Treinadores

JoaoRSantos

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Setembro de 2024, 22:51
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 22:49Esta merda de se andar sempre a falar no Sérgio Conceição só tem o efeito de anestesiar os benfiquistas para levarem com o Bruno lage.

Ou é o Lage ou aporcalhar o Benfica.

Ou o salvador ou o diabo.

Tenho nojo desta campanha orquestrada.
Acho que vai ter o efeito contrário
Espero que sim.

Chega de andámos a ser tratados como burros.

O Lage é uma escolha péssima.

Iria ser a continuação do trabalho de merda do Schmidt

Notguilty

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 22:48está visto que é o Lage, grande lavadela que o Calado está a dar.

O Calado não sabe de nada, vai pela onda da CMTV que lhe paga.
sabe sabe.. a cartilha ainda existe aqui.

Red Bullet

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: ZICKLER em 03 de Setembro de 2024, 22:38
Citação de: vermelhoftw em 03 de Setembro de 2024, 22:37Então o lagiola o homem dos valores já foi apresentado!??

O lagiola é um homem de valores.

Tanto assim é que não perdoou um cêntimo ao clube....

E tem mais essa. Ver esta tropa da VTV a falar em valores benfiquistas, quando são pagos para brochar a direcção todos os dias.

Que valores são esses?

Que valores Benfiquistas tem o Lage que até há 2 meses estava a mamar do Benfica?

Foi o contrato dele!!! Esta está boa!

Redceltic

Citação de: JotaL em 03 de Setembro de 2024, 22:37
Citação de: bruno cardoso em 03 de Setembro de 2024, 22:36Rui Costa, bu doğrultuda ilk olarak Danimarka Milli Takımından ayrılan Kasper Hjulmand ile görüştü.

Neste sentido, Rui Costa reuniu-se pela primeira vez com Kasper Hjulmand, que deixou a Seleção Dinamarquesa.

E o adjunto vai ser o tio do Gyokeres?

😂

VelhaGuarda

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 22:43
Citação de: bruno cardoso em 03 de Setembro de 2024, 22:36Rui Costa, bu doğrultuda ilk olarak Danimarka Milli Takımından ayrılan Kasper Hjulmand ile görüştü.

Neste sentido, Rui Costa reuniu-se pela primeira vez com Kasper Hjulmand, que deixou a Seleção Dinamarquesa.

Um gajo que já anda há vários anos no futebol e só tem no CV um campeonato da Dinamarca? Mais vale arriscar no Petit.

Depois de ver Lage e Cãoceição, se calhar era de arriscar.

Senhordotor

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 22:48está visto que é o Lage, grande lavadela que o Calado está a dar.

Ora nem mais...

A CNN disse q era estrangeiro e a cofina é um asco. Provavelmente até os resultados das chamadas são falsos.

The_Riggs

Também Lage na apresentação " Sempre me dei bem com o Rui, discutíamos táticas e tudo, mas na altura ele não tinha o poder que tem agora. Errei ao falar das Winx, agora estou mais maduro, sei o que as pessoas querem:

Olarilólé, olarilólei (olarilólé, olarilólei)
Bailar assim sabe tão bem (bailar assim sabe tão bem)
"

FelipeVazTé1904

6 vitorias em 40 jogos :-X  :-X  :-X

RicNasSLB

Citação de: Hmas em 03 de Setembro de 2024, 22:52Muita gente aqui o que quer é éticas, luzinhas antes do jogo e dj kamala e ja esta tudo bem. Precisamos alguém que abane isto com efeito imediato. O amorim quando foi para os lagartos tambem nao gostavam dele pelo passado benfiquista, hoje é o pilar fundamental do clube. Venha o conçeiçao e que rebente tudo.
Agora para quem gosta de luzinhas e dj kamala o lage chega
Claro. A lagartagem não quis saber dos valores quando contrataram o porco nojento do cavalo branco ao Benfica. É ver onde eles estão hoje e onde estamos nós.

Redceltic

Citação de: Notguilty em 03 de Setembro de 2024, 22:53

sabe sabe.. a cartilha ainda existe aqui.

Claro que nao sabe.
Nem sei como alguem acha que estes gajos que andam na cmtv têm alguma informação real para dar. Nem a cmtv sabe qt mais os comentadores.

dsdsds44

Para verem a confiança dos benfiquistas no Lage, até o Petit tem mais votos...

The_Riggs

fds matem-me.

Eu sempre pensei que só queria a saída do Schmidt e quase nem importava quem vinha. Eu jamais pensava que iriam sequer equacionar um treinador que teve contrato com o Benfica até ao presente ano e foi despedido há 4 anos. LOL

Pedro Nunes 28

Citação de: Jakub em 03 de Setembro de 2024, 22:48O Sergio Conceição rejeitou Chelsea, Lazio, Barcelona, Liverpool e West Ham, nao SE Vinha enviar CA...
😂😂😂😂😂

.:VMPT:.

Citação de: LECN em 03 de Setembro de 2024, 14:30MANIF AMANHA NA LUZ A PEDIR QUE NAO SE CONTRATE LAGE

Seguida de uma outra a pedir que não se contrate o Conceição....

Sylphs