Treinadores

yerlow

Citação de: Romarvalhal em 03 de Setembro de 2024, 18:32

Fact: 100% dos benfiquistas já gostaram de Bruno Lage.

Depois papámos com o Tomas Tavares e o outro que nem me lembro na Champions, e viu-se logo onde estávamos metidos...

Diogo20

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 18:47Pior que a falta de inteligência só mesmo a cobardia, digna de ratos do porão.

O Villas Boas assumiu logo o adjunto do Conceição e pronto.

Estes otários estão a tentar lavar o Lage desde sábado e sem sucesso. E adiam e adiam.

Completo absurdo. Não tenho qualquer respeito por esta direcção.
Adianta muito pouco eles fazerem isso. Mas nós sabemos o propósito, levantar a poeira sobre as cagadas do Ruim e os adeptos fazerem "pressão" sobre o próximo treinador.
Vieirismo 101.

Indutory

Citação de: Shoplifter20 em 03 de Setembro de 2024, 19:18Este gajo na festa de campeão pediu para não fazer lixo e apanhar tudo, que grande sapateiro foda se. O que vale é que é o último prego no caixão
Não é não, ainda despede 2 ou 3 até às eleições :2funny:

RML

Citação de: vermelhoftw em 03 de Setembro de 2024, 19:25
Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 19:18Eu também não sou a favor da vinda do Lage, mas há aqui um exagero Deus me livre.

Agora a malta tem culpa de não perceberes um crlh de futebol!?? Será o pior treinador da liga de muito longe. Um flop autêntico, tactico e humano com os jogadores. Passagem no Benfica e de rir como a finalizou, os gajos do wolves só se rieem dele de tão mau que foi lá, e os do Botafogo nem se fala, pois todos sabem. E treinador de seniores pq tem um dono chamado Jorge Mendes, fechem o clube. FALEM DA MERDA DOS VALORES AGORA...UM CLUBE PAU MANDADO DO MENDILHAO
ui cuidado com o mestre do futebol, não sei como não se lembraram de ti

iKatz

Tou achar estranho ainda nao terem contactado o Pizzi e o Almeidinhos para fazer broxadas ao lage

agostinislb

O Benfica colocou uma data de 4 setembro 2024 e dia mundial clubes , o ke será ??? Novo treinador???

lmoutad

Sem dúvida.

Diogo20

Fact: 100% dos Benfiquistas já gostaram de Roger Schmidt. Isso adianta do quê?

RedWinner

Citação de: agostinislb em 03 de Setembro de 2024, 19:28O Benfica colocou uma data de 4 setembro 2024 e dia mundial clubes , o ke será ??? Novo treinador???

?

RML

Citação de: NeresEagle7 em 03 de Setembro de 2024, 19:22
Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 19:18Eu também não sou a favor da vinda do Lage, mas há aqui um exagero Deus me livre.

Exagero onde?
parece que estão a falar do Zé da tasca

Lux Rubra

Eu vi no Lage uma aura messiânica que nunca vi em nenhum treinador, apesar do futebol revolucionário do Jorge Jesus. Parecia ter tudo. Prevalece a ideia de uma história gloriosa por escrever, não sei bem explicar porquê.

Posto isto, ao contrário do que o Rui Costa pensa, é um nome que não unifica , nem galvaniza.

mitro11

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 18:41
Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 18:39Eu ainda não acredito no Lage.

Se perguntassem ao Varandas ou ao Villas-Boas para escolherem o treinador do Benfica, Lage estava na linha da frente.

Isto é patético e um toque a finados do vieirismo.

Escusavam era de nos fazer passar por mais esta humilhação. Mais uma.

PS: Eu disse que mudava o meu nick para Vaginácio se viesse o Lage. Estava a brincar, ok?

Seria entre Lage, Peseiro, Rui Vitória e Fernando Santos. Era um dos quatro que eu escolheria para o Porto.

Ninguém é tão bronco. Estará o Ruim a fazer de propósito?

Costinha de caras

HB

Citação de: alsohugo em 03 de Setembro de 2024, 19:23Acho o Lage boa pessoa e grande Benfiquista.
Acho que ele foi sabotado a dada altura.
Não quero nem por nada que ele volte.

Eu também acho que ele foi sabotado, mas o próprio também abriu as pernas a essa mesma sabotagem sem nunca ter dito um pio, assim pode ter demonstrado uma lealdade canina com a direção, mas acabou por se meter a jeito e no final o desfecho foi inevitável à mesma, corrido de lá para fora.

Não espero que o seu regresso seja muito diferente do período final da sua última estadia como treinador da equipa do Benfica.

apedro.stb

Citação de: alsohugo em 03 de Setembro de 2024, 19:23Acho o Lage boa pessoa e grande Benfiquista.
Acho que ele foi sabotado a dada altura.
Não quero nem por nada que ele volte.

Nem mais. O Lage pós-Benfica não mostrou absolutamente nada que merecesse nova passagem pelo Benfica. É um treinador razoável, um yes man ligado ao Mendes, cheio de red flags e que acumula despedimentos sucessivos. Que sentido é que isto faz?