu-se o treinador a contar que haveria uma fila de treinadores de qualidade à salivar por uma proposta. Enganou-se (como não?), mais uma vez, o "Rui". Agora que descalce a bota. Mas sobretudo que se ponha a andar e rápido. Se puder. antes que o ponham a andar a ele e nessa altura será pior.

Mais uma sequela de "os alvos estão identificados" dito pelo bananinha em junho.

devermelhosempre

Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2024, 11:31
Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2024, 11:27Sérgio conceição é isto:

https://www.ojogo.pt/8436516448/conceicao-pinto-da-costa-deu-me-oportunidades-muito-importantes-na-minha-vida-pessoal-e-profissional/

https://www.dn.pt/7794181949/conceicao-acusado-de-ter-agredido-arbitro-e-um-autarca-durante-torneio-de-jovens-em-espanha/

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/sergio-conceicao-revela-o-que-aconteceu-no-tunel-ainda-foi-mais-agressivo-houve-uma-palmada-no-peito-do-moises

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/alerta-cm--sergio-conceicao-agrediu-treinador-da-belenenses-sad-a-soco-saiba-mais-no-pe-em-riste-na-cmtv

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/sergio-conceicao-e-a-discussao-com-paulo-sergio-foi-demasiado-da-nossa-parte

https://www.abola.pt/futebol/noticias/incrivel-sergio-conceicao-expulso-mas-recusou-se-a-sair-2023082911295676465



"O técnico de 49 anos já foi expulso por 24 vezes na carreira de treinador, sendo que 14 (mais de metade) aconteceram ao serviço dos dragões, ou seja, desde 2017-18."


É um palhaço que até estaciona em lugares para deficientes! Não deve conseguir pagar um parque!






É este absoluto cagalhão que uma franja de benfiquistas querem no clube.
Algures no tempo alguém fará um post a dizer "EU QUERO É GANHARRRRRRRRRR, QUERO LÁ SABER QUE ESTACIONE NO LUGAR DE DEFICIENTES"

aposto que já alguém fez esse post, mas depois apagou. mas já foi feito...

Vidito

Citação de: ajnogueira em 03 de Setembro de 2024, 11:31
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: Vidito em 03 de Setembro de 2024, 11:18
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.

Quem escolhias?

Não sei. Sinceramente não sei. Não há, para mim, nenhum nome óbvio para este contexto.

Nem nenhum passarinho te contou quem poderá ser o próximo?



Os passarinhos diziam-me que ia ser o Lage. Mas a demora deixa-me desconfiado e os próprios passarinhos estão a duvidar.

Pessoalmente, e isto é meramente opinativo e sem qualquer espécie de informação, acho que se fosse para ser o Lage ele já estaria apresentado - até porque o Lage faz o que o Mendes manda.

Dito isto, tanto quanto sei, pelo menos até ontem a hipótese Conceição estava descartada, mas há pressões - internas e externas - nesse sentido. E já se sabe que o "Rui" tem tendência para se deixar influenciar.

Não acredito que hoje haja fumo branco nesta matéria. Seria cómico (e sintomático) o "Rui" nem sequer conseguir cumprir o que disse e na sexta estar o Veríssimo a dar o treino.

Mas o que isto revela é que mais uma vez as coisas são feitas totalmente em cima do joelho, sem qualquer antecipação de cenários e sem qualquer planeamento. Despediu-se o Schmidt por impulso e sem uma solução previamente definida. Perdemos pontos em Moreira e toca de ir a correr despedir o treinador. Se tivéssemos ganho estaria tudo impecável. Despediu-se o treinador a contar que haveria uma fila de treinadores de qualidade à salivar por uma proposta. Enganou-se (como não?), mais uma vez, o "Rui". Agora que descalce a bota. Mas sobretudo que se ponha a andar e rápido. Se puder. antes que o ponham a andar a ele e nessa altura será pior.

Já toda a gente percebeu que Lage era o escolhido e ia avançar, até se perceber a quantidade de reacções negativas que gerou.

Este Benfica faz tudo para a propaganda e para tentar segurar os poleiros, em vez de se tomarem decisões com conhecimento e segurança.

É assim há quase 30 anos. Tudo, mas tudo é feito ao pormenor para tentar enganar o benfiquista menos atento. Um bom exemplo é o de ontem, no comunicado da venda do Marcos Leonardo...


Francescoli

Citação de: J_PN em 03 de Setembro de 2024, 11:35
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: Vidito em 03 de Setembro de 2024, 11:18
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.

Quem escolhias?

Não sei. Sinceramente não sei. Não há, para mim, nenhum nome óbvio para este contexto.

Nem nenhum passarinho te contou quem poderá ser o próximo?



Os passarinhos diziam-me que ia ser o Lage. Mas a demora deixa-me desconfiado e os próprios passarinhos estão a duvidar.

Pessoalmente, e isto é meramente opinativo e sem qualquer espécie de informação, acho que se fosse para ser o Lage ele já estaria apresentado - até porque o Lage faz o que o Mendes manda.

Dito isto, tanto quanto sei, pelo menos até ontem a hipótese Conceição estava descartada, mas há pressões - internas e externas - nesse sentido. E já se sabe que o "Rui" tem tendência para se deixar influenciar.

Não acredito que hoje haja fumo branco nesta matéria. Seria cómico (e sintomático) o "Rui" nem sequer conseguir cumprir o que disse e na sexta estar o Veríssimo a dar o treino.

Mas o que isto revela é que mais uma vez as coisas são feitas totalmente em cima do joelho, sem qualquer antecipação de cenários e sem qualquer planeamento. Despediu-se o Schmidt por impulso e sem uma solução previamente definida. Perdemos pontos em Moreira e toca de ir a correr despedir o treinador. Se tivéssemos ganho estaria tudo impecável. Despediu-se o treinador a contar que haveria uma fila de treinadores de qualidade à salivar por uma proposta. Enganou-se (como não?), mais uma vez, o "Rui". Agora que descalce a bota. Mas sobretudo que se ponha a andar e rápido. Se puder. antes que o ponham a andar a ele e nessa altura será pior.

Mais uma sequela de "os alvos estão identificados" dito pelo bananinha em junho.

Poderia apostar que é o que vai acontecer.

Red2802

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 11:25
Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 11:13Já estou a elaborar o meu post de despedida.

O Benfica só me fode, foda-se.

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 21:17Acho que vou fazer 10 anos de fórum este mês.

Se nessa data o Conceição for treinador do Benfica farei um último post e desligarei destas andanças.

Uma espécie de eutanásia virtual que me possa ajudar a mais e melhores anos de vida no mundo real.

Seja o que Deus quiser.

Que sabes tu que eu não sei?

Como sabes, eu não sei quase nada.

Mas já vamos no quarto dia sem treinador e tudo pode acontecer.

Há uma coisa que me parece óbvia e confirmada.

Com vontade de  treinar o Benfica cheio de testosterona está o Cão.

Os outros todos, enfim, é um momento mau, o Rui está por um fio, quem sabe...

E tenho algum receio que isso possa pesar na decisão.

Há gente lá dentro que quer o Cão porque é o único que corresponderia a uma jogada de génio em caso de sucesso e, de alguma forma, ajudaria a amenizar a imagem de banana do Rui.

Seria um all-in, a última cartada. O resto é um bocadinho paliativo.

Há muita gente a tentar convencer o Rui e, não esquecer, o Cão é agenciado pelo Mendes.

E, para terminar, o cenário em que o Rui se encontra em termos de sustentação interna é tão frágil que pode bem ceder à tentação.

Vamos ver. Acho que neste momento está tudo sem saber muito bem para onde ir...

VigilanteGnu

Puxar os valores em Outubro de 2025 isso é que eu queria ver, visto que andamos a nanar em relação a eles á mais de 2 décadas

No fim tudo se resume a 2 coisas e é bom que o treinador que venha tenha essa noção...se ganha é endossado, se perde leva com assassinato de caráter

O ideal seria revermos as prioridades