Treinadores

lmoutad

Citação de: Romarvalhal em 03 de Setembro de 2024, 18:32

Fact: 100% dos benfiquistas já gostaram de Bruno Lage.

Sem dúvida.




Diogo20

Citação de: Romarvalhal em 03 de Setembro de 2024, 18:32

Fact: 100% dos benfiquistas já gostaram de Bruno Lage.
Fact: 100% dos Benfiquistas já gostaram de Roger Schmidt. Isso adianta do quê?

RedWinner

Citação de: agostinislb em 03 de Setembro de 2024, 19:28O Benfica colocou uma data de 4 setembro 2024 e dia mundial clubes , o ke será ??? Novo treinador???

?

RML

Citação de: NeresEagle7 em 03 de Setembro de 2024, 19:22
Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 19:18Eu também não sou a favor da vinda do Lage, mas há aqui um exagero Deus me livre.

Exagero onde?
parece que estão a falar do Zé da tasca

Lux Rubra

Eu vi no Lage uma aura messiânica que nunca vi em nenhum treinador, apesar do futebol revolucionário do Jorge Jesus. Parecia ter tudo. Prevalece a ideia de uma história gloriosa por escrever, não sei bem explicar porquê.

Posto isto, ao contrário do que o Rui Costa pensa, é um nome que não unifica , nem galvaniza.

mitro11

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 18:41
Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 18:39Eu ainda não acredito no Lage.

Se perguntassem ao Varandas ou ao Villas-Boas para escolherem o treinador do Benfica, Lage estava na linha da frente.

Isto é patético e um toque a finados do vieirismo.

Escusavam era de nos fazer passar por mais esta humilhação. Mais uma.

PS: Eu disse que mudava o meu nick para Vaginácio se viesse o Lage. Estava a brincar, ok?

Seria entre Lage, Peseiro, Rui Vitória e Fernando Santos. Era um dos quatro que eu escolheria para o Porto.

Ninguém é tão bronco. Estará o Ruim a fazer de propósito?

Costinha de caras

HB

Citação de: alsohugo em 03 de Setembro de 2024, 19:23Acho o Lage boa pessoa e grande Benfiquista.
Acho que ele foi sabotado a dada altura.
Não quero nem por nada que ele volte.

Eu também acho que ele foi sabotado, mas o próprio também abriu as pernas a essa mesma sabotagem sem nunca ter dito um pio, assim pode ter demonstrado uma lealdade canina com a direção, mas acabou por se meter a jeito e no final o desfecho foi inevitável à mesma, corrido de lá para fora.

Não espero que o seu regresso seja muito diferente do período final da sua última estadia como treinador da equipa do Benfica.

apedro.stb

Citação de: alsohugo em 03 de Setembro de 2024, 19:23Acho o Lage boa pessoa e grande Benfiquista.
Acho que ele foi sabotado a dada altura.
Não quero nem por nada que ele volte.

Nem mais. O Lage pós-Benfica não mostrou absolutamente nada que merecesse nova passagem pelo Benfica. É um treinador razoável, um yes man ligado ao Mendes, cheio de red flags e que acumula despedimentos sucessivos. Que sentido é que isto faz?

Estudasses

O mais engracado e serem jogadores que cagaram de alto no clube a fazerem propaganda para o xoninhas do lage voltar a ser treinador do Benfica.

Delicioso.

agostinislb

Citação de: RedWinner em 03 de Setembro de 2024, 19:28
Citação de: agostinislb em 03 de Setembro de 2024, 19:28O Benfica colocou uma data de 4 setembro 2024 e dia mundial clubes , o ke será ??? Novo treinador???

?
vejam o Instagram do Benfica e uns 5 segundos

NeresEagle7

Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 19:29
Citação de: NeresEagle7 em 03 de Setembro de 2024, 19:22
Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 19:18Eu também não sou a favor da vinda do Lage, mas há aqui um exagero Deus me livre.

Exagero onde?
parece que estão a falar do Zé da tasca

Mas que provas deu o Lage para voltar a treinar um clube como o Benfica? Nem no picanhão soube aguentar a vantagem.

Indutory

Até vou estrear as minhas bandeiras.
:flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:  :tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:
Ruie!! Ruie!! Ruie!! Ruie!! Ruie!! Ruie!! Ruie!!
:dance:  :cheerleaders:  :dance:  :cheerleaders:  :dance:  :cheerleaders:  :dance:  :cheerleaders:  :dance:  :cheerleaders: 

RML

Citação de: NeresEagle7 em 03 de Setembro de 2024, 19:30
Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 19:29
Citação de: NeresEagle7 em 03 de Setembro de 2024, 19:22
Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 19:18Eu também não sou a favor da vinda do Lage, mas há aqui um exagero Deus me livre.

Exagero onde?
parece que estão a falar do Zé da tasca

Mas que provas deu o Lage para voltar a treinar um clube como o Benfica? Nem no picanhão soube aguentar a vantagem.
eu não o estou a defender atenção

ricardo37

Citação de: Estudasses em 03 de Setembro de 2024, 19:29O mais engracado e serem jogadores que cagaram de alto no clube a fazerem propaganda para o xoninhas do lage voltar a ser treinador do Benfica.

Delicioso.
Alguns desses ajudaram a fazer a cama ao Lage inclusive...não tem mesmo puta de vergonha na cara.

omgjh

O Lage foi dos piores treinadores que passaram pelo Benfica. Teve a sorte de ter um super Félix. Ainda me lembro duma entrevista que deu, quando perguntaram porque apostou no Félix, simplesmente disse... Foi um feeling que ia dar certo. Está tudo dito.