Treinadores

Indutory

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Setembro de 2024, 12:39O banana estava todo confiançudo que ia arranjar treinador rápido, mas já tiveram que mandar desculpas que "estiveram focados no final do mercado" :rir:

Vamos lá ver se na sexta não vai ser o Veríssimo ou o Ricardo Rocha a dar o treino.
Bem precisamos de uma pedrada no charco :2funny:

lanceiro


JM21

Lage no Botafogo:


Lage no final do Benfica:


COMO É POSSÍVEL, CRL? COMO?!

Andou esta malta 4 dias entretida com um não assunto, quando "tirar" Lage do Benfica deveria ter sido a prioridade de todos.

Não havia pior solução.

N1c0

Depois do Fernando Santos ser despedido logo no início do campeonato foi o regresso do Camacho na sua segunda passagem.

Estamos num loop.

kroy wen

Citação de: Boxtobox em 03 de Setembro de 2024, 15:17
Citação de: sergio19azb em 03 de Setembro de 2024, 15:09Fathi Terim?

O banana consegue sempre surpreender pela negativa.

Se a memoria não me falha foi treinador do Ruizinho no Milan.

No Milan e na Fiorentina

Kondiloma

Se é para vir um treinador PT que seja o Petit

Shoky

Citação de: JM21 em 03 de Setembro de 2024, 15:19Lage no Botafogo:


Lage no final do Benfica:


COMO É POSSÍVEL, CRL? COMO?!

Andou esta malta 4 dias entretida com um não assunto, quando "tirar" Lage do Benfica deveria ter sido a prioridade de todos.

Não havia pior solução.

Essas tabelas têm mais sangue que o Desembarque da Normandia.

iSLBenfica

Não creio que Sarri seja minimamente consensual.

Vêm aqui falar de percentagens de vitórias do Lage e ainda há pouco do Terim, que com 70 anos nunca completou uma época inteira fora da Turquia, e querem um gajo com 65 anos que tem 2 títulos na carreira, um dos quais com a Juventus que vinha de 7 anos seguidos a ser campeã.

Não brinquemos com merdas sérias.

Di_Maria

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 15:17Eu apoio a ideia de abrirem uma sondagem "Bruno Lage ou treinador de sub-8 do Limianos?" Só para vermos uma coisita.

Podes abrir uma sondagem entre Lage e uma Couve.

Ganhava a Couve.

johncleese

Citação de: JM21 em 03 de Setembro de 2024, 15:19Lage no Botafogo:


Lage no final do Benfica:


COMO É POSSÍVEL, CRL? COMO?!

Andou esta malta 4 dias entretida com um não assunto, quando "tirar" Lage do Benfica deveria ter sido a prioridade de todos.

Não havia pior solução.

É pior que péssimo

JonnyPT

Citação de: dtfstoko em 03 de Setembro de 2024, 15:17
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:14
Citação de: dtfstoko em 03 de Setembro de 2024, 15:13
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 15:05
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 15:04
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:59
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.
Dizer isso do Conceição e depois pedir o Daniel Sousa que andou a fazer campanha pelo AVB que nos chama corruptos e deseja o nosso insucesso sempre, e quando não acontece fica lixado é mesmo o cúmulo... Coerência precisa-se!

Em primeiro lugar eu não "pedi" o Daniel Sousa, mandei o nome por ser um treinador livre. Em segundo lugar, comparar o Daniel Sousa que, que eu saiba, nunca nos faltou ao respeito, com a besta do Conceição, é comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

"Fazer campanha pelo Villas Boas" é, no mínimo, um profundo exagero, até é intelectualmente desonesto dizê-lo. Foi à apresentação da candidatura de uma pessoa de quem foi treinador adjunto. Isso não o impediu de, ao serviço do Arouca, tirar 5 pontos ao Porto na época passada e mais 3 na anterior com o Gil Vicente.

Portanto parece-me que o argumento da coerência não colhe.

Podem não querer o homem por ser portista - legítimo - mas usem argumentos minimamento racionais.
E quando é que a dita besta nos faltou ao respeito?

Fui eu que fui expuslo e recusei abandonar o campo contra o Benfica, se calhar. Por exemplo.
Sou treinador, se um árbitro me expulsar do meio campo faço o mesmo, sobretudo depois de já ter sido expulso por 'sorriso jocoso' ou 'olhar fulminante'. Assim não pode mentir no relatório, com gente por perto a ouvir o motivo da expulsão.

De qualquer das formas isso é faltar ao respeito ao Benfica ou à arbitragem? Para mim isso não é faltar ao respeito ao Benfica.

Quando é que ele foi expulso por esses motivos?
Não deve tardar muito para se ler aqui que o Conceição só não ganhou todos os campeonatos possíveis porque foi prejudicado pelas arbitragens e pelo sistema.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/depois-do-olhar-fulminante-o-sorriso-jocoso-castigo-deixou-sergio-conceicao-incredulo-16767323.html/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

CitaçãoFoi com uma boa dose de incredulidade que Sérgio Conceição recebeu a notícia do castigo de 30 dias de suspensão e multa de 10 200 euros aplicados pelo Conselho de Disciplina (CD) da FPF, resultante do "bate-boca" com Vasco Matos, então adjunto do Casa Pia também suspenso por um mês, no jogo que opôs os gansos e o FC Porto no Estádio do Dragão, na segunda volta da I Liga 2022/23.



Citação"Um caso que faz lembrar outro episódio que envolveu o técnico portista, quando Nuno Almeida o expulsou em Paços de Ferreira por, alegadamente, ter lançado um "olhar fulminante" ao árbitro.

Ou seja o sorriso jocoso foi por ter andado a armar confusão com o adjunto do Casa Pia e o olhar fulminante foi alegadamente segundo a opinião do próprio cão ou do jornalista do Ojogo.
Depois de ter sido provocado pelo dito adjunto do Casa Pia. Sorriso jocoso ser motivo de expulsão é absurdo.

Tens aí a do olhar fulminante:
https://zap.aeiou.pt/conceicao-expulso-olhar-fulminante-358009

O Património

Citação de: SousaLB em 03 de Setembro de 2024, 15:13Até já se defende o que o cão fez na ST. Isto está cada vez melhor.

Nojo total.

O que ando eu a fazer a apoiar este clube? lol

Que as eleições ou a PJ venham rápido para perceber de uma vez por todas se é para continuar a apoiar o verdadeiro Benfica ou se é para mandar esta mediocridade de títulos, valores e espírito para o crl.

k1n0

O Rollheiser já tem os olhos a brilhar.

GonPat90

Guardiola? NAO!

Só ganhou uma champions no city e ainda por cima chama-se Pep que faz lembrar aquele porco!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: johncleese em 03 de Setembro de 2024, 15:21
Citação de: JM21 em 03 de Setembro de 2024, 15:19Lage no Botafogo:


Lage no final do Benfica:


COMO É POSSÍVEL, CRL? COMO?!

Andou esta malta 4 dias entretida com um não assunto, quando "tirar" Lage do Benfica deveria ter sido a prioridade de todos.

Não havia pior solução.

É pior que péssimo

É incompreensível. Não há ninguém que espete isto na cara do Rui? Como é possível?